Manuwa quebra o pé, Shogun terá Ovince St. Preux como rival
Manuwa quebra o pé, Shogun terá Ovince St. Preux como rival
Manuwa quebra o pé, e Shogun terá Ovince St. Preux como rival em Minas
Brasileiro e americano farão a luta principal do UFC em Uberlândia
Por Combate.com
Rio de Janeiro
FACEBOOK
TWITTER
Maurício Shogun tem um novo adversário para o UFC do dia 8 de novembro, em Uberlândia-MG. O nigeriano naturalizado Jimi Manuwa quebrou o pé durante os treinos e foi substituído pelo americano Ovince St. Preux. A informação foi anunciada por Dana White, presidente do Ultimate, por meio de sua conta no Instagram.
Mais informações em instantes.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... minas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Brasileiro e americano farão a luta principal do UFC em Uberlândia
Por Combate.com
Rio de Janeiro
Maurício Shogun tem um novo adversário para o UFC do dia 8 de novembro, em Uberlândia-MG. O nigeriano naturalizado Jimi Manuwa quebrou o pé durante os treinos e foi substituído pelo americano Ovince St. Preux. A informação foi anunciada por Dana White, presidente do Ultimate, por meio de sua conta no Instagram.
Mais informações em instantes.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... minas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Manuwa quebra o pé, Shogun terá Ovince St. Preux como ri
shogun favorito, esse st preaux não sabe usar o alcance que tem.
q merda!! realmente card no brasil é zuado demais
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Axe_Spartan
- Contato:
Não vai mudar muita coisa, Saint Preux já vinha treinando também, visto que iria lutar no mesmo card, Shogun vai pegar agora um adversário ainda maior fisicamente.
sim, concordo. mais menos um nome internacional por aki néAxe_Spartan escreveu:Não vai mudar muita coisa, Saint Preux já vinha treinando também, visto que iria lutar no mesmo card, Shogun vai pegar agora um adversário ainda maior fisicamente.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Discordo, Axe. Muda sim, são jogos completamente diferentes. O Manuwa é MUITO superior ao SP em pé e bem inferior no grappling.Axe_Spartan escreveu:Não vai mudar muita coisa, Saint Preux já vinha treinando também, visto que iria lutar no mesmo card, Shogun vai pegar agora um adversário ainda maior fisicamente.
Se antes o Shogun precisava se preocupar exclusivamente com o jogo em pé do oponente e provavelmente jogaria alternando trocação com quedas, agora a coisa muda totalmente de figura. O SP dificilmente vai querer trocar com o Shogun em pé e vai tentar grindear uma vitória e se resolver trocar deve ser nocauteado. O Shogun agora terá que estar com o wrestling defensivo em dia, o que é algo que ele absolutamente não precisaria contra o Manuwa. Temo por sua defesa de quedas nessa luta.
- Axe_Spartan
- Contato:
nobre, eu quis dizer que não muda muita coisa exclusivamente no sentido do Saint Preux já vim treinando para esse evento, diferente se viesse um adversário para o Shogun que não tivesse luta marcada, estivesse em off, etc. O OSP já vai vir treinado pelo menos.nobremaia escreveu:
Discordo, Axe. Muda sim, são jogos completamente diferentes. O Manuwa é MUITO superior ao SP em pé e bem inferior no grappling.
Se antes o Shogun precisava se preocupar exclusivamente com o jogo em pé do oponente e provavelmente jogaria alternando trocação com quedas, agora a coisa muda totalmente de figura. O SP dificilmente vai querer trocar com o Shogun em pé e vai tentar grindear uma vitória e se resolver trocar deve ser nocauteado. O Shogun agora terá que estar com o wrestling defensivo em dia, o que é algo que ele absolutamente não precisaria contra o Manuwa. Temo por sua defesa de quedas nessa luta.
No mais, concordo com o que você escreveu, e talvez o OSP seja uma luta mais dura para o Shogun do que seria contra o Manuwa.
Acho que nao existe um esporte de contato (ou evento) que tenha mais lutas canceladas do que o ufc.
Não posso nem falar que está ficando feio, porque já está é ridiculo
Não posso nem falar que está ficando feio, porque já está é ridiculo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- rei gabiru
- Contato:
Shogun vai nocautear.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Mas como nós sabemos que o Shogun não treina, tanto faz, né?nobremaia escreveu:
Discordo, Axe. Muda sim, são jogos completamente diferentes. O Manuwa é MUITO superior ao SP em pé e bem inferior no grappling.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho o St. Preux um bom lutador, mas creio que o Manuwa seria um adversário mais difícil (perigoso)...
- rei gabiru
- Contato:
Sim, até pelo estilo do Shogun de sair na mão e não se importar muito com estratégia de luta, teríamos uma luta sem favoritos.Henrique 6-3-3 escreveu:Acho o St. Preux um bom lutador, mas creio que o Manuwa seria um adversário mais difícil (perigoso)...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Concordo com você, Gabiru.rei gabiru escreveu: Sim, até pelo estilo do Shogun de sair na mão e não se importar muito com estratégia de luta, teríamos uma luta sem favoritos.
-
O problema é que o Manuwa viria pra trocar com o Shogun, e brawler por brawler eu sou mais o brasileiro. Agora vem um cara que com certeza vai querer quedar e sufocar o Shogas, e todos nós sabemos da deficiencia dele nessa area. Não sei como o St Preux pode ser luta mais tranquila do que o Manuwa, na teoria é exatamente o contrario.
Mas acho que o Shoguinhas nocauteia, de qualquer maneira.
Mas acho que o Shoguinhas nocauteia, de qualquer maneira.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Shogun jah mudou as instalacoes para o camping ao saber...