Artigo do Jack Slack sobre o Shogun e os soccer kicks
Artigo do Jack Slack sobre o Shogun e os soccer kicks
Artigo do Jack Slack sobre o Shogun.
Se as regras do PRIDE fossem validas no UFC, as lutas do St Pierre e do Fitch seriam muito melhores.
http://fightland.vice.com/blog/becoming ... e-in-japan" onclick="window.open(this.href);return false;
Se as regras do PRIDE fossem validas no UFC, as lutas do St Pierre e do Fitch seriam muito melhores.
http://fightland.vice.com/blog/becoming ... e-in-japan" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Artigo do Jack Slack sobre o Shogun e os soccer kicks
na minha opinião tinha q parar com essa putaria de não valer tiro de meta e joelhada de 3 ou 4 apoios...
Seria legal se alguém pudesse fazer a tradução e colar aqui pra quem não entende inglês, como eu
Enviado do meu samsung meia boca
Enviado do meu samsung meia boca
- Axe_Spartan
- Contato:
Artigo fantástico do Jack, uma coisa que me fez pensar e realmente ele está certo, a volta das joelhadas com o adversário nos 3 ou 4 apoios fariam muitas pessoas pararem de reclamar de certos lutadores, principalmente dos wrestlers do esporte.
- Victor Silva
- Contato:
Não li o artigo ainda Axe, mas pelo título eu pergunto, não deveria liberar também a pedalada, visto que se liberassem só essas 2 regras, mais uma vez ajudaria os wrestlers?Axe_Spartan escreveu:Artigo fantástico do Jack, uma coisa que me fez pensar e realmente ele está certo, a volta das joelhadas com o adversário nos 3 ou 4 apoios fariam muitas pessoas pararem de reclamar de certos lutadores, principalmente dos wrestlers do esporte.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Axe_Spartan
- Contato:
Sem dúvidas, duas boas técnicas para liberarem seriam, a pedalada e a joelhada com o oponente no chão. Tem vários exemplos onde lutadores que ficam presos no front headlock acabam procurando encostar uma mão no chão só para evitar de o oponente soltar as joelhadas, e no caso de pedalada, vale quando o oponente está em pé, mas nunca quando este está na guarda, essas são regras muito estúpidas.Victor Silva escreveu:
Não li o artigo ainda Axe, mas pelo título eu pergunto, não deveria liberar também a pedalada, visto que se liberassem só essas 2 regras, mais uma vez ajudaria os wrestlers?
Concordo com a joelhada com o oponente no chão( talvez proibida apenas com o oponente de costas no chão, para q alguem não de uma joelhada da mesma formaq o pisão era usado) e principalmente com a pedalada, mas quanto ao tiro de meta sou contra.
A Man Got to Have a Code
- Axe_Spartan
- Contato:
É justamente nessa posição que ela seria talvez mais eficiente (outra posição muito eficiente seria no front headlock), o próprio Slack fala nisso. A posição norte-sul seria muito mais usada nesse caso.Ittocs escreveu:Concordo com a joelhada com o oponente no chão( talvez proibida apenas com o oponente de costas no chão,...)
Coleman e Randleman fazendo a festa:

se voltasse a valer joelhos no chão, as lutas melhorariam 100000000%
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
sou a favor da volta das joelhadas com o adversário nos 3 ou 4 e da pedalada tb, no mais, jack slack é foda, sempre tragam artigos dele!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Axe_Spartan
- Contato:
Sou totalmente contra em tirar qualquer golpe das regras atuais, ainda mais cotoveladas, essa falta de cotoveladas no chão era o único problema que eu tinha com as regras do PRIDE.Garfield escreveu:
Axe se acha que existe algum jeito de manter as cotoveladas e diminuir os cortes oriundos delas, sei lá permitir bater só com o antebraço. Eu sei que parece meio viagem mas a luta fica feia com aquelas bucetas abertas mas proibir as cotoveladas no chão seria injusto com os wrestler s.
-
Po mais galera não pensa em nada nos atletas!!
isso é verdade. a violência de uma joelhada na cabeça já é algo enorme, estando em mais de 2 apoios então? é algo forte demais. tiro de meta preciso nem falar, sem contar que esse, a chance de pegar na nuca mesmo sem querer é grande.NEGO DÁGUA escreveu:Po mais galera não pensa em nada nos atletas!!
outra coisa, eu sinceramente não consigo ver diferença entre um tiro de meta e uma cabeçada. se é pra liberar um, libera o outro tb (cabeçada daria uma vantagem enorme pros wrestlers, sem contar que acabaria com a amarração na grade).
enfim, eu gosto de violência e adoraria que fosse algo completamente sem regras, com golpe na nuca até. mas tem que pensar nos atletas mesmo.
- Axe_Spartan
- Contato:
Concordo quanto ao tiro de meta e o pisão, são mais violentos e apesar de gostar deles, chega a ser utopia falar da volta deles no cenário do MMA atual.brunolobo escreveu: isso é verdade. a violência de uma joelhada na cabeça já é algo enorme, estando em mais de 2 apoios então? é algo forte demais. tiro de meta preciso nem falar, sem contar que esse, a chance de pegar na nuca mesmo sem querer é grande.
outra coisa, eu sinceramente não consigo ver diferença entre um tiro de meta e uma cabeçada. se é pra liberar um, libera o outro tb (cabeçada daria uma vantagem enorme pros wrestlers, sem contar que acabaria com a amarração na grade).
enfim, eu gosto de violência e adoraria que fosse algo completamente sem regras, com golpe na nuca até. mas tem que pensar nos atletas mesmo.
Quanto a joelhada, não vejo como pode ser tão prejudicial aos lutadores como um tiro de meta ou pisão. Se essa joelhada voltasse, deixaria as lutas muito mais dinâmicas e sem dúvidas os coaches começariam a trabalhar para evitá-las, não existiria mais aquela frescura de colocar a mão no chão para outro lutador não soltar a joelhada.