Cris Cyborg rebate Ronda: 'Menina mimada'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Cris Cyborg rebate Ronda: 'Menina mimada'

Mensagem por Old Logan » 04 Nov 2014 11:23

Brasileira Cris Cyborg responde Ronda Rousey, campeã do UFC: ‘Comigo o buraco é mais embaixo’
Extra

Os ataques entre as lutadoras de MMA Ronda Rousey e Cris Cyborg estão longe de acabar, ao que parece. A brasileira não gostou nem um pouco das últimas declarações da americana, que pegou pesado nesta segunda-feira.
- Eu vou lutar, eu vou vencê-la. Mas aquela garota, ao meu ver, deveria ser acusada de tentativa de homicídio. Entrar no ringue dopada é o equivalente a entrar lá com uma arma - disse Rousey ao programa The MMA Hour.
A americana se refere ao fato de Cyborg ter sido reprovada no exame antidoping no início de 2012 realizado após a luta contra a japonesa Hiroko Yamanaka, que ela vencera por nocaute em apenas 16 segundos. O teste acusou a presença da substância estanozolol, um esteroide anabolizante derivado do hormônio testosterona. Como punição, a brasileira, então campeã da categoria peso-pena do Strikeforce, na época considerada a melhor lutadora de MMa do planeta, teve a licença suspensa por um ano.
Cris Cyborg respondeu da seguinte forma nesta terça-feira.
- Que garota chata, todo mundo já está cansado dessa história, vira a página Ronda! Se você tem tanta certeza de sua vitória em cima de mim, por que mudou de categoria? Todos sabem e você sabe que comigo o buraco é mais em baixo. Sinceramente, não tenho tempo de ficar discutindo com uma menina mimada, que não conhece limites, eu já estou cansada desse joguinho de querer chamar a atenção. Eu sou da geração que para chamar a atenção, tinha que sair na mão. Fazer grandes lutas, levar os telespectadores à loucura, estilo Wanderlei Silva, essa fase não volta mais. Infelizmente ela nunca vai entender. Bom, quero aproveitar a oportunidade e agradecer o apoio de todos os fãs, dizer que estou trabalhando duro para voltar em breve. Um abraço a todos - disse.
A briga entre as duas, por enquanto, acontece somente fora do octógono. Elas não têm data para se enfrentar no MMA, nem previsão.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/brasilei ... z3I6rNAvMX" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Voa Como Um Falcão_1

Re: Cris Cyborg rebate Ronda: 'Menina mimada'

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 04 Nov 2014 12:12

Ronda é chata, mimada, folgada, prepotente e nem a lutadora mais bonita do evento ela é... apenas é a melhor lutadora.
Mesmo assim, não entendo porque tanta gente paga pau para ela. Acho que é aquela velha historia: "é mais fácil torcer para quem esta ganhando"
Humildade & Liberdade

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 04 Nov 2014 14:02

mandou bem CRIS!!!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Nov 2014 15:03

mandou bem na resposta!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Nov 2014 15:56

Boa Cris, é isso ai, deixa a Ronda falar, essa ai está tão mala qto o Rockhold....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Nov 2014 17:51

Há 2 anos, eu achava que a Cris mataria a Ronda.
Há 1 ano, eu passei a achar que a Ronda aguentaria uns rounds.

Agora, já não sei não. Qto mais essa luta demorar pra sair, mais a Rondinha vai ter tempo de evoluir na trocação.

A Cris tem de treinar muito judô pra conhecer as quedas e conseguir se preparar pra elas. Pq se for pro chão, vai ficar pequeno.

Abs!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Nov 2014 18:01

perfeito. bem colocado essa da ronda descer de categoria (a categoria natural dela é a mesma da cyborg, inclusive lutou nessa categoria, e quando lutava judo, lutava até acima). mas até aí tudo bem, o foda é a ronda vir com aquele papinho de é oldschool, que luta até no estacionamento e tal. vergonha alheia

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 04 Nov 2014 23:58

O que preocupa é como a cyborg vai ficar nesse peso... se fosse na categoria dela, queria ver a ronda quando as primeiras bombas entrassem

ftkzw
Contato:

Mensagem por ftkzw » 05 Nov 2014 09:38

Cris mandando bem.Sem ficar dando trela pra essa mina sem noção!!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Nov 2014 15:10

Excelente resposta da Cyba!

A senhorita RR sabe que enquanto não derrotar a Cris, não será considerada a melhor por aqueles que entendem e acompanham o MMA.

Sabe também q corre sério risco de ficar sem a cinta e o status de imbatível se encarar a brasileira no cage.

Então vai ficar nessa enquanto puder... fugindo da luta com essas desculpas vazias!

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 05 Nov 2014 17:07

Essa Ronda é mimada mesmo, é campeã mas não se porta como uma. Eu queria que essa luta entre ela e a Cyborg saísse logo num peso combinado e que a Cris amassasse a cara dela só pra aprender. Aliás, espero que a Cat faça isso antes.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Responder