'Pai ainda me bate' ,diz prodígio do UFC Jake Matthews

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

'Pai ainda me bate' ,diz prodígio do UFC Jake Matthews

Mensagem por Old Logan » 05 Nov 2014 08:24

'Pai ainda me bate ", diz prodígio de 20 anos do UFC Jake Matthews
Por Adam Irlanda em 05 de novembro de 2014 812 lê 0

"Papai ainda me bate. O dia em que eu bater no meu pai, vai ser o dia em que eu sei que eu estarei pronto para lutar pelo título, disse Matthews nos treinos abertos de hoje em Sydney.
Com 20 anos de idade, Jake Matthews é um dos mais quentes jovens promessas do UFC, mas de acordo com ele, seu pai ainda leva vantagem no treinos.

O leve Aussie tem um cartel perfeito de 7-0 e seu velho, que funciona como seu parceiro de treino e treinador pode ser apenas o homem para levar o "Kid Celtic" para o topo.

"Quando eu puder ganhar dele, isso é o que me fará ficar mais confiante ainda. , disse ele.

Matthews está se preparando para lutar no card preliminar do UFC Sydney, neste sábado no Acer Arena. Mas em que ponto Matthews teria a intenção de treinar com outros treinadores profissionais, tanto aqui na Austrália ou no exterior?

"Meu pai vai estar lá comigo todo o caminho, eu chamo-lhe de o Greg Jackson da Austrália", Matthews disse, em referência ao lendário treinador Jackson, que trabalha com alguns dos melhores lutadores do mundo, incluindo meio-pesado campeão Jon Jones (20-1)

"Pai faz tudo para mim, ele faz meu condicionamento .. Eu acho que meu condicionamento é um dos melhores no UFC."

Para ouvir os pensamentos de Jake sobre o treinamento com seu pai, e o fato de ele não ser capaz de lutar em sua cidade natal, devido à proibição de MMA em Victoria e sobre seu adversário no sábado ser simplesmente demasiado unidimensional, assistir a entrevista completa aqui: http://mmakanvas.ninemsn.com.au/article ... thews.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: http://mmakanvas.ninemsn.com.au/article ... thews.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: 'Pai ainda me bate' ,diz prodígio do UFC Jake Matthews

Mensagem por Old Logan » 05 Nov 2014 08:27

olho nesse jale matthews! tem futuro!

sobre o pai, sempre é bom fazer treinamentos com diferentes pessoas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 05 Nov 2014 14:35

Próxima luta dele é contra o Vagner Rocha, que é bem redondo. Vamos ver como o prospect se sai.
Imagem

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 05 Nov 2014 19:36

Pelo pouco que vi, parece que tem um bom potencial...

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Nov 2014 06:09

"Filhinho de papai"....kkk
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder