Coalizão Fight, evento que concorre a revelação de 2014 no Prêmio Osvaldo Paquetá realizou sua quarta edição no ultimo dia 13 de novembro na cidade de Benevides(PA) no ginásio Nagib Salomão “Nagibão” completamente lotado onde o publico presente pode ver 08 grandes combates de MMA com o annoucer Olivar Leite dando um show na condução do evento.
Destaque para as lutas principais onde Eduardo Camelo e Rodrigo Pantoja “Idrante” travaram uma grande batalha onde Camelo finalizou Rodrigo Pantoja no final do 2 round.
O main event foi com o gigante Gerônimo Mondragon encarando Rodrigo Oliveira “Nocaute” que travaram um show de trocação, onde Rodrigo Nocaute impôs seu boxe e surpreendeu a todos no ginásio nocauteando Mondragon aos 2:59 do primeiro round.Rodrigo falou sobre a sua vitória por nocaute no Coalizão Fight 4 ” Gostaria de agradecer a recepção e o tratamento que nós foi dado pela organização do evento.Minha preparação foi dura com meu coach Marcelo Nigue e consegui vencer o campeão Gerônimo Mondragon.Nossa ele é um cara incrível e muito humilde, um exemplo de atleta e de pessoa agradeço a ele por ter me dado a honra dessa luta espero em breve disputar o Cinturão dos pesados do Coalizão Fight.
Resultados
Rafael Alves “Thai” (Marajó Brothers) venceu Augusto Spartan (NFT/Spartan) na decisão unânime dos juizes
Bruno Xinoco (Xinoco MMA) venceu Rodrigo Barata (Roxo Strike Team) por Tko 02:06 do 1 round
Leandro Guerreiro (Marituba Total Combat) venceu Miller Couto (Coalizão Fight Team) por finalização (arm lock) 03:26 do 1 round
Deiveson Figueiredo Daico “Deus da Guerra” (Coalizão Fight Team) venceu Neto Silva “Verme” (Roxo Strike Team) por Tko 02:18 do 1 round
Caio Leão (Roxo Strike Team) venceu Geovanne Tauro (Elite Combat/Spartan MMA) por nocaute 01:34 do 1 round
Frank Waisten Junior (Clube da Luta/Eugenio MMA) venceu Rogério Silva “Cachorro Louco” por Tko 01:49 do 1 round
Eduardo Camelo (Coalizão Fight Team) venceu Rodrigo Pantoja “Idrante” por finalização (Triângulo) 4:47 do 2 round
Rodrigo Oliveira “Nocaute ” (Nigue Team) venceu Gerônimo Mondragon (Coalizão Fight Team) por nocaute 2:59 do 1 round.
FONTE