A derrota de Leslie Smith para Jessica Eye, no último sábado (15), no UFC do México, chamou a atenção por uma lesão assustadora. Eye acertou um soco em cheio na orelha esquerda de Leslie, que explodiu. Os médicos, então, tiveram que interromper o duelo no segundo round, dando a vitória a Jessica.
“Estou desapontada. Não queria que a luta terminasse desse jeito. Ela teve um ótimo primeiro round, mas eu senti que estava entrando na luta e essa orelha foi frustrante. Eu não sabia qual era o estado dela quando estava no octógono”, disse Smith ao site MMA Fighting.
A lutadora explicou que a “explosão” aconteceu porque a orelha já vinha detonada dos treinamentos.
“Eu venho drenando-a toda noite nesse último mês, então, ela estava como uma grande e esquisita couve-flor. Cheguei a tirar até 300ml de sangue em uma drenagem dessas, para vocês verem como minha orelha estava detonada. Acho que, quando ela socou, a orelha cortou e os repetidos socos fizeram esse corte aumentar”, avaliou.
“Vou ter que arrumar um jeito de proteger minha orelha. Não quero que isso aconteça nunca mais. Eu queria muito continuar lutando, mas vi a foto da orelha depois e foi melhor parar mesmo. Ela ficou muito deformada”, concluiu.
http://www.tatame.com.br/leslie-smith-e ... deformada/" onclick="window.open(this.href);return false;