Perguntas para Entrevista com Murilo Trevizan
Perguntas para Entrevista com Murilo Trevizan
Seguinte galera, semana que vem vou fazer um entrevista com o atleta de MMA Murilo Trevizan.
Pra quem não conhece, no último sábado (15/11), o Murilo ganhou o cinturão dos meio médios do evento MMA Super Heroes, ampliando seu cartel para 4-0, e vem despontando como uma séria promessa para o MMA nacional.
Ele é faixa preta de Judô, faixa roxa de Jiu-Jitsu, e é oriundo do Sanshou na luta em pé.
Quem tiver alguma curiosidade, deixa aqui no tópico, que semana q vem eu pergunto pra ele.
Luta do último sábado, em que ele se sagrou campeão do evento:
Pra quem não conhece, no último sábado (15/11), o Murilo ganhou o cinturão dos meio médios do evento MMA Super Heroes, ampliando seu cartel para 4-0, e vem despontando como uma séria promessa para o MMA nacional.
Ele é faixa preta de Judô, faixa roxa de Jiu-Jitsu, e é oriundo do Sanshou na luta em pé.
Quem tiver alguma curiosidade, deixa aqui no tópico, que semana q vem eu pergunto pra ele.
Luta do último sábado, em que ele se sagrou campeão do evento:

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Re: Perguntas para Entrevista com Murilo Trevizan
O que é Sanshou?
Essa acho que não precisa perguntar.

Hahhaha ...Vitor Codeço escreveu:O que é Sanshou?
É o Boxe Chinês ...
Vou ser bem raso na explicação, e acho que tem gente que pode explicar melhor.
Mas é bem parecido com o Thai, porém tem muito foco em quedas.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Como ele esta se preparando com relação ao wrestler? Como são os treinos e se ele acha importante.
- Se algum dia ele for para o UFC, ele irá lutar na categorias dos meios médios, ou pensar em descer?
- Atualmente ele faz algum corte de peso drástico?
- Qual área do jogo dele ele acha que tem que evoluir mais?
- E qual área ele se sente mais confiante?
- Ele pensa em ir lutar em um evento menor lá fora, tipo legacy, titan, ou apenas eventos maiores?
- Quantas horas por dia é o treinamento dele? No camp e fora de camp?
- No MMA, ele utiliza mais as tecnicas que ele adquiriu no Judo, no jiu jitsu, ou mescla as 2?
- Academia que ele treina?
- Apesar de ser oriundo do Sanshou, ele treina especificamente alguma outra luta em pé ? como muay thai ou boxe por exemplo.
se lembra de algo mais posto aqui
- Se algum dia ele for para o UFC, ele irá lutar na categorias dos meios médios, ou pensar em descer?
- Atualmente ele faz algum corte de peso drástico?
- Qual área do jogo dele ele acha que tem que evoluir mais?
- E qual área ele se sente mais confiante?
- Ele pensa em ir lutar em um evento menor lá fora, tipo legacy, titan, ou apenas eventos maiores?
- Quantas horas por dia é o treinamento dele? No camp e fora de camp?
- No MMA, ele utiliza mais as tecnicas que ele adquiriu no Judo, no jiu jitsu, ou mescla as 2?
- Academia que ele treina?
- Apesar de ser oriundo do Sanshou, ele treina especificamente alguma outra luta em pé ? como muay thai ou boxe por exemplo.
se lembra de algo mais posto aqui
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Consegue mesclar o Sanshou e judo para quedas ?
Eu treinava Sanchou... mas nunca treinei com judocas ou wrestlers... Neste caso a combinação de socos e chutes com quedas traz alguma diferença contra lutadores que treinam o jogo de quedas em lutas específicas para isto ?
Eu treinava Sanchou... mas nunca treinei com judocas ou wrestlers... Neste caso a combinação de socos e chutes com quedas traz alguma diferença contra lutadores que treinam o jogo de quedas em lutas específicas para isto ?
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
-
- Contato:
Aceitaria o convite para morar nos EUA e treinar em uma equipe de ponta?
Ae galera ... muito obrigado pelas perguntas !!!
Entrevista feita, e já estou editando, e logo mais vai ao ar !
Entrevista feita, e já estou editando, e logo mais vai ao ar !