Herbert Burns confiante para vencer ex-campeão e conseguir t

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Herbert Burns confiante para vencer ex-campeão e conseguir t

Mensagem por Victor Silva » 25 Nov 2014 21:47

Herbert Burns confiante para vencer ex-campeão e conseguir title shot no One FC: "Venho comendo tatame"

Quase exatamente um ano após sua estreia no One FC, Herbert Burns, o irmão do atleta do UFC, Gilbert Durinho, está próximo de conquistar um title shot no evento. No próximo dia 5 de dezembro, ele enfrenta o ex-campeão peso pena, o filipino Honorio Banario em luta que pode o levar ao caminho do cinturão. Em entrevista exclusiva ao PVT, Herbert falou sobre as boas memórias que leva do local do evento, a casa do adversário.

"Fiquei feliz de estar lutando em Manila (capital das Filipinas). Fiz minha estreia lá, finalizando o (Edward) Kelly, também filipino, em menos de um minuto de luta. Meu adversário é um ex-campeão do evento e é uma boa luta para mim".

Primeiro campeão da divisão na história do One FC, Honorio vem atualmente de uma sequência negativa de três derrotas e entra pressionado para acabar com a má fase.

"Com certeza ele vai vir para cima, vai querer a vitória a qualquer custo, mas ele não quer mais que eu. Venho numa boa sequência de vitórias e depois desta eu quero lutar pelo cinturão. Venho me dedicando muito nos treinos, posso falar que nunca treinei tanto como para essa luta. Estou super pronto", afirmou Herbert.

O brasileiro valorizou as qualidades do adversário, mas mostrou muita confiança em seu camp na Evolve MMA, em Singapura, onde treina e vive atualmente.

"Esta luta tem tudo para ser a melhor da noite. Nós dois somos muito agressivos e eu venho comendo tatame, tenho evoluído demais, estou muito confiante que esta luta não vai para a decisão. Vou para impor meu jogo e sufocá-lo em todas as áreas".

Além de Herbert, o evento terá ainda outros destaques, como o campeão peso galo Bibiano Fernandes, que defende seu cinturão contra Dae Hwan Kim, e as estreias na organização dos veteranos Brandon Vera e Roger Gracie.

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... atame.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Herbert Burns confiante para vencer ex-campeão e consegu

Mensagem por Hollywood Dangerous » 26 Nov 2014 15:34

Evoluiu muito! Ta treinando com uma galera muito boa! Ben Askren inclusive

Se ganhar ele pode embaçar pro Bibiano
GFTEAM

Responder