phpBB [video]
UFC 181: os caminhos até as disputas de cinturões
- Victor Silva
- Contato:
UFC 181: os caminhos até as disputas de cinturões
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- FernandoFS
- Contato:
Re: UFC 181: os caminhos até as disputas de cinturões
Não sei o que esperar da luta entre Hendricks e Lawler... Mas acho que na outra disputa de cinta se o Melendez vier pra trocar com o Pettis vai cair babando.
Eu vejo a luta do hendricks e lawler equilibrada e por pontos...é dificil opinar sobre quem pode levar,acho que os dois tem chances,mas dou uma leve vantagem pro Hendricks,se conseguir botar o lawler pra baixo e ir pontuando aos poucos misturando bem a luta em pé com sua luta agarrada.E claro que botar o lawler pra baixo tem sido uma das coisas mais dificeis de se fazer,mas acho q o hendricks tem uma leve vantagem.
O pettis e melendez tbm pode ser uma luta disputada,acredito que o melendez vá lutar bem fechadinho pra evitar as investidas do showtime,o problema é que o showtime é imprevisível, e pode tirar aquele coelho da cartola e acabar a luta em um segundo....se fosse pra apostar em alguém,diria que as chances do pettis levar,são um pouco maiores...nocaute lá pro segundo round!
O pettis e melendez tbm pode ser uma luta disputada,acredito que o melendez vá lutar bem fechadinho pra evitar as investidas do showtime,o problema é que o showtime é imprevisível, e pode tirar aquele coelho da cartola e acabar a luta em um segundo....se fosse pra apostar em alguém,diria que as chances do pettis levar,são um pouco maiores...nocaute lá pro segundo round!
Pettis e o outro eu dou 50-50.