Duke Roufus, treinador de Pettis, vê Ben Askren no UFC
Duke Roufus está em uma posição difícil. Ele é um dos treinadores de Ben Askren e também tem um ótimo relacionamento com o presidente do UFC Dana White .
"Eu amo as dois caras", disse Roufus segunda-feira em um almoço com Anthony Pettis e a imprensa para promover o UFC 181 . "Eu tenho muito respeito por Dana, Lorenzo e Frank. Eu já disse tantas vezes Roufusport não estaria por perto sem eles . Eu não estaria aqui sem eles. "
O invicto Askren é atualmente o campeão meio-médio do ONE FC após a sua saída do Bellator MMA como campeão. Dana disse a famosa frase que Askren não tinha feito o suficiente no Bellator para justificar um contrato com o UFC. Askren por outro lado não foi muito cortes com Dana White em mídias sociais ou em entrevistas.
A verdade, porém, que Askren é um dos melhores lutadores welterweight do mundo. E o UFC é o lar de a grande maioria dos atletas de MMA de elite. Será que Askren e Dana nunca farão as pazes para obter um contrato para o lutador no UFC?
"Eu vejo isso acontecendo", disse Roufus.
Fonte:http://www.mmafighting.com/2014/12/3/73 ... -happening
Duke Roufus está em uma posição difícil. Ele é um dos treinadores de Ben Askren e também tem um ótimo relacionamento com o presidente do UFC Dana White .
"Eu amo as dois caras", disse Roufus segunda-feira em um almoço com Anthony Pettis e a imprensa para promover o UFC 181 . "Eu tenho muito respeito por Dana, Lorenzo e Frank. Eu já disse tantas vezes Roufusport não estaria por perto sem eles . Eu não estaria aqui sem eles. "
O invicto Askren é atualmente o campeão meio-médio do ONE FC após a sua saída do Bellator MMA como campeão. Dana disse a famosa frase que Askren não tinha feito o suficiente no Bellator para justificar um contrato com o UFC. Askren por outro lado não foi muito cortes com Dana White em mídias sociais ou em entrevistas.
A verdade, porém, que Askren é um dos melhores lutadores welterweight do mundo. E o UFC é o lar de a grande maioria dos atletas de MMA de elite. Será que Askren e Dana nunca farão as pazes para obter um contrato para o lutador no UFC?
"Eu vejo isso acontecendo", disse Roufus.
Fonte:http://www.mmafighting.com/2014/12/3/73 ... -happening
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
Re: Duke Roufus, treinador de Pettis, vê Ben Askren no UFC
Tbm vejo o Askren sendo contratado...rs
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
já passou da hora do dana parar de viadagem e dá chance para o askren
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O Askren é, ao lado do Cormier, o lutador que melhor aplica o wrestling no MMA, mas é muito unidimensional, e isso contra os lutadores tops do peso pode ser fatal. Se o Hendricks, de alguma forma, manter a luta em pé, é certeza que o Askren vai ser nocauteado.
-
Contra o Koreshkov e o Lima também era.one punch escreveu:O Askren é, ao lado do Cormier, o lutador que melhor aplica o wrestling no MMA, mas é muito unidimensional, e isso contra os lutadores tops do peso pode ser fatal. Se o Hendricks, de alguma forma, manter a luta em pé, é certeza que o Askren vai ser nocauteado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Inclusive não sei se vcs viram no countdown. O Askren toma um chute rodado no sparring com o Pettis e engole como se não fosse nada. Maluco tem um queixo sinistro!Jimmy Luckless escreveu:
Contra o Koreshkov e o Lima também era.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
^^
Claro, pq o Koreshov e o Lima são duas vezes campeões da 1ª divisão do wrestling americano e já tinham ganhado duas vezes do Askren no esporte... muito boa comparação.
Claro, pq o Koreshov e o Lima são duas vezes campeões da 1ª divisão do wrestling americano e já tinham ganhado duas vezes do Askren no esporte... muito boa comparação.
Cadê o countdown?LGVB escreveu: Inclusive não sei se vcs viram no countdown. O Askren toma um chute rodado no sparring com o Pettis e engole como se não fosse nada. Maluco tem um queixo sinistro!
Isso é óbvio demais
Não sei se pega a cinta do UFC.. O Askren é um kra que nao liga de levar porrada pra achar a queda,e com um kra do punch do Hendricks pode ser fatal.
Jimmy Luckless escreveu:
Contra o Koreshkov e o Lima também era.
Não, não eram. O Askren era favorito contra ambos os lutadores, inclusive, é favorito contra a maioria. Os únicos que eu coloco favoritismo sobre o ele são Hendricks e Rory Mac. O Askren pode vencer qualquer um, mas ele tem falhas que lhe podem custar caro lutando contra os melhores do peso.
one punch escreveu:
Não, não eram. O Askren era favorito contra ambos os lutadores, inclusive, é favorito contra a maioria. Os únicos que eu coloco favoritismo sobre o ele são Hendricks e Rory Mac. O Askren pode vencer qualquer um, mas ele tem falhas que podem lhe custar caro lutando contra os melhores do peso.
-
Releia o post.one punch escreveu:
Não, não eram. O Askren era favorito contra ambos os lutadores, inclusive, é favorito contra a maioria. Os únicos que eu coloco favoritismo sobre o ele são Hendricks e Rory Mac. O Askren pode vencer qualquer um, mas ele tem falhas que lhe podem custar caro lutando contra os melhores do peso.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Acho q ele quis dizer que contra o Koreshkov e contra o Lima,o Askren tbm era unidimensional mas ganhou do msm jeito,mas vai saber ...one punch escreveu:
IceCold escreveu:Acho q ele quis dizer que contra o Koreshkov e contra o Lima,o Askren tbm era unidimensional mas ganhou do msm jeito,mas vai saber ...
Ah sim, eu interpretei de maneira errada então. Pensei que o Jimmy tava falando que contra o Koreshov e o Lima era certeza que o Askren seria nocauteado. Malz galera.