Cung Le pede para UFC o liberar de seu contrato com o evento
Lutador critica organização por não ter lhe dado "o benefício da dúvida"
Por Combate.com
Milwaukee, EUA
Cung Le não gostou da forma como foi tratado pelo UFC após a derrota sofrida contra Michael Bisping. A organização do evento chegou a anunciar uma suspensão de um ano ao vietnamita por índices elevados de hormônios do crescimento, mas recuou após admitir que não teria como provar. O lutador disse, durante o podcast "Gross Point Blank", ter pedido para seu empresário intermediar com o Ultimate a sua liberação do evento por não querer fazer parte de um lugar que "não dá aos seus lutadores o benefício da dúvida".
Amigo de Scott Coker, que assumiu o cargo de CEO do Bellator recentemente, Le negou que seja uma tentativa de ir para o concorrente e deixou o seu futuro em aberto
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vento.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Lutador critica organização por não ter lhe dado "o benefício da dúvida"
Por Combate.com
Milwaukee, EUA
Cung Le não gostou da forma como foi tratado pelo UFC após a derrota sofrida contra Michael Bisping. A organização do evento chegou a anunciar uma suspensão de um ano ao vietnamita por índices elevados de hormônios do crescimento, mas recuou após admitir que não teria como provar. O lutador disse, durante o podcast "Gross Point Blank", ter pedido para seu empresário intermediar com o Ultimate a sua liberação do evento por não querer fazer parte de um lugar que "não dá aos seus lutadores o benefício da dúvida".
Amigo de Scott Coker, que assumiu o cargo de CEO do Bellator recentemente, Le negou que seja uma tentativa de ir para o concorrente e deixou o seu futuro em aberto
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vento.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Cung Le pede para UFC o liberar de seu contrato com o ev
ta na cara que é pra ir por bellator...acho que o scott coker vai mais uma vez incomodar o careca
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Vixi o Garoto propaganda do Ufc na Ásia está indo embora..
Tomara que assine com o Bellator
Tomara que assine com o Bellator
SÃO PAULO FC
Porra... o Le foi mto garotinho juvenil de tomar suco com o UFC vigiando cada vez mais os atletas.
Abs!
Abs!
Na boa, acho que não precisava nem de teste antidoping pra provar que o Le tava no suco... era só olhar pro visual dele.
Quando o Wand usou como desculpa a falta de motivação para se desligar do evento após ter fugido do antidoping, a galera caiu de pau... só quero ver se vão usar o mesmo peso e a mesma medida com o Le agora!
Quando o Wand usou como desculpa a falta de motivação para se desligar do evento após ter fugido do antidoping, a galera caiu de pau... só quero ver se vão usar o mesmo peso e a mesma medida com o Le agora!
Bellator is Calling
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Espero que consiga se desvincular do UFC e ir pro Bellator que tem tudo para embolar la nos masters..
Mania do UFC querer mandar no esporte e nos atletas, deixa de empatar os caras po.
Poderia liberar o Wand tbm que cago e sento encima e blz rua e segue a vida..
Mania do UFC querer mandar no esporte e nos atletas, deixa de empatar os caras po.
Poderia liberar o Wand tbm que cago e sento encima e blz rua e segue a vida..
Lutas reais realmente são mais perigosas. Mas o Bellator quer Page vs Le. Luta plástica que todos iam a loucura. Agora resta saber se o UFC vai liberar ou não. Acho que não.
Imagina Wand e Le no bellator. Libera UFC!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Quem não ficaria desconfiado?!
- PanDaemoniuM
- Contato:
Ia ser mto bom ver uma categoria "Master" no Bellator..
Libera os caras careca!
Libera os caras careca!

Com certeza o Le vai pro Bellator.
Le é bastante conhecido por ser ator e vende bastante pay per view, não sei se sera liberado facilmente pelo UFC, ainda mais que manifestou vontade de lutar pelo rival
NãoSuplê escreveu:Le é bastante conhecido por ser ator e vende bastante pay per view, não sei se sera liberado facilmente pelo UFC, ainda mais que manifestou vontade de lutar pelo rival
UFC 139: 270 mil PPV, ele era co-main event numa luta contra o Wand
UFC on Fuel TV: Franklin vs. Le: evento na Ásia, temos que dar um desconto, mas mesmo assim ele era main event e o público ao vivo foi de 88 mil, a reprise no horário americano rendeu 143 mil telespectadores
UFC Fight Night: Bisping vs. Le: não achei, mas deve ser parecido com o de cima
Já no Strikeforce
Strikeforce: Shamrock vs. Le: main event. 287.000
Strikeforce: Evolution: Le vs Smith no main event. 341,000
Enfim nunca foi um grande vendedor e acho que a curiosidade que se tinha em torno do nome dele, já acabou.