Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com ele"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com ele"

Mensagem por Old Logan » 04 Dez 2014 16:55

Dana White: CM Punk no UFC? "Eu não me importaria de falar com ele '

Imagem

Dana White foi em um evento em Nova York para celebrar a nova parceria UFC-Reebok quando ele nos disse que ele gosta de Punk e sabe que ele é um fã de MMA - e estaria aberto a ter uma conversa com o lutador sobre a sua adesão à organização . "Eu não sei se ele pode lutar ou algo assim", disse White ... ", mas com certeza, eu não me importaria de conversar com CM Punk."

Read more: http://www.tmz.com/2014/12/04/dana-whit ... z3KxbwMJEf" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com

Mensagem por Old Logan » 04 Dez 2014 17:05

gostaria de vê como ele se sairia apesar da idade já elevada (36 anos)
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Dez 2014 20:15

Se não me engano há muitos anos isso foi cogitado, antes do Lesnar ir para o UFC.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 04 Dez 2014 20:18

Mas o CM Punk é bom em Wrestling?(competitivo) Alguém me fala das qualidades dele? Não acompanho Pro-Wrestling.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 04 Dez 2014 20:35

Nunca ouvi falar nesse cara, mas se é do Pro-Wrestling não tenho interesse nenhum :smile:

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Dez 2014 20:47

galera, quer pegar noticia trazida daqui e colocar no outro forum, sem problemas, mas dê o crédito pelo menos. recado para um tal bravo
Lobov, Artem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 04 Dez 2014 20:51

Ele era faixa branca do Rener Gracie uns anos atrás, se não me engano.

Se o empecilho for dinheiro, acredito que não seja algo de outro mundo. Não sei quase nada de WWE, mas o maior salário de lá em 2013, acho que foi do Brock.

Pessoal que saca poderia falar melhor sobre. Relação de fama lá(comparado com o Lesnar, Cena etc.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

wolve22
Contato:

Mensagem por wolve22 » 04 Dez 2014 20:59

Ele saiu do pro-wrestling em litígio com a WWE.

Treina BJJ com o Rener Gracie. Tem background em karate.

Dado que já teve inúmeras lesões no pro wrestling, principalmente nas costas e pernas e tem 36 anos, duvido que entre no UFC

Mas, é um grande vendedor de PPV e em termos de promover lutas mete o Connor McGregor a um canto.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Dez 2014 21:01

wolve22 escreveu:Ele saiu do pro-wrestling em litígio com a WWE.

Treina BJJ com o Rener Gracie. Tem background em karate.

Dado que já teve inúmeras lesões no pro wrestling, principalmente nas costas e pernas e tem 36 anos, duvido que entre no UFC

Mas, é um grande vendedor de PPV e em termos de promover lutas mete o Connor McGregor a um canto.
wolve por esse fato que vc falou da idade e lesões que acho que difícil ele vir pro UFC tb
Lobov, Artem

wolve22
Contato:

Mensagem por wolve22 » 04 Dez 2014 21:04

logan escreveu:wolve por esse fato que vc falou da idade e lesões que acho que difícil ele vir pro UFC tb
Foi devido a questões físicas e a questões financeiras que ele saiu da WWE. Para além disso, ele tem um feitio muito complicado,muito marrento e na maioria das vezes só vê dinheiro à frente.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Dez 2014 21:05

logan escreveu:galera, quer pegar noticia trazida daqui e colocar no outro forum, sem problemas, mas dê o crédito pelo menos. recado para um tal bravo
:))

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Dez 2014 21:28

A única coisa que sei é que ele tem bastante fama.

wolve22
Contato:

Mensagem por wolve22 » 04 Dez 2014 22:03

Já há candidato para lutar com ele

Former UFC and Bellator MMA fighter Phil Baroni has called out CM Punk on social media and wants to do the fight for Bellator. Baroni's comments appear to be a response to CM Punk's recent podcasts with Colt Cabana and Dana White's comments from earlier today about being interested in talking to Punk. Baroni posted the following on Twitter and Instagram:

"I'll bust you up. Call Coker , move da fucking needle. Wa Wa 3H was mean to me. Vince owes me. Wa Wa. . Your gona love MMA and @Danawhite it's so fair ova here. Ryback hurt you? I'll break your fucking Neck #whineybitch"

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Dez 2014 22:10

Venderia bastante PPV, mas não dá para dizer que seria um bom lutador. O Lesnar deu certo por ser um monstro com background ferrado em wrestling e por lutar na categoria dos pesados. CM Punk não é tão forte assim e tem biotipo para meio-pesados ou médios, duvido que daria certo.
Um cara que eu queria muito ter visto no MMA (Pride e UFC), no tempo certo, é o Kurt Angle, esse sim foi monstro em tudo.
Quanto à notícia acima, torceria muito para o CM Punk quebrar a cara do "Phil Baloni".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder