Tyrone Spong pede chance no UFC
- Victor Silva
- Contato:
Tyrone Spong pede chance no UFC
Recuperado de fratura semelhante à de Anderson, Tyrone Spong pede chance no UFC
Em abril deste ano, um dos principais kickboxers do mundo na atualidade, Tyrone Spong, foi mais uma vítima de uma terrível fratura na perna, em luta contra o turco Gokhan Saki pelo Glory 15. Ao desferir um chute em seu oponente, o surinamês-holandês sofreu uma lesão parecida com a de Anderson Silva e, assim como o Spider, teve uma recuperação acima da média, como contou em entrevista exclusiva ao PVT.
"É a minha genética. Eu me recupero muito rápido, é psicológico, minha mente controla meu corpo. Mesmo quando você não se sente bem, você precisa levantar e lutar", falou o atleta.
Com apenas duas lutas realizadas no MMA, o parceiro de treinos dos brasileiros Vitor Belfort e Gilbert Durinho na Blackzilians tem um vasto currículo no kickboxing, com vitórias sobre nomes como Ray Sefo, Peter Aerts, Remy Bonjasky, entre muitos outros. Amparado por sua trocação afiada, ele falou do desejo de chegar ao UFC.
"Dana, eu te segui até o Brasil, vou segui-lo ao redor do mundo até você me dar uma chance! Eu não sei, precisamos ver todos os meus contratos, preciso falar com meu empresário, mas, sem dúvida, como um fã de luta, o UFC é uma experiência que você quer ter. Estive na Irlanda, o público foi incrível. Aqui no Brasil, o público é incrível. Quero lutar talvez na Irlanda, aqui no Brasil, mas nem ligo, em qualquer lugar do mundo. Peso meio pesado, peso pesado, luto pelo peso do dinheiro".
Confira na íntegra a entrevista com o casca grossa do kickboxing Tyrone Spong no vídeo abaixo.
Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... o-ufc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Em abril deste ano, um dos principais kickboxers do mundo na atualidade, Tyrone Spong, foi mais uma vítima de uma terrível fratura na perna, em luta contra o turco Gokhan Saki pelo Glory 15. Ao desferir um chute em seu oponente, o surinamês-holandês sofreu uma lesão parecida com a de Anderson Silva e, assim como o Spider, teve uma recuperação acima da média, como contou em entrevista exclusiva ao PVT.
"É a minha genética. Eu me recupero muito rápido, é psicológico, minha mente controla meu corpo. Mesmo quando você não se sente bem, você precisa levantar e lutar", falou o atleta.
Com apenas duas lutas realizadas no MMA, o parceiro de treinos dos brasileiros Vitor Belfort e Gilbert Durinho na Blackzilians tem um vasto currículo no kickboxing, com vitórias sobre nomes como Ray Sefo, Peter Aerts, Remy Bonjasky, entre muitos outros. Amparado por sua trocação afiada, ele falou do desejo de chegar ao UFC.
"Dana, eu te segui até o Brasil, vou segui-lo ao redor do mundo até você me dar uma chance! Eu não sei, precisamos ver todos os meus contratos, preciso falar com meu empresário, mas, sem dúvida, como um fã de luta, o UFC é uma experiência que você quer ter. Estive na Irlanda, o público foi incrível. Aqui no Brasil, o público é incrível. Quero lutar talvez na Irlanda, aqui no Brasil, mas nem ligo, em qualquer lugar do mundo. Peso meio pesado, peso pesado, luto pelo peso do dinheiro".
Confira na íntegra a entrevista com o casca grossa do kickboxing Tyrone Spong no vídeo abaixo.
Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... o-ufc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
Re: Tyrone Spong pede chance no UFC
Esse é foda. Seria com certeza o melhor striker no UFC, de longe.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
O problema é que ele perdeu o ritmo depois que quebrou a perna.. não sei se já voltou... mas sem dúvida é uma boa aquisição... se tiver wrestling já é TOP10 de cara, e entra no TOP5.
Monstro.
Mas se eu fosse ele faria mais umas lutinhas no WSOF contra alguns wrestlers frangos pra ir se adaptando melhor pro MMA
Mas se eu fosse ele faria mais umas lutinhas no WSOF contra alguns wrestlers frangos pra ir se adaptando melhor pro MMA
- Axe_Spartan
- Contato:
Era melhor fazer umas 2 lutas num evento menor para pegar um certo ritmo depois da lesão da perna, e depois voltar.
- Patatá Atômico
- Contato:
O UFC deveria contratar
- Hans de Sulivan
- Contato:
Boa aquisição, sem sombras de dúvida. O UFC ta precisando de caras assim.
Muito cedo, mas seria uma ótima aquisição mesmo.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Cain Velasquez foi contratado pelo UFC com um cartel 2-0, pq não o Spong?
Ele luta em qual categoria de peso?
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
-
light heavySinatra escreveu:Ele luta em qual categoria de peso?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Se tiver boa defesa de quedas, vai longe.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que o Spong faria um estrago no UFC...
Acredito que ele tenha uma boa defesa de quedas, visto os treinamentos que ele tem...
Acredito que ele tenha uma boa defesa de quedas, visto os treinamentos que ele tem...
- Steve Jabs
- Contato:
Victor Silva escreveu:
Quero lutar talvez na Irlanda, aqui no Brasil, mas nem ligo, em qualquer lugar do mundo. Peso meio pesado, peso pesado, luto pelo peso do dinheiro".

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Segundo o Dana, ele visitou a AKA e ficou boquiaberto com o treino do Cain e levou o cara.Thiago RS escreveu:Cain Velasquez foi contratado pelo UFC com um cartel 2-0, pq não o Spong?
Team Cara de Sapato