Em entrevista ao repórter Ariel Helwani (@arielhelwani) nos bastidores do UFC 181, a nova contratação do UFC, e ex-estrela da WWE, Phil “CM Punk” Brooks (@TeamCMPunk) respondeu algumas questões sobre sua migração do Pro Wrestling para o MMA.
Sabendo que aquilo que Punk mais adora fazer é falar, se fossemos traduzir toda a entrevista, teríamos que fazer uma série de livros mais extensa que Game of Thrones. Então, separamos alguns trechos mais importantes, que talvez respondam algumas das dúvidas dos fãs de MMA sobre essa contratação:
Helwani: O que você acha que estão dizendo no Twitter?
Punk: Tenho certeza de que deve estar meio a meio…
Helwani: Quando foi a primeira vez que vocês realmente conversaram sobre isso se tornar uma realidade?
Punk: Eu não sei, ham…Foi aqui nesse prédio, talvez possa ter sido quando Ronda lutou com (Sara) McMann…(Fevereiro de 2014)
Helwani: Você planeja lutar mais de uma vez?
Punk: A não ser que alguma coisa horrível aconteça, sim.
Helwani: Categoria de peso, qual vai ser?
Punk: Todo mundo está dizendo 185Lbs (peso médio), inclusive eu.Mas eu não descarto 170Lbs(meio Médio).
Helwani: Com quem você treina?Ou qual será seu time?
Punk: Não sei. Daniel Cormier me convidou para a AKA, mas há ainda algumas opções em Chicago, a Top Team… Eu não estou dizendo que posso escolher pra onde quero ir, apenas que há algumas portas já abertas.
Helwani: Mas quando você deve decidir?
Punk: O quanto antes.
Punk ainda agradeceu pela oportunidade, e disse que deve fazer 6 meses de intenso treino de MMA. Depois desse período, vai avaliar seu desempenho, ver como estará em relação ao peso, para daí sim ter uma certeza maior em relação à sua estréia no Ultimate.
Se você manja de inglês, e tem paciência para assistir CM Punk falar por mais de 20 minutos, confira a íntegra da entrevista abaixo:
FONTE
Ariel Helwani entrevista CM Punk
Re: Ariel Helwani entrevista CM Punk
Não vi o vídeo, mas nessas respostas destacas ele não pareceu nada marrento, como falam.