Jennifer Maia aposta em imprevisibilidade de ‘Bate-Estaca’ para vencer Valentina
Re: Jennifer Maia aposta em imprevisibilidade de ‘Bate-Estaca’ para vencer Valentina
Já acho que a Jessica vai engolir contra golpe a noite toda. Porque anda para frente e adora engolir soco limpo. Foi assim que ela levou KO da Weili. Foi com tudo para cima e engoliu os golpes limpos dela.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Tags:
Re: Jennifer Maia aposta em imprevisibilidade de ‘Bate-Estaca’ para vencer Valentina
MMA não é ciência exata. Mas nesse caso é um ponto válido. Incluíria aí que a Shev foi aúnica que deu peso para Amanda, e nas duas lutas que fizeram. Na última ainda vi vitória dela, mas sem ser garfo vitória da Amanda. É uma missão bem ingrata da Jéssica, só vejo ela vencendo se acertar o famoso pombo sem asa. Ela chegou a dizer que o chão da Shev é fraco, mas discordo. Pode não ser uma finalizadora nata, mas ela tem um chão justo e é boa de judo. Achar que no chão vai ser moleza, pode ser perigoso. Sem contar com não defende bem os golpes e uma hora ou outra capaz de entrar um chuta alto limpo, que a Shev gosta de mandar. Manda vários baixos para marcar e de repente manda um alto, pegando de guarda baixa, como fez com a Eye e outras.Tonio Kröger escreveu: ↑20 Abr 2021 14:48Jessica não aguentou Joanna, Zhang e Namajunas. Não deve durar dois rounds contra a Valentina.
Só o Amandão pra derrotar a Shevchenko.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- ralf scarface
- Contato:
Jessica by ogrisse !!! Na segunda luta contra a Namajunas, a brasileira lutou muito, se tivesse sido um combate de 5rd a Jessica teria vencido.
Acho a Bate estaca um diamante bruto, ela numa equipe melhorzinha poderia ser uma lutadora ainda mais top.
Acho a Bate estaca um diamante bruto, ela numa equipe melhorzinha poderia ser uma lutadora ainda mais top.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey