"Semifinalistas do TUF 20, sobre expectativa para a final"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Semifinalistas do TUF 20, sobre expectativa para a final"

Mensagem por Lobo » 10 Dez 2014 16:59

Imagem

A vigésima edição do “The Ultimate Fighter” chega ao fim nesta quarta-feira, quando serão reveladas as duas lutadoras que disputarão a final do programa, valendo o cinturão peso-palha feminino do UFC. O episódio de hoje mostrará as semifinais desta edição do TUF, com Rose Namajunas enfrentando Randa Markos e Carla Esparza duelando contra Jessica Penne. As vencedoras de ambos os duelos se enfrentam na luta principal do TUF 20 Finale, que acontece na sexta-feira, 12 de dezembro, no Pearl at the Palms, em Las Vegas, nos EUA.

Imagem

- Tem sido uma longa jornada. Foi uma longa temporada para vocês que estão vendo pela TV, mas tem sido ainda maior para nós que fizemos parte dela. Mas valeu a pena. Eu estreei como profissional no Invicta, em janeiro de 2013, e estar aqui, um ano, depois a um passo do cinturão do UFC é algo surreal. Randa é uma adversária muito dura, tem aquela mentalidade difícil de se abalar. Então eu acabei indo para aquela luta bem preocupada com o seu clinch e com os seus golpes de judô - declara Rose Namajunas, única atleta do time de Gilbert Melendez a chegar às semifinais.

Imagem

Noiva do também lutador, Pat Barry, a peso-palha conta que, desde que o programa estreou, passou a ser mais reconhecida:

- Minha vida mudou muito, mesmo antes de as pessoas saberem o resultado de qualquer luta na casa, elas já me enviavam mensagens pelas redes sociais a toda hora. Também mudei de grupo de empresários e passei a ser mais reconhecida pelo meu trabalho. Ainda sou muito associada à imagem do Pat, mas não me importo. Pat me ensinou tudo o que sei, eu copio muita coisa dele na minha trocação porque gosto de assisti-lo. Quando me associam a ele como namorada, ou noiva, porque estamos noivos agora, é algo que não posso reclamar.

Adversária de Rose no duelo de hoje à noite, Randa Markos protagonizou cenas de rivalidade dentro da casa com Carla Esparza e Felice Herrig, suas companheiras de time. Como a equipe de Anthony Pettis só perdeu uma luta classificatória na primeira fase, as lutadoras passaram a evitar treinarem juntas porque se viam como potenciais adversárias. Em um dos episódios, Randa chegou a discutir com Carla e Felice porque queria treinar na academia no mesmo horário que elas. O clima de rivalidade, segundo a iraquiana naturalizada canadense, era o pior possível:

Imagem

- Foi uma sentença de prisão. Eu adorei a experiência e a oportunidade de treinar com todas essas pessoas diferentes, podendo ver qual era o meu lugar e quão bom o meu treino tinha sido até aqui. Foi maravilhoso, mas, ao mesmo tempo, foi duro viver com todas essas meninas. Foi realmente difícil para mim, mas eu saí de lá mais forte. Eu estava empolgada para mostrar a todo mundo o que eu podia fazer, mas a forma como as meninas se comportaram foi a pior coisa na casa. Foi triste ver como mulheres adultas se comportaram. Foi realmente duro para mim. Acho que agora elas estão tentando arrumar desculpas para justificar o comportamento lá dentro, mas o pior é que elas acham que não fizeram nada de errado. Isso é o mais triste. Mas, de uma forma geral, eu acho que saí fortalecida dessa experiência.

Protagonista da outra semifinal, a ex-campeã peso-pena do Invicta FC, Carla Esparza, também comentou a desavença com Randa e chegou a mandar um recado para a rival:

Imagem

- Eu acho que eu diria a ela para parar de agir como inocente e como vítima, porque todos nós sabemos o que aconteceu e ela não é inocente na situação. É uma pena que eles só mostraram parte do que aconteceu na casa, o que foi bom para ela, mas no fim nós ficamos longe uma da outra. Eu já superei.

No episódio desta quarta-feira, Esparza vai enfrentar a amiga Jessica Penne por uma das vagas na final do programa. Segundo Jessica, esse foi um dois piores momentos que ela passou dentro da casa:

Imagem

- Foi muito difícil para mim. Foi algo que eu achei que talvez fosse acontecer, porque nós éramos duas das melhores lutadoras na casa, mas eu esperava que nós acabássemos ficando do mesmo lado, o que não aconteceu. Mas, enfim…nós éramos amigas antes e continuamos amigas até agora. Tentamos lidar com isso como profissionais.

O Canal Combate exibe o último episódio do TUF 20 nesta quarta-feira, a partir das 22 h (horário de Brasilia). O TUF 20 Finale acontece na sexta-feira, direto de Las Vegas, com transmissão ao vivo pelo Combate a partir das 21h.
:wub:
Spoiler:
Imagem
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Old Logan
Contato:

Re: "Semifinalistas do TUF 20, sobre expectativa para a fina

Mensagem por Old Logan » 10 Dez 2014 17:34

essa felice é uma tesuda do kralho
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem