FRANCISCO RIVERA IRÁ SE SUBMETER À CIRURGIA NO OLHO
FRANCISCO RIVERA IRÁ SE SUBMETER À CIRURGIA NO OLHO
FRANCISCO RIVERA IRÁ SE SUBMETER À CIRURGIA NO OLHO FERIDO POR FABER, PLANOS DE REVANCHE COM FABER EM ESPERA
POR TJ DE SANTIS
10 DE DEZEMBRO DE 2014
Francisco Rivera precisa de uma cirurgia em seu olho. | Jeff Sherwood / Sherdog.com
As más notícisa para o lutador peso galo do UFC Francisco Rivera continua. Depois de sua derrota controversa para o ex-campeão dos penas do WEC Urijah Faber no sábado, no UFC 181 , Rivera soube que sua lesão no olho é grave e vai exigir a reparação cirúrgica. "Eu tenho uma rachadura no meu retina e um hematoma no meu olho - a necessidade de fazer uma cirurgia ocular a laser para parar a sua propagação ", disse Rivera ao Sherdog.com via mensagem de texto. Essa infeliz notícia vem apenas algumas horas após tanto Rivera e Faber expressaram interesse em uma revanche no UFC 182, durante suas respectivas participações quarta-feira na Beatdown da Rádio do Sherdog. Faber acidentalmente cutucou Rivera no olho durante o segundo round da luta entre os dois, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas no sábado passado.
Jason Casa , gerente de Rivera, planeja apresentar um recurso com a Comissão Atlética de Nevada na esperança de ter o resultado alterado para no contest. Rivera disse que o seu médico informou ao UFC da lesão e está à espera de marcar uma data para o procedimento . Exatamente quando ele será liberado para retomar as atividades de formação não é claro.
Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/Franci ... Hold-78577" onclick="window.open(this.href);return false;
POR TJ DE SANTIS
10 DE DEZEMBRO DE 2014
Francisco Rivera precisa de uma cirurgia em seu olho. | Jeff Sherwood / Sherdog.com
As más notícisa para o lutador peso galo do UFC Francisco Rivera continua. Depois de sua derrota controversa para o ex-campeão dos penas do WEC Urijah Faber no sábado, no UFC 181 , Rivera soube que sua lesão no olho é grave e vai exigir a reparação cirúrgica. "Eu tenho uma rachadura no meu retina e um hematoma no meu olho - a necessidade de fazer uma cirurgia ocular a laser para parar a sua propagação ", disse Rivera ao Sherdog.com via mensagem de texto. Essa infeliz notícia vem apenas algumas horas após tanto Rivera e Faber expressaram interesse em uma revanche no UFC 182, durante suas respectivas participações quarta-feira na Beatdown da Rádio do Sherdog. Faber acidentalmente cutucou Rivera no olho durante o segundo round da luta entre os dois, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas no sábado passado.
Jason Casa , gerente de Rivera, planeja apresentar um recurso com a Comissão Atlética de Nevada na esperança de ter o resultado alterado para no contest. Rivera disse que o seu médico informou ao UFC da lesão e está à espera de marcar uma data para o procedimento . Exatamente quando ele será liberado para retomar as atividades de formação não é claro.
Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/Franci ... Hold-78577" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: FRANCISCO RIVERA IRÁ SE SUBMETER À CIRURGIA NO OLHO
olha que esses malditas dedadas causaram. já passou na hora do UFC/COMISSÂO agir. deu dedada tira um ponto, repetiu desclassificado. pronto vai acabar com esse palhaçada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
perfeitologan escreveu:olha que esses malditas dedadas causaram. já passou na hora do UFC/COMISSÂO agir. deu dedada tira um ponto, repetiu desclassificado. pronto vai acabar com esse palhaçada
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E nada de mudarem o resultado dessa luta.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Victor Silva
- Contato:
É foda, tem que esperar até alguem ficar cego..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
tinha que mandar a fatura pra Alpha Male pagar.
- Kakoserrano
- Contato:
O cara ganha uma derrota injusta no cartel e uma cirurgia no olho. Esse é o tipo de resultado que tem que ser mudado, para o bem do esporte.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Seria interessante o Cormier já jogar algumas coisas na mídia pra pressionar...
Se não mudarem o resultado dessa luta, é porque é o Faber, queixinho, que estava lutando.
Não foi proposital, então não é para tirar pontos, mas o resultado da luta tem que ser NC

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Aprendiz
- Contato:
Já tinha que ter mudado esse resultado... um grande absurdo se mantiverem a vitória do Faber.