Seria um lutão contra o TJ, porém, apesar do nível técnico do Aldo, acho ele muito fraco em termos de estratégia de luta. O TJ é muuuuuuuuito mais esperto,e tem um bom wrestling. Se a coisa apertar em cima, ele pode levar o Aldo pra baixo, e se conseguir (o q não é lá algo fácil), o brasileiro costuma cansar muito rápido.
Fiquei felizão com a vitória do Aldo, mas contra o TJ, nessa categoria, acho q o americano tem leve vantagem.
José Aldo analisa vitória no UFC 265 e pede para encarar Dillashaw em dezembro
Re: José Aldo analisa vitória no UFC 265 e pede para encarar Dillashaw em dezembro
Snake é carne de pescoço, encardido demais.
Mas tá certo o Aldo buscando os melhores, pode ser um lutao.
Mas tá certo o Aldo buscando os melhores, pode ser um lutao.
VSF
Re: José Aldo analisa vitória no UFC 265 e pede para encarar Dillashaw em dezembro
Não da pro Aldo não.

Esse Aldo Boxer não vai longe ........ TJ janta ele com facilidade, uma boa luta seria o Sandhagen...........
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.