Matt Brown: "Luto contra CM Punk logo após enfrentar Saffied
Matt Brown: "Luto contra CM Punk logo após enfrentar Saffied
Matt Brown: "Luto contra CM Punk logo após enfrentar Tarec Saffiedine"
Meio-médio diz não entender como o ex-WWE pretende encarar os atletas do UFC, e critica a organização: "Entendo o Bellator fazer isso. O UFC, não"
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
Para o meio-médio Matt Brown, a questão envolvendo o ex-WWE CM Punk e sua contratação pelo UFC é simples: ele não entende como Punk, cujo nome é Phil Brooks, pode acreditar que conseguirá enfrentar os atletas profissionais contratados pela organização. Em entrevista à FOX Sports, Browen foi direto ao ser perguntado sobre sua opinião a respeito do assunto.
- Não tenho problema algum com o UFC decidir contratá-lo. O meu problema é com CM Punk ser idiota o suficiente para achar que consegue lutar aqui. Se ele quiser lutar contra um homem de verdade, estarei esperando por ele. Vou enfrentar Tarec Saffiedine na luta principal do evento do dia 14 de fevereiro, e depois que todos forem embora, se ele quiser me enfrentar logo após a minha luta, eu aceito. Achei que o esporte, e o próprio UFC, já tivessem superado esse momento. Eu entendo que o Bellator e outros eventos fizessem algo assim. Já o UFC, eu não entendo.
Para Brown, a chegada de CM Punk ao UFC terá um lado positivo: acabar com a sensação de que qualquer atleta pode subir ao octógono e fazer frente aos lutadores.
- Espero que, a partir de agora, os valentes de teclado que gostam de dizer que poderiam subir ao octógono e lutar, vejam um atleta - CM Punk é um atleta de verdade - ser demolido por um lutador de card preliminar ou algum outro que também não mereça estar ali. Só assim vão perceber que a coisa é bem maior do que eles pensam.
O lutador acredita que, atualmente, pessoas que vendam tanto tíquetes quanto pacotes de pay-per-view são mais valorizadas e conseguem oportunidades melhores que os demais atletas.
- É ruim que as coisas cheguem a um ponto que um lutador que tenha só quatro ou cinco vitórias seja cogitado como um possível desafiante ao cinturão. Eu nem deveria ter de dizer isso. Estão querendo dar a um lutador uma disputa de título pela forma como ele fala, e não pelo que ele fez - finalizou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... edine.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Meio-médio diz não entender como o ex-WWE pretende encarar os atletas do UFC, e critica a organização: "Entendo o Bellator fazer isso. O UFC, não"
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
Para o meio-médio Matt Brown, a questão envolvendo o ex-WWE CM Punk e sua contratação pelo UFC é simples: ele não entende como Punk, cujo nome é Phil Brooks, pode acreditar que conseguirá enfrentar os atletas profissionais contratados pela organização. Em entrevista à FOX Sports, Browen foi direto ao ser perguntado sobre sua opinião a respeito do assunto.
- Não tenho problema algum com o UFC decidir contratá-lo. O meu problema é com CM Punk ser idiota o suficiente para achar que consegue lutar aqui. Se ele quiser lutar contra um homem de verdade, estarei esperando por ele. Vou enfrentar Tarec Saffiedine na luta principal do evento do dia 14 de fevereiro, e depois que todos forem embora, se ele quiser me enfrentar logo após a minha luta, eu aceito. Achei que o esporte, e o próprio UFC, já tivessem superado esse momento. Eu entendo que o Bellator e outros eventos fizessem algo assim. Já o UFC, eu não entendo.
Para Brown, a chegada de CM Punk ao UFC terá um lado positivo: acabar com a sensação de que qualquer atleta pode subir ao octógono e fazer frente aos lutadores.
- Espero que, a partir de agora, os valentes de teclado que gostam de dizer que poderiam subir ao octógono e lutar, vejam um atleta - CM Punk é um atleta de verdade - ser demolido por um lutador de card preliminar ou algum outro que também não mereça estar ali. Só assim vão perceber que a coisa é bem maior do que eles pensam.
O lutador acredita que, atualmente, pessoas que vendam tanto tíquetes quanto pacotes de pay-per-view são mais valorizadas e conseguem oportunidades melhores que os demais atletas.
- É ruim que as coisas cheguem a um ponto que um lutador que tenha só quatro ou cinco vitórias seja cogitado como um possível desafiante ao cinturão. Eu nem deveria ter de dizer isso. Estão querendo dar a um lutador uma disputa de título pela forma como ele fala, e não pelo que ele fez - finalizou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... edine.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Matt Brown: "Luto contra CM Punk logo após enfrentar Saf
mandou a real
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Mandou bem
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
de quem ele está falando?
só lembro de uma pessoa querendo ganhar title shot defecando pela boca hoje em dia que é o mcgregor
só lembro de uma pessoa querendo ganhar title shot defecando pela boca hoje em dia que é o mcgregor
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Todos os TOPs putões com a chegada do Punk, até pq ele recebe muito destaque atoa.
The immortal tem moral pra falar isso, casca grossa nível máximo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Alfinetada ao nível máximo no MáGregor..
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
acho que vai ser até irresponsabilidade dar esse punk pra um top logo de cara. lesnar foi assim, mas ele era exceção, o cara era físicamente freak e tinha excelente base em wrestling, duas coisas que esse cm punk definitivamente não tem. negócio é dar um lutadorzinho de card preliminar, que esteja estreando no ufc tb. e aposto que toma pau ainda.
- frankshamrock
Verdade...em bêbado até o MICKEY ROURKE bate
Curto o "The Immortal" sangue nos zói
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
O UFC vai ter que contratar algum galinha morta de fora, pra não fazer o CM Punk passar vergonha.
-
- Usuário Fundador
É evidente que o CM Punk vai enfrentar algum frango.
-
- Contato:
UFC está perdendo a credibilidade, já bem desgastada. Nem os atletas da organização estão perdoando, estão soltando o verbo na imprensa sem dó.
O tiro pode sair pela culatra. Oportunidade, de repente, pro Bellator capitalizar alguma coisa.
O tiro pode sair pela culatra. Oportunidade, de repente, pro Bellator capitalizar alguma coisa.
Brown e Condit são os caras mais casca grossa da WW e sempre terão meu respeito. É uma pena que lutadores como eles, que lutam há alguns anos no evento e só fazem lutas incríveis, não tenham o potencial de vender metade do que um caras como Lesnar e CM Punk.
- pauloeduardo2906
- Contato:
mandou bem, mas como eu nunca vi wwe tenho uma dúvida: eles tem realmente um puta wrestling ou nada disso? Porque a luta é encenada claro, mas para lutar lá tem q saber pelo menos o wrestling né

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1