Sarafian revela motivo de ter voltado aos médios do UFC:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Sarafian revela motivo de ter voltado aos médios do UFC:

Mensagem por Victor Silva » 17 Dez 2014 20:51

Sarafian revela motivo de ter voltado aos médios do UFC: “Quase perdi minha mulher”

Imagem

Após amargar duas derrotas consecutivas no UFC, Daniel Sarafian tomou duas decisões importantes em sua vida: voltar a competir no peso-médio (84kg) e ir morar na cidade de Gilbert, próxima de Phoenix, capital do estado do Arizona (EUA).

Em busca de evolução no wrestling, o brasileiro está treinando na equipe “Power MMA” ao lado de nomes como Ryan Bader e CB Dollaway, que inclusive já derrotou Sarafian.

O próximo desafio do lutador será neste sábado (20), diante do ex-companheiro de treinos, Junior Alpha, que fará a sua estreia no maior evento de MMA do mundo. Em entrevista à Ag. Fight, Sarafian comentou a mudança para os Estados Unidos e o fato de que enfrentará um amigo.

“Fiz minha preparação inteira lá (Power MMA), fui muito bem recebido e foi uma mudança permanente, o clima é muito bom e a academia tem uma excelente estrutura. Melhorei muito o meu MMA e estou muito contente com minha evolução. Estou mais calmo nos últimos tempos, super bem, tranquilo. Foi ruim receber a notícia de que colocaram um amigo para lutar contra mim. No meu último camp treinei três semanas com ele, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por ele ter conseguido chegar ao UFC. Vamos fazer um treino, só que valendo, fazer o que?”, lamentou.

Desde que começou no MMA, Sarafian ouve que é muito baixo e que deveria tentar lutar entre os meio-médios (77kg). Após sofrer duas derrotas, o paulista decidiu se testar mais leve e viveu o seu maior pesadelo.

“Para mim foi péssimo descer de peso, eu já estava vendo a hora que eu ia perder a minha mulher e os meus amigos. Eu não estava mais suportando a minha vida, eu preferia parar de lutar a voltar a viver o que eu passei. Eu não tinha vida social, vivia com fome, era muito sofrimento. Foram dois camps seguidos, faltou equilíbrio, era muita pouca comida durante cada refeição. Eu não podia fazer nada, estava sem equilíbrio”, disse Daniel.

Em sua última apresentação, Sarafian acabou finalizado pelo japonês Kiichi Kunimoto, ainda no primeiro round, fato que fez com que o atleta nunca mais cogite lutar na categoria até 77kg.

“Eu peso 98kg em off, estou em dieta há dois meses para bater 84kg… Então eu teria que viver de dieta para bater 77kg. Minha vida estava muito infeliz e decidi voltar para 84kg, peso em que eu nunca perdi de verdade, só para os juízes. A minha pior luta foi com 77kg, eu não tinha força, gás, nem psicológico e o japonês ainda era maior que eu. Foi horrível, então pretendo ficar nos médios de vez e agora tenho certeza de que essa é a escolha certa”, concluiu.

Fonte: http://agfight.com.br/sarafian-revela-m ... ha-mulher/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Re: Sarafian revela motivo de ter voltado aos médios do UFC:

Mensagem por Old Logan » 17 Dez 2014 20:56

Boa atitude de ir treinar lá fora. Torcerei pela evolução, ate para ser um exemplo a ser seguido.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Dez 2014 12:14

Título nada sensacionalista, rsrs.

Mediano, se virar um top 15 já tem que estar feliz.

Mas é louvável ele ter ido treinar fora, torço a favor.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 18 Dez 2014 12:26

Pra quem tá de fora é fácil falar, né, mas acho que ele tem bastante gordura pra queimar e deveria manter uns 90 kg enquanto está em off pra conseguir bater 77kg mais tranquilamente. Porra...98kg em off pra um cara do tamanho dele?! Deve virar um leitão igual o Hendricks em off.

87pk
Contato:

Mensagem por 87pk » 18 Dez 2014 12:31

Atitude correta dele.
Imagem

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 18 Dez 2014 14:29

Treinei com o Daniel na Godoi JJ, o cara é muito mais muito forte. Quando ele estreiou no MMA, no predador ou Fury, ele lutava de 93 e ja tinha q bater peso. Na torcida pelo cara.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 18 Dez 2014 15:35

Quem falou que ele deveria baixar de peso, certamente nunca viu o cara de perto: ele é gigante!

Realmente ele não é muito alto, mas o cara é uma tora! Lembrando que ele é ex-gordo, e é visível que ele tem ossos grandes, um "chassi" grande. Impossível baixar.

E acho que ele tem sim boas possibilidades na categoria. Tem uma mão legal, um BJJ muito bom, e se realmente aprimorar o wrestling, pode dar trabalho. Uma vez no chão com um cara com um porte desses, não é fácil.

Esta luta é a chance dele. É uma pena que ele tenha que enfrentar um amigo, que foi companheiro de treino por várias vezes. Pode atrapalhar muito para que ele solte seu jogo.

As chances são todas dele, e acho que ele põe pra baixo, e vence por ali, pontuando ou finalizando. Mas o Junior Alpha tem um boxe excelente, bate forte pra caralho, e pela última luta dele pelo Jungle, dá pra ver que o cara tá voando. Acho que ele vai representar legal no evento.

Vejam a última luta do Junior, conquistando o cinturão: http://globotv.globo.com/sportv/lutas-s ... 4/3799853/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 18 Dez 2014 16:38

Sarafian é bom lutador e acho que é bem melhor pra ele ficar na 84 mesmo...

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 20 Dez 2014 09:31

Depois da entrevista em que ele disse q não conseguia abrir mão de parte da vida social com os amigos, que não conseguia ficar sem pizza, churrasco e tal, perdi as esperanças de ele evoluir como lutador. O corpo do cara é a ferramenta de trabalho dele e ainda assim, ele N cuida devidamente. Só vai servir pra encher Card no Brasil tal qual o Erick Silva. Pelo menos n foi criado nele o hype q tem o "fenômeno capixaba".

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 20 Dez 2014 09:49

O cara ta preocupado com vida social, amigos , esposa...
vai entender a meta desse cara...

Se tua esposa/namorada ta mais preocupada com sua vida social do que te ajudando na carreira e no seus sonhos, tem algo errado ae.

Talvez cervejinha do fds seja mais importante

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 20 Dez 2014 11:22

Como é que esse pessoal se muda tão fácil para os EUA ? Estou querendo ir para lá legalmente, mas é uma tarefa impossivel...Ai vejo lutador do UFC pensando quando vai como se fosse a coisa mais fácil do mundo...

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 20 Dez 2014 11:23

Acho que deve se manter na 84Kg embora pequeno,tem muita força.
Tomara que lapide bem seu jogo lá fora para mandar umas mangas aqui pro Bjj. :punk: :punk:

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 20 Dez 2014 12:59

Subir de categoría, quase sempre é burrice

Responder