GLOVER ELOGIA PROCHAZKA, MAS APONTA BRECHA
Re: GLOVER ELOGIA PROCHAZKA, MAS APONTA BRECHA
Tem que quedar, botar no chão logo no início, a diferença de grappling é muito grande em favor do Glover.
Tags:
qual adversário é o mais perigoso pro Glover na 93? to bem por fora
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Acho que desde que venha afiado no craft, não tem ninguém tão embaçado pra ele. Foda do Glovão é que põe demais o carão, quase o mesmo problema do Usman (que deve ser nocauteado em breve). Se continuar levando pro chão, vai continuar comendo pretzel!
Em pé o moleque é muito perigoso, parece o Tony Ferguson dos meio pesados. Incansável, joga colocando pressão em pé com um volume de jogo bizarro, aguenta muita pancada e bate pesado também.
- FernandoFS
- Contato:
Não sei bem como é a defesa de quedas do Prochazka, mas se ele for bem nessa parte, é ele mesmo o pior pesadelo pro Glover.
Em pé o moleque é muito perigoso, parece o Tony Ferguson dos meio pesados. Incansável, joga colocando pressão em pé com um volume de jogo bizarro, aguenta muita pancada e bate pesado também.
- FernandoFS
- Contato:
Essa era a época perfeita pro Gustafsson reinar na categoria. Os últimos dois campeões (Glover e Blachowicz) foram obliterados com uma facilidade absurda pelo Sueco. Uma pena que tenha se aposentado tão cedo.
FernandoFS escreveu: ↑27 Dez 2021 15:33Essa era a época perfeita pro Gustafsson reinar na categoria. Os últimos dois campeões (Glover e Blachowicz) foram obliterados com uma facilidade absurda pelo Sueco. Uma pena que tenha se aposentado tão cedo.
Aposentou mesmo então? Cara doido demais, a última lembrança que eu tenho dele foi contra o Werdum, deve ter sido a última luta.
Acho que contra o próprio Prochazka teria sido lutaça (dos casamentos imaginários possíveis, deve ser um dos melhores, além do Procha contra o próprio Jones). Fico imaginando o que o Rumble faria hoje em dia (o sem-vergonha se mandou bem na época que a USADA tava passando o facão em geral - aquela segunda derrota pro Cormier foi medonha demais, lembro do Hooft putaço no corner falando pra bombar o gordo à distância e ele indo trocar wrestling, kkkkk). Foda é que o Glovão tá dando a entender que talvez pretenda trocar, arriscado contra um cara que tem mais cadáveres na conta dele que um cemitério chinês (como diria o Joe, de The Wire).
Acho que contra o próprio Prochazka teria sido lutaça (dos casamentos imaginários possíveis, deve ser um dos melhores, além do Procha contra o próprio Jones). Fico imaginando o que o Rumble faria hoje em dia (o sem-vergonha se mandou bem na época que a USADA tava passando o facão em geral - aquela segunda derrota pro Cormier foi medonha demais, lembro do Hooft putaço no corner falando pra bombar o gordo à distância e ele indo trocar wrestling, kkkkk). Foda é que o Glovão tá dando a entender que talvez pretenda trocar, arriscado contra um cara que tem mais cadáveres na conta dele que um cemitério chinês (como diria o Joe, de The Wire).
O bom é que o Glover é muito completo. Elite na luta no chão e em pé também. O que me preocupa é a velocidade do Jiri e poder de nocaute, por isso é mais seguro quedar no início.
Diria que é o Jiri, seguido por Rakic e Ankalaev.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu também vivo procurando brechas na PROCHAZKA

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/