O dia em que a RÚSSIA desafiou o BRASIL no Vale tudo! (Mário Sperry VS Igor Znoviev - EFC 1995)
Re: O dia em que a RÚSSIA desafiou o BRASIL no Vale tudo! (Mário Sperry VS Igor Znoviev - EFC 1995)
ze mario nessa epoca era quase um rickson com um cartel perfeito de 273 vitorias e zero derrotas. (vide 4:15 do video).
Tags:
Re: O dia em que a RÚSSIA desafiou o BRASIL no Vale tudo! (Mário Sperry VS Igor Znoviev - EFC 1995)
Muito interessante esse vídeo. Eu não acompanhava o MMA na época, mas acho bem interessante esses vídeos históricos que contextualizam alguns eventos. Valeu por postar.
Eu lembro desse evento. Zé Mario "The Zen Machine" Sperry. Ele deu muito mole nessa luta. Acho que nesse mesmo evento foi a 1a vez que vi o Mauríce Smith lutar.
Vi tb a luta do Frank com o Igor, fiquei impressionado achando que tinha quebrado o pescoço ali.
Vi tb a luta do Frank com o Igor, fiquei impressionado achando que tinha quebrado o pescoço ali.
Esse cartel do Zé Mário acho que é referente JJ onde ele ficou mtos anos invicto...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
o Sambo evoliu?
ou os atletas estão se adaptando melhor aos treinos de MMA?
qual opinião de vcs?
ou os atletas estão se adaptando melhor aos treinos de MMA?
qual opinião de vcs?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Minha opinião é que deviam liberar todas as quedas... se eles quisessem dar uma segurada na double leg... permitissem apenas uma tentativa por luta de cada atletaDillan Grau escreveu: ↑11 Jan 2022 18:30na teoria é para ter evoluído.
pelo q lembro muita gente comentava q o Sambo já simulava coisas do MMA, e q a migração seria mais tranquila.
se tivesse alguma academia aqui no RS iria treinar para ver como é.
jiu-jitsu acredito q se adaptou e evoluiu.
a única arte q tenho experiência e regrediu foi o judô, tiraram as catadas de perna e estão criando regras cada vez mais ridiculas. Sendo q se adaptada poderia render bons treinos, em queda e evitar as mesmas, já q a base de um judoca é muito forte.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
A cultura de esporte olímpico ainda é muito forte, tanto que vemos poucos caras do wrestling migrarem e apenas na última década a galera do sambo em peso foi para o MMA. Eu recebi no Podcast o Márcio Pedra que ficou 9 meses no Daguestão treinando e ele disse que lá além do Sambo, o pessoal treina muito sanda e vivem pra essa porra, são religiosos pra kct, não bebem e só treinam.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8