Tô quase com pena do Brunão, só ganha em caso de intervenção divina (que nem aquelas da Ilíada). Poatan em pé é favorito contra QUALQUER UM, até contra o Adesanya.
Alex Pereira Poatan QUASE NOCAUTEIA Sparring em TREINO INTENSO pré LUTA contra Bruno Blindado
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Alex Pereira Poatan QUASE NOCAUTEIA Sparring em TREINO INTENSO pré LUTA contra Bruno Blindado
Tem que lembrar que mma não é kickboxing... o Poatan é bem favorito, mas o Blindado tem suas chances, ainda mais se for inteligente e tentar confundir um pouco trocando de nível. Nunca me esqueço do Gokhan Saki tomando um KOzaço do Khalil Rountree e sendo balançado pelo glorioso Henrique Frankenstein.

Re: Alex Pereira Poatan QUASE NOCAUTEIA Sparring em TREINO INTENSO pré LUTA contra Bruno Blindado
Lex Babyface escreveu: ↑24 Fev 2022 14:41Tem que lembrar que mma não é kickboxing... o Poatan é bem favorito, mas o Blindado tem suas chances, ainda mais se for inteligente e tentar confundir um pouco trocando de nível. Nunca me esqueço do Gokhan Saki tomando um KOzaço do Khalil Rountree e sendo balançado pelo glorioso Henrique Frankenstein.
É, também, créditos onde são devidos: Brunão é BRABO, tem totais condições de surpreender. Mas putz, Poatan é simplesmente fenomenal, o cara nasceu pra estraçalhar pessoas, e tô levando em conta que esse talento, a mentalidade e a técnica que ele tem vão leva-lo à vitória e ao título, e pra mim sem dúvidas ele é favorito contra o Adesanya (é imediatista da minha parte, mas o cara simplesmente faz o que mais ninguém fez ou faz, nem o próprio Sanya). E eu não colocaria o Saki no mesmo barco, porque apesar do mesmo background, eles são bem incompatíveis em se tratando da abordagem que optaram nessa incursão pelo MMA. Saki é um anão swarmer, Poatan além de mãos tão boas (a esquerda certamente melhor), é muito maior, clincha melhor, se defende melhor, chuta melhor, é mais efetivo lutando à distância (em se tratando do Saki, que distância? kkkk), é mais inteligente, além de que obviamente veio muito mais centrado e está muito melhor situado na modalidade num todo. Ele é o Thunder Man de Banshee!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não dá pra tirar nada de um sparring, ainda mais qd é só um lado batendo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).