Alex Pereira Poatan QUASE NOCAUTEIA Sparring em TREINO INTENSO pré LUTA contra Bruno Blindado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Monsoon
Contato:

Re: Alex Pereira Poatan QUASE NOCAUTEIA Sparring em TREINO INTENSO pré LUTA contra Bruno Blindado

Mensagem por Monsoon » 24 Fev 2022 13:16

Tô quase com pena do Brunão, só ganha em caso de intervenção divina (que nem aquelas da Ilíada). Poatan em pé é favorito contra QUALQUER UM, até contra o Adesanya.

Tags:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Alex Pereira Poatan QUASE NOCAUTEIA Sparring em TREINO INTENSO pré LUTA contra Bruno Blindado

Mensagem por Lex Babyface » 24 Fev 2022 14:41

Monsoon escreveu:
24 Fev 2022 13:16
Tô quase com pena do Brunão, só ganha em caso de intervenção divina (que nem aquelas da Ilíada). Poatan em pé é favorito contra QUALQUER UM, até contra o Adesanya.
Tem que lembrar que mma não é kickboxing... o Poatan é bem favorito, mas o Blindado tem suas chances, ainda mais se for inteligente e tentar confundir um pouco trocando de nível. Nunca me esqueço do Gokhan Saki tomando um KOzaço do Khalil Rountree e sendo balançado pelo glorioso Henrique Frankenstein.
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Fev 2022 15:24

Lex Babyface escreveu:
24 Fev 2022 14:41
Tem que lembrar que mma não é kickboxing... o Poatan é bem favorito, mas o Blindado tem suas chances, ainda mais se for inteligente e tentar confundir um pouco trocando de nível. Nunca me esqueço do Gokhan Saki tomando um KOzaço do Khalil Rountree e sendo balançado pelo glorioso Henrique Frankenstein.
É, também, créditos onde são devidos: Brunão é BRABO, tem totais condições de surpreender. Mas putz, Poatan é simplesmente fenomenal, o cara nasceu pra estraçalhar pessoas, e tô levando em conta que esse talento, a mentalidade e a técnica que ele tem vão leva-lo à vitória e ao título, e pra mim sem dúvidas ele é favorito contra o Adesanya (é imediatista da minha parte, mas o cara simplesmente faz o que mais ninguém fez ou faz, nem o próprio Sanya). E eu não colocaria o Saki no mesmo barco, porque apesar do mesmo background, eles são bem incompatíveis em se tratando da abordagem que optaram nessa incursão pelo MMA. Saki é um anão swarmer, Poatan além de mãos tão boas (a esquerda certamente melhor), é muito maior, clincha melhor, se defende melhor, chuta melhor, é mais efetivo lutando à distância (em se tratando do Saki, que distância? kkkk), é mais inteligente, além de que obviamente veio muito mais centrado e está muito melhor situado na modalidade num todo. Ele é o Thunder Man de Banshee!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Fev 2022 16:54

Não dá pra tirar nada de um sparring, ainda mais qd é só um lado batendo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder