VÍDEO: Vinícius Gigantinho X Thiago Big Monster -FaceToFace9
VÍDEO: Vinícius Gigantinho X Thiago Big Monster -FaceToFace9
Não encontrei nenhum vídeo melhor do que esse, se alguém encontrar, mande que eu troco.
Lutão sensacional entre o Thiago Big Monster, e o maior prospect dos pesados no Brasil, o jovem Vinícius Gigantinho, de apenas 23 anos.
Foi a luta principal do Face to Face 9, um bom evento do Alex Gazé.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Re: VÍDEO: Vinícius Gigantinho X Thiago Big Monster -FaceToF
Luta foi uma guerra.
Gigantinho mostrou uma enorme resilência , tem gás e coração enorme , tem futuro .
Gigantinho mostrou uma enorme resilência , tem gás e coração enorme , tem futuro .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
rapaz, vi essa luta na sexta no combate. esse gigantinho realmente mostrou que pode ter algum brilho nessa divisão tão carente de mão de obra
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
rapaz, vi essa luta na sexta no combate. esse gigantinho realmente mostrou que pode ter algum brilho nessa divisão tão carente de mão de obra
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem