Cruz diz que nao vai se aposentar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
alonso quixano
Contato:

Cruz diz que nao vai se aposentar

Mensagem por alonso quixano » 26 Dez 2014 22:27

O ano de 2014 não vai terminar tão bem para Dominick Cruz quanto ele gostaria, porém isso não é motivo de desânimo para o lutador. Após passar três anos convivendo com lesões e retornar ao octógono em setembro deste ano, com vitória sobre o japonês Takeya Mizugaki, o ex-campeão dos galos sofreu nova lesão e deve ficar entre seis e nove meses em recuperação.

* Saiba mais: Cruz e Assunção se lesionam, e Barão vê caminho livre para disputar título

Dominick Cruz quer voltar ainda melhor após se recuperar de nova lesão (Foto UFC)
Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz quer voltar ainda melhor após se recuperar de nova lesão (Foto UFC)

O acontecimento pegou de surpresa os fãs de MMA, que já esperavam para ver o duelo entre Cruz e TJ Dillashaw, atual dono do cinturão. Agora, as notícias sobre “The Dominator” falam basicamente de uma possível aposentadoria, algo 100% descartado por ele.

“Para mim, a ideia de se aposentar, pensar em parar e não me esforçar para me recuperar é absolutamente insana. É isso que eu quero fazer (voltar), e farei”, disse Cruz durante coletiva de imprensa na última terça (23) – segundo o site MMA Fighting –, para depois completar.

“É mais uma montanha para escalar, e sei que sou plenamente capaz de lidar com esta montanha. Eu tenho todas as ferramentas, a idade e a mentalidade para lidar com isso. Então, por que não posso fazê-lo? Por que não posso voltar e ser mais forte do que antes? Na minha mente, não há dúvida de que eu consigo”, cravou o confiante americano.

Dominick Cruz passará por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito no dia 15 de janeiro, e acredita que possa voltar a lutar antes do fim de 2015. Aos 29 anos, o peso-galo acumula 20 vitórias e apenas uma derrota na carreira, em 2007, para Urijah Faber.

http://www.tatame.com.br/dominck-cruz-d ... ais-forte/" onclick="window.open(this.href);return false;
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer

azul lisa
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Cruz diz que nao vai se aposentar

Mensagem por brunolobo » 26 Dez 2014 22:44

tá certo ele. ainda que fosse no mesmo joelho, 3 vezes no mesmo lugar, aí sim seria um bom sinal de que não dava mais. mas como não foi reincidência, tem que dar outra chance mesmo.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Dez 2014 22:47

Menos de 30 anos e depois da última lesão, voltou vencendo bem, assim também não pararia!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Dez 2014 23:49

Muito triste a situacao do Cruz, torco por um retorno em 2015 ainda
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Dez 2014 23:57

Penso se ele não tivesse esse tanto de lesões seria um dos maiores de todos os tempos !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 27 Dez 2014 00:08

E pensar que se não fossem as lesões talvez Barão e Dillashaw nunca teriam sido campeões do peso galo.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 27 Dez 2014 01:03

Esse é o cara mais azarado do MMA...
:-c

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 27 Dez 2014 01:15

Situação muito complicada do ponto de vista psicológico.
Será que os patrocinadores mantém o cara parado? Afinal, lutou única vez em muito tempo.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 27 Dez 2014 07:42

muito triste um lutador top como o Cruz, sofrer com tantas lesões consecutivas...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Dez 2014 07:49

to com pena dele

queria muito ve-lo arrebentando o tj e qualquer outro alphamale

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Dez 2014 10:17

É o preço do estilo de luta do Cruz....acredito eu.
Aquela movimentação insana de pernas aliada a algum problema pré existente cobra um preço.
Se ele voltar no fim de 2015, início de 2016, já será uma vitória.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Dez 2014 14:50

war cruz!

melhoras man !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 27 Dez 2014 15:03

rei gabiru escreveu:É o preço do estilo de luta do Cruz....acredito eu.
Aquela movimentação insana de pernas aliada a algum problema pré existente cobra um preço.
Se ele voltar no fim de 2015, início de 2016, já será uma vitória.
galo doido escreveu: Será que os patrocinadores ainda mantém o cara parado?

Eu acho que não é o estilo de luta dele em si, mas a mentalidade dele. Pelo que vejo o Cruz parece ser o cara que quer mesmo ser sempre o melhor, ele deve treinar num ritmo insano, deve ser aquele cara que ama treinar e cobra muito de si mesmo. Daí sim, aliado ao seu estilo de luta pode ser mesmo que isso influencie e muito nas lesões do joelho.

E sobre os patrocinadores acho que esse não é o maior problema, o UFC tratou bem do Cruz. Quando ele teve as lesões da outra vez ele já começou a trabalhar como comentarista, não assisto a tv americana mas ele deve estar ainda trabalhando por la.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 27 Dez 2014 15:17

2015 o ano do Cruz!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 27 Dez 2014 15:29

Rivaille escreveu:2015 o ano do Cruz!

AUHAUHUAHAU BEM LEMBRADO! O certo é fazer um supercatchweight entre Arona e Cruz Joelho War
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder