Edson Barboza vs Michael Johnson - UFC Porto Alegre
Edson Barboza vs Michael Johnson - UFC Porto Alegre
Edson Barboza e Michael Johnson se enfrentam no UFC em Porto Alegre
28/12/2014 18h52
Por Combate.com
Rio de Janeiro
Com Rashad Evans x Glover Teixeira de evento principal, o primeiro UFC a ser realizado em Porto Alegre ganhou neste domingo o duelo que será o penúltimo da noite. Será um encontro entre Edson Barboza e o americano Michael Johnson pela categoria dos leves (até 70kg), conforme anunciado oficialmente pela organização. Barboza é o atual sexto colocado do ranking de candidatos à disputa de cinturão, enquanto Johnson é o número 12. O evento será no Gigantinho, em 22 de fevereiro.
Edson Barboza vem de vitórias sobre Evan Dunham e Bobby Green. Aos 28 anos, o atleta nascido em Nova Friburgo-RJ tem um cartel de 15 triunfos e duas derrotas. Michael Johnson, por sua vez, vem de vitórias sobre Joe Lauzon, Gleison Tibau e Melvin Guillard. Também aos 28 anos, acumula 15 triunfos e oito reveses na carreira.
UFC: Rashad x Glover
22 de fevereiro de 2015, em Porto Alegre (RS)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Rashad Evans x Glover Teixeira
Peso-leve: Edson Barboza x Michael Johnson
Peso-médio: Cezar Mutante x Sam Alvey
Peso-leve: Adriano Martins x Rustam Khabilov
Peso-meio-médio: William Patolino x Matt Dwyer
Peso-meio-médio: Wendel Negão x TJ Waldburger
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland
Peso-leve: Ivan Batman x Josh Shockley
Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/ ... legre.html" onclick="window.open(this.href);return false;
28/12/2014 18h52
Por Combate.com
Rio de Janeiro
Com Rashad Evans x Glover Teixeira de evento principal, o primeiro UFC a ser realizado em Porto Alegre ganhou neste domingo o duelo que será o penúltimo da noite. Será um encontro entre Edson Barboza e o americano Michael Johnson pela categoria dos leves (até 70kg), conforme anunciado oficialmente pela organização. Barboza é o atual sexto colocado do ranking de candidatos à disputa de cinturão, enquanto Johnson é o número 12. O evento será no Gigantinho, em 22 de fevereiro.
Edson Barboza vem de vitórias sobre Evan Dunham e Bobby Green. Aos 28 anos, o atleta nascido em Nova Friburgo-RJ tem um cartel de 15 triunfos e duas derrotas. Michael Johnson, por sua vez, vem de vitórias sobre Joe Lauzon, Gleison Tibau e Melvin Guillard. Também aos 28 anos, acumula 15 triunfos e oito reveses na carreira.
UFC: Rashad x Glover
22 de fevereiro de 2015, em Porto Alegre (RS)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Rashad Evans x Glover Teixeira
Peso-leve: Edson Barboza x Michael Johnson
Peso-médio: Cezar Mutante x Sam Alvey
Peso-leve: Adriano Martins x Rustam Khabilov
Peso-meio-médio: William Patolino x Matt Dwyer
Peso-meio-médio: Wendel Negão x TJ Waldburger
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland
Peso-leve: Ivan Batman x Josh Shockley
Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/ ... legre.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Edson Barboza vs Michael Johnson - UFC Porto Alegre
Boa luta pro card eim!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Acho o Barboza favorito...bem completo em pé,...o Johson tem uma boa movimentação e um boxe fino...mas,o Bobby Green também tinha isso e não achou muito com o Edson....vou de Edson por decisão.
- Vitor Bueno
- Contato:
Bom esse co-main event!
Acho que o brasileiro vence outra, mas será um combate bem difícil e equilibrado.
Acho que o brasileiro vence outra, mas será um combate bem difícil e equilibrado.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Acho o Edson até mais lutador, mas esse queixo dele torna tudo ainda mais imprevisível.
Lutaço! Bem melhor que Barboza vs Fergunson, que a galera aqui achava que seria uma boa luta, mas o Edson iria espancar com sobras.
Em sua última luta o Edson fez de longe a melhor apresentação da carreira dele, mostrou uma ótima evolução no que remete a boxe e movimentação. Finalmente tá pegando algumas características do estilo do Mark Henry. Se fosse o Edson anterior a essa luta, eu diria que ele ficaria perdido com a movimentação do Johnson e perderia a luta, mas esse Edson que lutou com o Green tem totais condições de vencer o Johnson e inclusive é favorito para tal.
Não dá nem para comparar.
Acho que o MJ provavelmente nem sequer tentará quedar.
Em sua última luta o Edson fez de longe a melhor apresentação da carreira dele, mostrou uma ótima evolução no que remete a boxe e movimentação. Finalmente tá pegando algumas características do estilo do Mark Henry. Se fosse o Edson anterior a essa luta, eu diria que ele ficaria perdido com a movimentação do Johnson e perderia a luta, mas esse Edson que lutou com o Green tem totais condições de vencer o Johnson e inclusive é favorito para tal.
Wrestling do Green >>>>>>>>>>>>>>>>>>> wrestling do Johnson.Filipe escreveu:Vamos ver se o Barboza está com a defesa de quedas em dia.
Não dá nem para comparar.
Acho que o MJ provavelmente nem sequer tentará quedar.
Também acho que o que definirá será o boxe e não as quedas. Mas acho que a máo do americano vai entrar pesada. Ele evoluiu muito no boxe assim como o Barbosa.
E o MJ tem a mão pesadamaksy77 escreveu:Foda é o queixo do Edson...
Mas acho que se ele lutar como lutou com o Green ele leva
SÃO PAULO FC
Até que enfim mais uma luta interessante além do main event.
O resto todo do Card e fraquíssimo. E ainda pode piorar com Pepey e massarandubas da vida.
O resto todo do Card e fraquíssimo. E ainda pode piorar com Pepey e massarandubas da vida.
VSF
- Victor Silva
- Contato:
Card está ficando bom.
Lutão, sigo a galera, se continuar na evolução, vejo o Edson ganhando novamente esse combate contra o duro MJ.
Lutão, sigo a galera, se continuar na evolução, vejo o Edson ganhando novamente esse combate contra o duro MJ.
Pepey tem proporcionado boas lutas ultimamente. Vem de 2 grandes vitorias no 1 round.slash escreveu:Até que enfim mais uma luta interessante além do main event.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Modern Samurai
- Contato:
Edson na última luta parecia não estar fisicamente tão bem quanto em outras lutas. Mas lutou bem, anulou o Green, que joga induzindo o erro do adversário. Eu vejo o Johnson mais caçador nesse sentido. Na minha opinião ele vence o Edson. Mesmo com a melhora do Edson, não deu pra sentir firmeza no boxe dele ainda.
To achando também Q a galera pega pesado com o Pepey o cara foi quem animou os cards nas últimas lutas que fez, e tá numa franca evolução.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
O americano evoluiu muito nesse último ano... vejo um combate equilibrado, mas com uma vitória do brasileiro por pontos.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
- rei gabiru
- Contato:
Já garanti o meu ingresso de arquibancada.
O foda vai ser a sauna lá no Gigantinho, espero que chova no dia.
O card está bom pra uma cidade que recebe pela 1a vez o evento.
O foda vai ser a sauna lá no Gigantinho, espero que chova no dia.
O card está bom pra uma cidade que recebe pela 1a vez o evento.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"