Daniel Cormier posta foto e precisa perder mais de 4kg
Daniel Cormier posta foto e precisa perder mais de 4kg
Daniel Cormier está se preparando para a maior luta de sua carreira, no sábado, contra Jon Jones, valendo o cinturão dos meio-pesados. O lutador vai para a pesagem oficial do evento nesta sexta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Las Vegas. Nesta quinta, DC postou uma foto da balança onde marcou 214,8 libras (97,3 kg). Com isso, o desafiante ao título necessita de perder 4,3 kg até a pesagem para confirmar o duelo contra o campeão.
FONTE: http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... -182.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Estou ansioso pra caralho pra ver essa luta!
FONTE: http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... -182.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Estou ansioso pra caralho pra ver essa luta!
Re: Daniel Cormier posta foto e precisa perder mais de 4kg
WAR DC
BOta pra dormir esse mala!
BOta pra dormir esse mala!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tranquilo.
Só torço para que não seja uma luta chata, com o JJ controlando a distância sem se expor.
Só torço para que não seja uma luta chata, com o JJ controlando a distância sem se expor.
- Axe_Spartan
- Contato:
Essa é uma luta daquelas de se esperar com frio na barriga, como Fedor vs. CC, GSP vs. BJ Penn 2 e AS vs. Weidman 1 e 2, fazia tempo que não esperava por uma luta desse jeito.
eu to na torcida pelo dc e acredito q ele vai vencer
-
- Usuário Fundador
Bem nessa, desde que comecei a acompanhar MMA essa é luta que mais aguardo, outra que me lembro que a ansiedade comia solto era esperar por Shogun vs Hendo, por que sabia que ia ter porradaria da melhor qualidade.Axe_Spartan escreveu:Essa é uma luta daquelas de se esperar com frio na barriga, como Fedor vs. CC, GSP vs. BJ Penn 2 e AS vs. Weidman 1 e 2, fazia tempo que não esperava por uma luta desse jeito.
War Cormier!!!!
Na torcida pro bones perder esse título e dar uma sacudida na categoria! War Cormier!!!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
leofla escreveu:eu to na torcida pelo dc e acredito q ele vai vencer
X____________________Axe_Spartan escreveu:Essa é uma luta daquelas de se esperar com frio na barriga, como Fedor vs. CC, GSP vs. BJ Penn 2 e AS vs. Weidman 1 e 2, fazia tempo que não esperava por uma luta desse jeito.
Medo demais de dar uma merda de ultima hora.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Não estou tão confiante no DC, mas ia adorar que ele quebrasse a hegemonia do JJ... E meio que aquele sentimento de DavixGolias... Kkkk
Mas segurar as cotoveladas e pisões no joelho do JJ não e fácil apesar do hype em cima DC por parte do fórum devido ao nível de wresteling dele não sei se isso será suficiente p segurar o JJ....
Mas segurar as cotoveladas e pisões no joelho do JJ não e fácil apesar do hype em cima DC por parte do fórum devido ao nível de wresteling dele não sei se isso será suficiente p segurar o JJ....
- Axe_Spartan
- Contato:
O meu medo é acontecer alguma merda quando os dois estiverem lutando, ou seja, dedada no olho, espero que não aconteça e se acontecer que aconteça só uma vez e que não prejudique a luta.Lenilson escreveu: X____________________
Medo demais de dar uma merda de ultima hora.
-
Jones declarou que luta com 102 kg. Com qto será que vem DC?
Isso é muito importante.
Isso é muito importante.
Torcendo pro DC mas achando que vai dar JJ. Este tem mais recursos e mais horas de vôo. Pra usar o wrestling tem que chegar perto dele...
Com a diferença de tamanho, como fica a questão das cotoveladas de JJ com ele de costas pra grade? Da no mesmo ou perde um pouco do potencial do golpe ?
- Axe_Spartan
- Contato:
Acredito que perca potência, pois como o próprio Jon Jones fez com o Glover de colocá-lo na grade, isso faz o lutador ficar sem uma postura adequada na luta em pé, não havendo nesse caso uma adequada transferência de peso ao golpe, dessa maneira fazendo a potência do golpe cair.lulavc escreveu:Com a diferença de tamanho, como fica a questão das cotoveladas de JJ com ele de costas pra grade? Da no mesmo ou perde um pouco do potencial do golpe ?
1:03