Jones Vs Cormier - Nova Encarada
Jones Vs Cormier - Nova Encarada
Atletas precisaram ser separados por Dana White e deram uma palhinha do que os fãs podem esperar para a luta deste sábado
Durante o ‘Media Day’desta quinta-feira (01), no Hotel MGM, em Las Vegas, o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Daniel Cormier trocaram muitas provocações e, durante a encarada para promover a luta deste sábado (03), quase brigaram mais uma vez.
O presidente do UFC, Dana White, precisou separar rapidamente os atletas antes que o clima ficasse ainda mais quente. Logo depois, em entrevista aos jornalistas presente no evento, White confessou que foi uma ‘péssima ideia’ deixar os dois lutadores sozinhos por alguns instantes. O presidente do UFC acrescentou que, quando deixou os dois para tirar as fotos ombro a ombro, Cormier estava dizendo, "Me toca uma vez só para ver o que vai acontecer."
FONTE: http://www.ufc.com.br/news/Jones-e-Corm ... edirect=no" onclick="window.open(this.href);return false;
Não achei tão tensa como diz na matéria, achei até engraçada...Eles meio que fanfarrões. Agora olha a diferença de tamanho entre os dois. PQP. Muito estranho hehehehe
War Cormier!
Durante o ‘Media Day’desta quinta-feira (01), no Hotel MGM, em Las Vegas, o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Daniel Cormier trocaram muitas provocações e, durante a encarada para promover a luta deste sábado (03), quase brigaram mais uma vez.
O presidente do UFC, Dana White, precisou separar rapidamente os atletas antes que o clima ficasse ainda mais quente. Logo depois, em entrevista aos jornalistas presente no evento, White confessou que foi uma ‘péssima ideia’ deixar os dois lutadores sozinhos por alguns instantes. O presidente do UFC acrescentou que, quando deixou os dois para tirar as fotos ombro a ombro, Cormier estava dizendo, "Me toca uma vez só para ver o que vai acontecer."
FONTE: http://www.ufc.com.br/news/Jones-e-Corm ... edirect=no" onclick="window.open(this.href);return false;
Não achei tão tensa como diz na matéria, achei até engraçada...Eles meio que fanfarrões. Agora olha a diferença de tamanho entre os dois. PQP. Muito estranho hehehehe
War Cormier!
Re: Jones Vs Cormier - Nova Encarada
A diferença de tamanho é grande, no mais, War Cormier.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Cara o Dana White é mito mesmo, ele finge que odeia o anti-profissionalismo mas só a cara dele ali com olho de cifrão já dizia tudo auhauhau
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Acho que rola a animosidade mesmo.
Quanto ao DW, esse sim é fanfarrão.
Quanto ao DW, esse sim é fanfarrão.
Na torcida pelo Cormier... pra mim será uma excelente luta, com uma vitoria do Cormier na decisão dos juízes.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
Show me the money!Gustabr escreveu:Cara o Dana White é mito mesmo, ele finge que odeia o anti-profissionalismo mas só a cara dele ali com olho de cifrão já dizia tudo auhauhau
É o que mais gosta. Se rolasse uns empurrões e tapa ali, iria fazer discurso sobre profissionalismo, que são atletas e todo blá...blá..., mas gostando até a alma.
Até o Aldo já está começando a fazer um trashtalk agora.
Dá para o Cormier não.
Vai apanhar muito e vai tomar várias quedas ainda.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- PanDaemoniuM
- Contato:
Com o papai Dana do lado o Jones até parece civilizado.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
To achando que o negão Jones vai dominar o Cormier
Esse Dana é muito tosco, vive exagerando tudo, sempre é a melhor luta do século, o melhor lutador p4p.. Não sei como alguém leva a sério..
War Barril de Paletó
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui.Jiraiya escreveu:War Barril de Paletó
Torcendo mto pelo Cormier, espero que consiga impor seu jogo, mas prevejo uma luta ao estilo Jones x Evans.
dessa vez é verdadeCavernose escreveu:Esse Dana é muito tosco, vive exagerando tudo, sempre é a melhor luta do século, o melhor lutador p4p.. Não sei como alguém leva a sério..

Acho que Cormier é muito mais perigoso que o Rashad, mais explosivocoxajj escreveu:Torcendo mto pelo Cormier, espero que consiga impor seu jogo, mas prevejo uma luta ao estilo Jones x Evans.
Fogo em naziliberal
tambem acho. acredito q o cormier nao sera tao passivo quanto o rashed alem de ser melhor lutador.Fedor escreveu:
Acho que Cormier é muito mais perigoso que o Rashad, mais explosivo