Revanche entre Barão e Dillashaw já está fechada verbalmente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Revanche entre Barão e Dillashaw já está fechada verbalmente

Mensagem por Snickt » 02 Jan 2015 10:43

Revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw já está fechada verbalmente

Dana White admite que, com lesões de Dominick Cruz e Raphael Assunção, potiguar deve ser próximo desafiante ao campeão dos pesos-galos

As lesões de Dominick Cruz e Raphael Assunção abriram caminho para que o brasileiro Renan Barão seja o próximo da fila a disputar o cinturão dos pesos-galos do UFC, tomado dele pelo americano TJ Dillashaw em maio de 2014. E a revanche entre ambos já está acordada verbalmente, segundo o que o Combate.com apurou com fontes próximas à organização. A data e o local da disputa, no entanto, ainda não teriam sido fechados.

Durante conversa com um seleto grupo de jornalistas após o “Media Day” do UFC 182, em Las Vegas, o presidente da organização, Dana White, foi questionado sobre qual seria o futuro de Dillashaw, agora que os dois principais desafiantes da divisão estão lesionados. Cruz machucou o joelho direito e não sabe quando voltará a treinar; já Assunção quebrou o tornozelo durante o treino e precisa de pelo menos dois meses para se recuperar.

- Provavelmente Renan Barão (será o próximo a lutar contra Dillashaw). Renan acabou de lutar e venceu, e eles teriam lutado anteriormente se o Barão tivesse batido o peso - admitiu o chefão.

Barão e Dillashaw se enfrentaram pela primeira vez em maio passado, e o americano chocou o mundo ao vencer o duelo com um nocaute técnico no quinto round. Desde então, a rivalidade entre as academias de ambos (Nova União e Team Alpha Male) só aumentou e os lutadores passaram a trocar farpas pela imprensa. A animosidade ficou ainda maior depois que o Ultimate marcou um segundo duelo entre eles, que deveria ter acontecido no dia 30 de agosto, mas que não se consolidou porque o atleta potiguar teve problemas no corte de peso e precisou ser substituído na véspera do evento. Dillashaw enfrentou Joe Soto e fez a sua primeira defesa de título bem-sucedida. Já Barão voltou para a fila da divisão dos pesos-galos (até 61 kg) e, em dezembro, derrotou Mitch Gagnon na última edição do UFC em 2014, em Barueri-SP.

Com um cartel de 11 vitórias e duas derrotas na carreira, Dillashaw já voltou a treinar, após se recuperar de uma cirurgia no ombro, ocorrida em outubro. Em suas últimas entrevistas, o campeão tinha declarado que gostaria de voltar a lutar em fevereiro ou março.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mente.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Australian

Re: Revanche entre Barão e Dillashaw já está fechada verbalm

Mensagem por Australian » 02 Jan 2015 11:02

É cedo para uma revanche.
Mas como os 2 principais contenders estão machucados, o desejo do Barão será atendido.
Aposto no TJ.

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 02 Jan 2015 19:34

Agora aconteceu o inverso. Antes não era pra acontecer a luta entre os dois, mas o TJ furou a fila por conta da lesão do Raphael Assunção, acabou entrando como azarão e venceu.

Dessa vez o contrário, o Barão deveria fazer a revanche em agosto de 2014, mas aí teve aquele problema do corte de peso e tal. Venceu a sua luta contra o Gagnon e contou com a sorte por conta das lesões do Dominick Cruz e do Raphael Assunção e furou a fila.

Vamos ver, seria bacana ver uma revanche, mas tomara que o brasileiro venha bem melhor do que apresentou na própria luta contra o TJ e o próprio Gagnon, senão acho que perde de novo.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 02 Jan 2015 23:20

É uma pena. Outra luta que ninguém quer ver agora.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 03 Jan 2015 01:03

Querer ver eu quero. Infelizmente, sei que não vou gostar do que verei.
Espero estar errado.
"Sei que nada sei."

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 03 Jan 2015 11:33

Eu acho que o caminho desta luta está bem difícil para o Renan Barão porque ele estava muito diferente em sua última luta e talvez ele não tenha tempo para corrigir estes erros que ele estava até mais lento na luta contra o dillashaw mas ele tem tudo pra surpreender Porque talvez ele estivesse desligado porque ele estava pensando apenas no TJ E claro como Barão é um monstro ele tem chances sim de vencer esta luta porém todos sabemos que o TJ é um jogo muito difícil para ele E o mais difícil ainda é acreditar que o Barão possa vencê-lo duas vezes Porque eu não tenho nenhuma dúvida que se o Barão Vencer vou marcar uma revanche imediata

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 03 Jan 2015 15:47

Não é o momento ideal. Colocaria até o Faber agora...
Mas já que vai acontecer, war Barão.
Nocauteia o mala...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 03 Jan 2015 16:13

Que o Jigsaw atropele mais uma vez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

ronin

Mensagem por ronin » 03 Jan 2015 16:14

Isso é tudo culpa do UFC e seu prazer de queimar contender. Queimaram o Mizugaki botando ele pra lutar com o Cruz e agora ficaram sem ninguém. Eu botaria o Faber pra lutar mesmo e foda-se.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Ripp
Contato:

Mensagem por Ripp » 03 Jan 2015 17:40

Nunca gostei desse TJ..desde o TUF em que ele se achava a última bolacha do pacote, e mesmo assim fugia de certos colegas de casa!!!

Como sou viciado em MMA, assisti todas as lutas deste mala depois do TUF, e ele nunca lutou como o dia da luta do Barão!!!

Pode parecer teoria da conspiração, mas eu acho que a tchurma do All Female, descobriu algum suquinho que não é pego no antidoping... Isso explicaria o comentário do José Aldo sobre o suposto doping do Chad Mendes antes da luta deles...

Mas...pode ser só coisa da minha cabeça mesmo!!!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Jan 2015 18:05

Um dos caras que não tem como torcer contra no UFC é o Renan Barão (menos pro Principes Feia que é sempre do contra), camarada aparenta ser muito gente boa alem de ser porradeiro, vai sempre pra cima e só faz lutas empolgantes. Dessa vez, se possível, vou casar uma graninha no Barão. War Barão :2handed:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 03 Jan 2015 18:08

Mr_Mendes escreveu:Um dos caras que não tem como torcer contra no UFC é o Renan Barão (menos pro Principes Feia que é sempre do contra), camarada aparenta ser muito gente boa alem de ser porradeiro, vai sempre pra cima e só faz lutas empolgantes. Dessa vez, se possível, vou casar uma graninha no Barão. War Barão :2handed:
Minha torcida não ganha luta, brother. Não sei por que se importar tanto com isso... Torce ai pelo Barão que eu vou ficar alegre se ele for nocauteado mais uma vez, e fica todo mundo feliz.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 03 Jan 2015 21:37

Mr_Mendes escreveu:Um dos caras que não tem como torcer contra no UFC é o Renan Barão (menos pro Principes Feia que é sempre do contra), camarada aparenta ser muito gente boa alem de ser porradeiro, vai sempre pra cima e só faz lutas empolgantes. Dessa vez, se possível, vou casar uma graninha no Barão. War Barão :2handed:
Eu gosto muito do Barão mas não to torcendo pra ele pois sinto que tá precisando perder pra rever algumas falhas em seu jogo coisas em seu jogo. Torcerei pra ele evoluir sempre e se tornar dominante mas, por ora, não.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Jan 2015 22:48

LGVB escreveu: Eu gosto muito do Barão mas não to torcendo pra ele pois sinto que tá precisando perder pra rever algumas falhas em seu jogo coisas em seu jogo. Torcerei pra ele evoluir sempre e se tornar dominante mas, por ora, não.
Mas isso que você falou, ao meu ver, é bem diferente de torcer contra.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder