Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 04 Jan 2015 00:36
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
jcneto89
-
Contato:
Mensagem
por jcneto89 » 04 Jan 2015 03:53
Fiquei mto puto com o Burkman nessa luta. Queixao lá no alto e só usando a mão direita. Lombard passou a luta inteira com a mão direita na cintura e o burkman nem pra trabalhar o jab e o cruzado de esquerda. Faltou corner
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Mark Twain
-
Contato:
Mensagem
por Mark Twain » 05 Jan 2015 10:27
Burkman é um otimo atleta, mas p/mim nunca chegaria entre os top 5 do UFC. Ele é mais um daqueles que estava vencendo varias adversarios nos eventos menores como Fitch, Harris, Simpson e cada vitoria eu lia mais comentarios nos forums gringos que ele tinha chance de lutar pelo cinturao no UFC se voltasse...etc.
É sempre assim, parece que muitos fas esquecem o nivel absurdo que é o UFC e só pq um atleta esta arrebentando nesses eventos menores nao significa que ele fará o mesmo se vier pro UFC.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 05 Jan 2015 11:16
Mark Twain escreveu:Burkman é um otimo atleta, mas p/mim nunca chegaria entre os top 5 do UFC. Ele é mais um daqueles que estava vencendo varias adversarios nos eventos menores como Fitch, Harris, Simpson e cada vitoria eu lia mais comentarios nos forums gringos que ele tinha chance de lutar pelo cinturao no UFC se voltasse...etc.
É sempre assim, parece que muitos fas esquecem o nivel absurdo que é o UFC e só pq um atleta esta arrebentando nesses eventos menores nao significa que ele fará o mesmo se vier pro UFC.
O próprio Lombard foi um exemplo disso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 05 Jan 2015 16:18
Mark Twain escreveu:Burkman é um otimo atleta, mas p/mim nunca chegaria entre os top 5 do UFC. Ele é mais um daqueles que estava vencendo varias adversarios nos eventos menores como Fitch, Harris, Simpson e cada vitoria eu lia mais comentarios nos forums gringos que ele tinha chance de lutar pelo cinturao no UFC se voltasse...etc.
Depende do atleta, né?
O Burkman não vinha sendo dominante nem fora do UF. Em sua penúltima luta antes de ser recontratado ele foi finalizado, e com propriedade, pelo Steve Carl.
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 05 Jan 2015 20:39
Burkman só não ganhou essa luta pq o cubano é de ferro. 90% dos lutadores teriam encolhido depois dos cacetes na linha de cintura que o Hector tomou. Pra mim a luta poderia ter ido pra qualquer um.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes