Resultados UFC 182: Jon Jones x Daniel Cormier
Resultados UFC 182: Jon Jones x Daniel Cormier
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: Resultados UFC 182: Jon Jones x Daniel Cormier
Por mim o Cormier levou, descontando o dedo no olho
Eu achei que ficou 3x2 pro jones, infelizmente o fato do DC nunca ter lutado 5 rounds fez a diferenca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Sério? Pra mim o Cormier foi até bem na trocação, mas ele sentiu mais os golpes que o Jones e foi tirado pra nada no Wrestling.Motaro escreveu:Por mim o Cormier levou, descontando o dedo no olho
Não tem o que falar dessa não, Jones venceu com propriedade (pra mim ganhou por 4x1 como anunciado, e se tirar o dedo no olho ele venceria do mesmo jeito). E se o Cormier quiser vencer, vai ter que melhorar muito.
Na categoria só o Gustafsson lutou de igual pra igual (pra mim venceu). Estou curioso pra ver o que o Johnson será capaz de fazer, mas quero ver o Gustafsson lutando com o Jones de novo. Outro que eu quero ver mais é o St Preux. Poderiam dar o Glover pra ele.
Ele caiu o rendimento após cansar sim, mas antes mesmo disso o Jones já estava melhor na luta.Turbo escreveu:Eu achei que ficou 3x2 pro jones, infelizmente o fato do DC nunca ter lutado 5 rounds fez a diferenca
Com essa diferença de envergadura o Cormier não vence o Jones nem fudendo.
E digo mais. Há um abismo entre o Cain e o Cormier. Espero que consigam enxergar agora. Pra mim o Cain passaria o carro no Jones e no Cormier na mesma noite.
Concordo e tbm espero que o Gustavo venca para ter a revanche, pq com ctz na primeira ele venceuSmilodon escreveu: Sério? Pra mim o Cormier foi até bem na trocação, mas ele sentiu mais os golpes que o Jones e foi tirado pra nada no Wrestling.
Não tem o que falar dessa não, Jones venceu com propriedade (pra mim ganhou por 4x1 como anunciado, e se tirar o dedo no olho ele venceria do mesmo jeito). E se o Cormier quiser vencer, vai ter que melhorar muito.
Na categoria só o Gustafsson lutou de igual pra igual (pra mim venceu). Estou curioso pra ver o que o Johnson será capaz de fazer, mas quero ver o Gustafsson lutando com o Jones de novo. Outro que eu quero ver mais é o St Preux. Poderiam dar o Glover pra ele.
Ele caiu o rendimento após cansar sim, mas antes mesmo disso o Jones já estava melhor na luta.
Com essa diferença de envergadura o Cormier não vence o Jones nem fudendo.
E digo mais. Há um abismo entre o Cain e o Cormier. Espero que consigam enxergar agora. Pra mim o Cain passaria o carro no Jones e no Cormier na mesma noite.
Jon Jones é monstrão demais! É por isso que apesar de ter torcido contra eu não via favoritos nessa luta. Na teoria Comier era o cara pra destronar ele, mas o problema é que Jones é o cara pra mostrar que na pratica a coisa pode ser bem diferente.
O negócio agora é fazer um revanche com o Gustavão caso este ganhe do Johnson ou fazer uma luta com o próprio Johnson se este conseguir passar pelo Gus.
Fazendo isso, poderia subir pros pesados pra tentar algo por lá ou fazer direto uma super luta com o Cain. Tenho muita curiosidade pra ver como ele lidaria com a pressão absurda do Cain.
O negócio agora é fazer um revanche com o Gustavão caso este ganhe do Johnson ou fazer uma luta com o próprio Johnson se este conseguir passar pelo Gus.
Fazendo isso, poderia subir pros pesados pra tentar algo por lá ou fazer direto uma super luta com o Cain. Tenho muita curiosidade pra ver como ele lidaria com a pressão absurda do Cain.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
O Cormier deveria arriscar mais, achei os chutes dele pouco efetivos.
É foda mesmo. Nego Jones ta ai e só o swidesh guy para fazer frente. O maior problema do JJ é a enverdagura. Mesmo assim ele evoluiu muito desde a luta contra o gusta. Resumindo, acho que na meio pesado ele nao perde mais. Talvez nos pesados e olhe lá.
Torci pelo DC, mas infelizmente não deu. Jones novamente mostrou por que é o campeão. Acertou o DC em todo o corpo com socos e chutes dos mais variados ângulos. Aqueles golpes na linha da cintura minaram o gás do gordinho e lá pelo meio do 3° round o cara já estava entregue. E ainda aplicou duas quedas limpíssimas no Cormier.
Agora o negócio é torcer pelo Gustafsson.
Agora o negócio é torcer pelo Gustafsson.
É isso ai. Faz nao sei quantos anos e é manga atrás de manga. Belfort tinha que ter quebrado de uma vez o braço desse cara. Pelo menos teria uma derrota na carreira.
Luta brutal, dificílima para ambos. Defesa de quedas do Jon Jones esteve muito boa e conseguiu quebrar de vez a hegemonia de wrestling do Cormier.
Jon Jones marrento do jeito que é mas faz por merecer o status de campeão nessa que é a categoria mais bruta do UFC sem dúvidas.
Jon Jones marrento do jeito que é mas faz por merecer o status de campeão nessa que é a categoria mais bruta do UFC sem dúvidas.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Talvez só o Gustavão para vencer o JJ, tem que reconhecer que o cara luta muito. E parabéns ao DC, lutou bem enquanto teve gás e não teve medo de trocar.
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
gustavo nao tem punch pra nocaltear o jones e se levar pra decisão nao vao dar a vitoria pra ele enfim jones vai continuar sendo campeao
- Rinoceronte
- Contato:
Gifs:
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

-
Eu achava que DC quedaria qdo os dois estivessem com gás. Jones é foda.
A cada luta melhor.
DC totalmente frustrado no seu melhor jogo (wrestling)
Jones já está entre os três melhores de tds os tempos.
A cada luta melhor.
DC totalmente frustrado no seu melhor jogo (wrestling)
Jones já está entre os três melhores de tds os tempos.