Jamahal Hill FALA SOBRE uma LUTA contra Alex Poatan pelo CINTURÃO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Jamahal Hill FALA SOBRE uma LUTA contra Alex Poatan pelo CINTURÃO

Mensagem por FCB » 25 Jan 2023 13:13

se se manter campeão, o q eu duvido, será uma boa luta com o Poatan

Tags:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 25 Jan 2023 17:48

O Alex nasceu pra vencer mesmo, olha o que caiu no colo dele. Se rolar mesmo, o Alex decapita o Jamala, um dos casamentos mais ridiculamente fáceis pra ele. Contra o Alex fully-powered na LHW? Tenho até dó dos caras que entrarem pra trocar porrada com ele...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 25 Jan 2023 18:38

Aliás, me ocorreu um pensamento muito doido. Se o FuGane ganhar do Jones, acho que o Poatan deveria desafiar ele pelo título da HW depois que despachasse o Jamala. Seria absurdamente fominha da parte do Alex, mas putz, é uma oportunidade muito, muito boa. Nunca na história houve uma fileira de campeões (no caso de vitória do FuGane) que fossem TÃO absurdamente favoráveis em estilo ao campeão da categoria de baixo. Seria um feito único pra qualquer indivíduo em qualquer modalidade na história: campeão duplo e triplo em dois esportes. E pra quem acha que o FuGane é grande demais pro Alex, há de se lembrar que o Tyrone Spong lutou de igual pra igual com vários kaijūs, somente sendo TÃO bom. Claro que o Spong era bem mais explosivo e igualmente prodigioso, mas não lembro dele ter esse poder frio de empedrar os caras como o Alex tem. A diferença é que o FuGane tem mão de algodão. LOL

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Jan 2023 21:34

Monsoon escreveu:
25 Jan 2023 18:38
Aliás, me ocorreu um pensamento muito doido. Se o FuGane ganhar do Jones, acho que o Poatan deveria desafiar ele pelo título da HW depois que despachasse o Jamala. Seria absurdamente fominha da parte do Alex, mas putz, é uma oportunidade muito, muito boa. Nunca na história houve uma fileira de campeões (no caso de vitória do FuGane) que fossem TÃO absurdamente favoráveis em estilo ao campeão da categoria de baixo. Seria um feito único pra qualquer indivíduo em qualquer modalidade na história: campeão duplo e triplo em dois esportes. E pra quem acha que o FuGane é grande demais pro Alex, há de se lembrar que o Tyrone Spong lutou de igual pra igual com vários kaijūs, somente sendo TÃO bom. Claro que o Spong era bem mais explosivo e igualmente prodigioso, mas não lembro dele ter esse poder frio de empedrar os caras como o Alex tem. A diferença é que o FuGane tem mão de algodão. LOL
Sim, Poatan venceria o Gane da mesma forma que o Charles venceria o Kamaru.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 26 Jan 2023 12:00

Jaisonn escreveu:
25 Jan 2023 21:34
Sim, Poatan venceria o Gane da mesma forma que o Charles venceria o Kamaru.
Você não acredita nem na possibilidade? Eu não esperava menos de um tolo como você.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jan 2023 12:46

Monsoon escreveu:
25 Jan 2023 18:38
Lá vem você achando que a vida é um arco final de anime.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 26 Jan 2023 13:17

Raul Nutti escreveu:
26 Jan 2023 12:46
Lá vem você achando que a vida é um arco final de anime.
Por que não? Se fosse tu no lugar do Alex, após derrotar o campeão da LHW e tendo a oportunidade de desafiar o campeão da HW, sendo esse provavelmente o único na história da categoria contra quem tu talvez tivesse alguma chance, tu não aproveitaria a oportunidade de tentar fazer história mais uma vez? Eu não falei que o Alex vai derrotar o cara (nem acredito que faria, quis dizer que as probabilidades estão muito mais a favor dele contra o FuGane do que estariam contra o NegãoNu, Grendel ou o boi branco Pavlovich), só sugeri que, devido seu perfil transgressor, ele deveria considerar isso como opção ao invés de ficar esperando ser wrestle-fucked por algum amarrão nas categorias de baixo.

Responder