Irlandês 'prevê futuro': derrotará rival em 2 minutos antes
Irlandês 'prevê futuro': derrotará rival em 2 minutos antes
Irlandês 'prevê futuro': derrotará rival em 2 minutos antes de vencer Aldo
Do UOL, em São Paulo
05/01/201509h04
Irlandês marrento será o próximo adversário de Aldo se vencer luta este mês
O chefão do UFC Dana White confirmou que o irlandês Conor Mcgregor vai enfrentar José Aldo pelo título dos penas caso vença sua próxima luta contra Dennis Siver. Agora, Mcgregor se mostra confiante de que vai disputar o cinturão e ganhar. Para isso, ele afirma que vai bater Siver em dois minutos e diz que vai derrotar o brasileiro também.
"Tudo o que eu disse está acontecendo. É lindo quando você tem a habilidade de prever o futuro. É isso o que eu sinto que eu tenho. Então dia 18 de janeiro eu sinto que vou bater Siver em dois minutos. Não vejo ele escapando dos primeiros dois minutos. Ele é o competidos mais experiente que enfrentei, mas eu sinto que vou despacha-lo em dois minutos", comentou Mcgregor.
Pensando no futuro, o irlandês falou da possível luta disputando cinturão contra José Aldo. "José Aldo não terá uma chance e os fãs verão isso", ressaltou.
Conor Mcgregor vem se mostrando marrento no UFC. Em outubro, quando esteve no Rio e José Aldo defendeu seu título contra Chad Mendes, o irlandês duvidou da capacidade do brasileiro publicamente. Aldo o chamou de "bobo da corte".
Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... r-aldo.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Do UOL, em São Paulo
05/01/201509h04
Irlandês marrento será o próximo adversário de Aldo se vencer luta este mês
O chefão do UFC Dana White confirmou que o irlandês Conor Mcgregor vai enfrentar José Aldo pelo título dos penas caso vença sua próxima luta contra Dennis Siver. Agora, Mcgregor se mostra confiante de que vai disputar o cinturão e ganhar. Para isso, ele afirma que vai bater Siver em dois minutos e diz que vai derrotar o brasileiro também.
"Tudo o que eu disse está acontecendo. É lindo quando você tem a habilidade de prever o futuro. É isso o que eu sinto que eu tenho. Então dia 18 de janeiro eu sinto que vou bater Siver em dois minutos. Não vejo ele escapando dos primeiros dois minutos. Ele é o competidos mais experiente que enfrentei, mas eu sinto que vou despacha-lo em dois minutos", comentou Mcgregor.
Pensando no futuro, o irlandês falou da possível luta disputando cinturão contra José Aldo. "José Aldo não terá uma chance e os fãs verão isso", ressaltou.
Conor Mcgregor vem se mostrando marrento no UFC. Em outubro, quando esteve no Rio e José Aldo defendeu seu título contra Chad Mendes, o irlandês duvidou da capacidade do brasileiro publicamente. Aldo o chamou de "bobo da corte".
Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... r-aldo.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Irlandês 'prevê futuro': derrotará rival em 2 minutos an
To torcendo pro McGregor nessa luta mas se o Siver nocauteasse ele por um acaso ia ser muito engraçado mano kkkkk Dana White chorando
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
O pior que acho que isso que vai acontecer , os caras já entram cagados contra ele , ficam acuados esperando um golpe para ser nocauteados , me lembra mto o Anderson , os adversários do negão perdiam a luta antes mesmo de entrar !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
se o siver der um calor, já tá valendo
bacana que o siver tá na dele, deve estar treinando que nem um tarado
bacana que o siver tá na dele, deve estar treinando que nem um tarado
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Siver é experiente, e só tem a ganhar com a luta. Mas acho que ele não tem jogo pro irlandês. Mas tomara que seja uma luta minimamente dura, pois se cair fácil vai proliferar duas raças chatas: a dos fanzóides e a dos conspiradores.Nile escreveu:O pior que acho que isso que vai acontecer , os caras já entram cagados contra ele , ficam acuados esperando um golpe para ser nocauteados , me lembra mto o Anderson , os adversários do negão perdiam a luta antes mesmo de entrar !!!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Deve vencer o siver talvez não no primeiro round, mas entra muito favorito.
Depois contra o Zé aldo, vai tomar low kick feito um condenado e se bobear nocauteado.
Depois contra o Zé aldo, vai tomar low kick feito um condenado e se bobear nocauteado.
VSF
- whiterabbit
- Contato:
Exatamente. Não só o estilo, com a guarda meio baixa e movimentos que fluem de maneira diferente do habitual se assemelha como esse espírito que ele leva lá pro octagon meio que faz os adversários se abalarem antes da luta começar.Nile escreveu:O pior que acho que isso que vai acontecer , os caras já entram cagados contra ele , ficam acuados esperando um golpe para ser nocauteados , me lembra mto o Anderson , os adversários do negão perdiam a luta antes mesmo de entrar !!!
E digo mais: Ele vai tomar o cinturão do Aldo, gostem ou não.
Antes de enfrentar o Aldo, tem que passar pelo Siver, que é um casca grossa. Mas é bom que o irlandês vença, pelo bem do esporte.
Vi veri veniversum vivus vici
- ZARATUSTRA
- Contato:
Podia acontecer igual Overem x Pezao!
Muita gente colocando fe no bomba é o Pezao ganhou!
Muita gente colocando fe no bomba é o Pezao ganhou!

Olha que o Siver leva essa !!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Leo Ipanema
- Contato:
acho muito dificil, ele levar essa...terroso escreveu:Olha que o Siver leva essa !!!
-
Estava olhando o cartel do Siver e toda vez que ele pegou um bom lutador perdeu. E o irlandês é um bom lutador.
-
- Contato:
Por isso que esta muito loco ver luta desse cara. Não só pela qualidade absurda na trocação que ele vem apresentando. Mas também por vender bem e querermos ve-lo contra o Aldo. E ainda por cima se isso não acontecer e ele quebrar a cara falando como um bobo, seria hilário demais. Imagina a cara do irlandes e do Dana White? O careca tem olhado para o irlandes com os olhos brilhando, é uma pérola para ele.Gustabr escreveu:To torcendo pro McGregor nessa luta mas se o Siver nocauteasse ele por um acaso ia ser muito engraçado mano kkkkk Dana White chorando
No mais, não vejo chance disso acontecer. Siver é bom lutador, mas acho bem capaz de não durar 2 minutos. Mas minha "aposta" é que chegue mais perto de terminar o primeiro round, rs.
-
- Contato:
Se vencer em até 2mins começa a dar mais margem pra teoria de conspiração que um amigo postou dias atrás.
No mais, acho que ganha, mas nao será moleza. Siver tem sangue alemão com russo. Esse povo é conhecido por não desistir facilmente. E ele tem boas armas.
No mais, acho que ganha, mas nao será moleza. Siver tem sangue alemão com russo. Esse povo é conhecido por não desistir facilmente. E ele tem boas armas.
"Mãe de Nah" news.
Uma das últimas do finado.
Uma das últimas do finado.