Ben Askren provoca Jon Jones: 'Pode ser o melhor do mundo..

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
_BLAKE_

Ben Askren provoca Jon Jones: 'Pode ser o melhor do mundo..

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Jan 2015 16:53

, mas nunca terá amor dos fãs'

Uma das personalidades mais polêmicas das artes marciais mistas, Ben Askren voltou a atacar. O ex-campeão do Bellator e atual dono do cinturão dos meio-médios do One FC acompanhou o duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier no UFC 182, valendo o título dos meio-pesados, e fez questão de alfinetar o vencedor. Segundo, Askren 'Bones' é o melhor lutador da categoria até 93kg na atualidade, mas está distante do amor dos fãs.

“Ei, Johny! Você pode ser o melhor lutador meio-pesado do mundo, mas eu sei que tudo o que você mais quer é o amor dos fãs. Sinto muito, mas isso você nunca terá”, criticou o Funky, que também é desafeto declarado do presidente do UFC, Dana White, em postagem no Twitter.

Após a vitória contra Cormier, Jon Jones, que é constantemente alvo de ataques e desconfiança dos fãs de MMA, não se conteve no momento da entrevista e desabafou. O campeão, que defendeu o cinturão pela oitava vez, ironizou as camisetas feitas pelo patrocinador de DC e aproveitou para cutucar os críticos.

“Quem comprou a camisa Quebrar ‘Bones’ (ossos, em inglês) de Daniel Cormier, pode pedir o seu dinheiro de volta. Podem falar o que quiserem, mas eu estou invicto e o derrubei cinco vezes. É por isso que eu sou o campeão”, disparou o dono do cinturão, sob vaias dos torcedores na MGM Grand Garden, em Las Vegas.

Imagem

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... -fas.shtml

__________________________________________________________________________________

Imagem

nobremaia
Contato:

Re: Ben Askren provoca Jon Jones: 'Pode ser o melhor do mund

Mensagem por nobremaia » 05 Jan 2015 17:34

Nessa o funkye Ben mandou mal. O que ele disse é verdade, o Jones nitidamente gostaria de ter mais apoio dos fans. Mas por outro lado, foda-se para o apoio dos fans. O Jones é um monstro, tá acima disso. Talvez o Askren esteja apenas mantendo seu nome na mídia enquanto ainda não acaba seu contrato no ONE FC.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Jan 2015 17:36

Chupou uma manga gigante e ta apelando pro sentimental, o cara não é cantor sertanejo pra se preocupar com fã, tem é que se preocupar em baixar a porrada.

Esse ai tem que sair do mundinho dele e vir trocar porrada com os melhores, mas não fica nem em top 5.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Jan 2015 17:39

Marcelo BJJ escreveu:
Esse ai tem que sair do mundinho dele e vir trocar porrada com os melhores, mas não fica nem em top 5.
Teu comentário não condiz com o teu avatar. rs

Wrestling do Askren >>> wrestling do Nurmagomedov.

Assim como o daguestanes conseguiu chegar ao TOP 5 basicamente só com o wrestling, acredito que o Askren também o faria.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 18:25

Quem é Ben Askren? Falar em amor de fãs, quando faz telespectadores dormirem, é risível.
Viciado não é doente :hi:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Jan 2015 18:38

nobremaia escreveu:
Teu comentário não condiz com o teu avatar. rs

Wrestling do Askren >>> wrestling do Nurmagomedov.

Assim como o daguestanes conseguiu chegar ao TOP 5 basicamente só com o wrestling, acredito que o Askren também o faria.
Concordo que o wrestling do Askren é melhor, mas apesar de não ser ortodoxo o russo se vira melhor em pé e tem um cardio foda. Provou isso contra o RDA.

Mas eu to de pilha sobre o Askren.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 18:53

Filipe escreveu:Até onde eu sei o Jones é lutador e não político, enquanto ele estiver caçando os hypes e enfiando a porrada em todo mundo o dinheiro vai estar caindo na conta. O resto é resto =)
Sonho da galera era que o Cormier fosse loiro e russo. Mas ele é negro, e como todos, apanhou do campeão.
Viciado não é doente :hi:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Jan 2015 19:46

Phd em chatice.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 05 Jan 2015 20:14

Askren mandando isso para o Jon Jones, que é provavelmente o melhor lutador do UFC nesse momento, e ele não está nem no UFC ainda, fica feio pra ele.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Jan 2015 20:54

Imagem

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 05 Jan 2015 21:38

Pra que o Askren fala isso? Nem lutar contra o Jones poderá. Eu, sendo o Jones, nem me dava ao trabalho de rebater.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jan 2015 21:50

Esse Askren é doido. Chupou um bela de uma manga e agora ta de.mimimi.

Toma jeito cara, foque nos japas frangos que vc escolheu pra lutar ganhe seus milhoes e divugue seu evento, onde vc luta, esquece o UFC, pois nem lá vc esta e nem sera percebido se caso aparecer por la.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Jan 2015 06:26

Marcelo BJJ escreveu:
Concordo que o wrestling do Askren é melhor, mas apesar de não ser ortodoxo o russo se vira melhor em pé e tem um cardio foda. Provou isso contra o RDA.

Mas eu to de pilha sobre o Askren.
E é esse supostamente se virar bem em pé que, na minha opinião, o custará a luta com o Pettis. Ele confia demais em seu jogo em pé e não deveria.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 06 Jan 2015 09:37

Raphael Shaka escreveu:
Sonho da galera era que o Cormier fosse loiro e russo. Mas ele é negro, e como todos, apanhou do campeão.
Juro que estou com dificuldades de entender seu comentário... rs. Deve ser o sono

Responder