UFC estreia formato inédito em nova edição do TUF

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 06 Jan 2015 17:39

Rivalidade entre academias americanas será usada como atrativo ao público

Autor: Diego Ribas e Erik Engelhart

Imagem
TUF 21 terá disputa entre ATT e Blackzilians

A 21ª temporada do The Ultimate Fighter americano terá um formato diferente. A Ag. Fight apurou com fontes próximas ao UFC que a nova edição americana do reality show será uma disputa entre duas das maiores equipes de MMA dos Estados Unidos: a American Top Team e a Blackzilians.

O desafio entre os dois times sediados no estado da Flórida não contará com lutadores atuando como capitães de cada metade dos participantes. Ao que tudo indica, os moldes da quarta temporada, na qual algumas das maiores estrelas do Ultimate comandavam treinamentos dos atletas de forma alternada, pode ser repetido.

Outra importante mudança é que os atletas selecionados para o show são todos lutadores profissionais já provenientes dos times que comandarão o reality show, além do fato das gravações, ao contrário das temporadas passadas, estarem programadas para acontecerem nas respectivas estruturas das agremiações e não mais em uma única casa.

A intenção é aproveitar a rivalidade existente entre as academias e seus competidores para alavancar a audiência do programa que, após 20 edições, não rende mais como o esperado pela organização da série.

Localizada na cidade de Coconut Creek, a American Top Team é a equipe com o maior número de representantes no octógono mais famoso do mundo, incluindo Thiago Alves, Hector Lombard e o atual campeão meio-médio (77kg) do UFC, Robbie Lawler.

Já a Blackzilians, que tem sede em Boca Raton, também é recheada de atletas brasileiros, como Vitor Belfort, Gilbert ‘Durinho’, Guto Inocente, Alexandre ‘Pulga’, além dos americanos Anthony Johnson e Rashad Evans.

Ainda de acordo com a apuração da reportagem, as gravações do programa devem ter início no próximo dia 19 deste mês e contarão com oito participantes de cada lado entre os pesos-leves (70 kg).

http://agfight.com.br/ufc-estreia-forma ... ao-do-tuf/" onclick="window.open(this.href);return false;

Gustabr
Contato:

Re: UFC estreia formato inédito em nova edição do TUF

Mensagem por Gustabr » 06 Jan 2015 17:55

E eu lembro que naquela entrevista que o pessoal do Pride falava da rivalidade btt e chuteboxe estavam comentando que hoje em dia não se dá ênfase mais a rivalidade de academias Auahau seus comentários foram ouvidos mestre arona, deve estar no comando da presidência do UFC por trás do Dana

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 06 Jan 2015 18:04

Puta copiaram a minha ideia, só q pra mim tinha q rolar Alpha male vs Nova União, em um possivel 3o confronto entre mendes e Aldo.
A Man Got to Have a Code

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 06 Jan 2015 18:15

Tem tudo pra da certo, o povão gosta de rivalidade.
:-c

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 06 Jan 2015 18:23

Duvido tanto na ATT como na BlackZ ter 8 atletas peso leve eles obrigatoriamente vão emprestar gente de outras academias pra luta pela sua bandeira.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 06 Jan 2015 18:27

Pelo que sei se for rivalidade é coisa leve, já que vários caras da Blackzillians são ex Att, como Gesias e o Santiago, e pelo que sei não saíram por briga não, foi um rompimento natural, talvez tenha aluna rivalidade entre os atletas e não entre os técnicos, por serem academias próximas e ceias de brasileiros.. Kkkkkk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Jan 2015 18:49

Ideia interessante. Muito potencial de explorar NU x Alpha Male, chuteboxe x btt e a melhor que está tendo no momento: AKA x jacksons.

Vou acompanhar e tomara que dê certo

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Jan 2015 19:00

Grande ideia, tem td pra dar certo, nao sou de acompanhar os episódios, mas esse iriei acompanhar.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 06 Jan 2015 19:31

Ittocs escreveu:Puta copiaram a minha ideia, só q pra mim tinha q rolar Alpha male vs Nova União, em um possivel 3o confronto entre mendes e Aldo.
Pode ser o próximo, quem sabe ? Assim como AKA e Greg jackson....Que o Jones colocou lenha nessa luta...
Acho uma ótima ideia...Mandaram bem !

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Jan 2015 22:52

Ittocs escreveu:Puta copiaram a minha ideia, só q pra mim tinha q rolar Alpha male vs Nova União, em um possivel 3o confronto entre mendes e Aldo.
Nesse caso nem precisava rolar "All Female" x NU , poderia rolar igual já fizeram disputas entre países e fazer Brazil x USA com os 2 como tecnicos
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 06 Jan 2015 23:03

Ideia bacana.
Já que não haverá 2 treinadores principais se enfrentando, a academia campeã poderia fazer um casamento de lutas para a disputa final

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 06 Jan 2015 23:05

Gostei da ideia. Melhor que isso só o Team Alpha Male x Nova União mesmo rsrs
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 07 Jan 2015 15:38

"AKA X Greg Jackson" seria explosão.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 07 Jan 2015 16:33

Eu já acho que o Cain deveria ter subido no Octógono e chamado o Jones na xinxa. Um TUF com os dois se enfrentando no final ia vender muito. Claro que o Jones ia ter que subir de categoria, mas se ele realmente tem intenção de de testar, não vejo oportunidade melhor. Isso se o Cain passar pelo Werdum né.

felpsreis
Contato:

Mensagem por felpsreis » 08 Jan 2015 01:22

O único empecilho que encontrei aí para a realização de Alpha Male x Nova União é isso de gravar nas academias, mas acho que o UFC montaria um espaço para a NU para q isso pudesse ser feito, pois agradaria bastante o público

Responder