Manifestação do Cormier sobre o doping de Jones
Manifestação do Cormier sobre o doping de Jones
Derrotado por Jones semana passada, Cormier também se manifestou, em sinal de apoio. "Estou ciente do teste de Jon e se há alguma coisa a dizer é isso: existe muita gente sobre quem você tem impacto, então, por favor, vamos juntos nessa. Boa sorte na sua reabilitação!"
Link: http://espn.uol.com.br/noticia/472820_s ... abilitacao" onclick="window.open(this.href);return false;
Foi muito elegante no comentário
Link: http://espn.uol.com.br/noticia/472820_s ... abilitacao" onclick="window.open(this.href);return false;
Foi muito elegante no comentário
- frankshamrock
Re: Manifestação do Cormier sobre o doping de Jones
Surpreendido pelo comentário do anão...pensei que ia falar um monte e justificar a derrota
- Bruno Henrique
- Contato:
Bela atitude do Cormier. Está ciente de que não uma boa hora pra tripudiar ou cutucar. Querendo ou não são atletas e a rivalidade fica dentro do 8.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Foda, o cara foi um exemplo agora. Eles se odeiam, e tudo mais, mas dependência de drogas é algo que é maior que rivalidades.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Parabens ao Cormier, suas ultimas declarações mostram ele muito educado e sem desculpas ou ataques desnecessários! Bela atitude!.
- Raphael Shaka
- Contato:
DC é um homem, um competidor por natureza, não fez o ridículo trash talking antes da luta, só falou o que realmente acreditava que faria. Não esperava nada diferente dele. Grande sujeito.
Viciado não é doente 

exatamente... sujeito homem... ao invés de ficar chorando.Templo Jiu Jitsu escreveu:Parabens ao Cormier, suas ultimas declarações mostram ele muito educado e sem desculpas ou ataques desnecessários! Bela atitude!.
Mitou
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- PanDaemoniuM
- Contato:
Mandou bem o DC..
-
- Contato:
Bacana demais. Mostrou caráter.
Ficaria feio ele se aproveitasse da situação, afinal ele perdeu porque JJ foi melhor e cocaína não é fator de influência na performance.
Ficaria feio ele se aproveitasse da situação, afinal ele perdeu porque JJ foi melhor e cocaína não é fator de influência na performance.
- Kakoserrano
- Contato:
Classudo. Seria legal se a galera do forum também o fosse
-
- Contato:
Penso a mesma coisa do Dan-top. Pessoal questinou o que ele disse, mas o cara só disse porque confia no tabalho dele e era o que ele esperava fazer.Raphael Shaka escreveu:DC é um homem, um competidor por natureza, não fez o ridículo trash talking antes da luta, só falou o que realmente acreditava que faria. Não esperava nada diferente dele. Grande sujeito.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu acho que a tradução deu uma vacilada. A frase original dele é ""I am aware of Jon's test, and if there is anything to say it is this: there are a lot of people you impact, so please let's get it together. Good luck on your rehab!""
Eu acho que "let's get it together" foi no sentido de "colocar a cabeça no lugar", "botar ordem na casa", "segurar as pontas", e não "vamos juntos nessa".
Eu acho que "let's get it together" foi no sentido de "colocar a cabeça no lugar", "botar ordem na casa", "segurar as pontas", e não "vamos juntos nessa".

- Raphael Shaka
- Contato:
Pois é. É um homem, desportista, que acredita no próprio trabalho, nada poderia ser mais legítimo é natural. Jones é um garoto, tava demorando até demais essa mistura de muito dinheiro com juventude dar uma cagada. Foda é que arrumou uma possível desculpa para uma probabilidade de derrota. Não faltarão profetas dizendo que foi o vício.hchavesmma escreveu:
Penso a mesma coisa do Dan-top. Pessoal questinou o que ele disse, mas o cara só disse porque confia no tabalho dele e era o que ele esperava fazer.
Viciado não é doente 

Cormier, mais uma vez, mostrando que é de fato um atleta profissional e um artista marcial, e não um otário completo, como certas pessoas...
Certamente é um cara que, ao se aposentar, terá ainda muito que oferecer ao esporte, como comentarista (coisa que já faz super bem) e quem sabe, como dirigente.
Certamente é um cara que, ao se aposentar, terá ainda muito que oferecer ao esporte, como comentarista (coisa que já faz super bem) e quem sabe, como dirigente.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".