EXCLUSIVO! CAIO BORRALHO APONTA FATOR QUE PREJUDICOU POATAN EM DERROTA CONTRA ADESANYA NO UFC 287

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Monsoon
Contato:

Re: EXCLUSIVO! CAIO BORRALHO APONTA FATOR QUE PREJUDICOU POATAN EM DERROTA CONTRA ADESANYA NO UFC 287

Mensagem por Monsoon » 13 Abr 2023 08:48

Esses cortes de peso são pavorosos. Esse nocaute do Cirandanya faz parecer que ele tem bem mais punch do que tem na realidade – não que Alex não pudesse ser ou não seria nocauteado em outra circunstância, mas o cara ali tava totalmente drenado. Quando o cara tem esse frame magro/musculoso não é tão difícil assim de tirar peso, o Alex tendo dificuldade no corte só mostra que ele tá tirando muito mais do que deveria. Na minha opinião devia subir mesmo, cada camp e corte nos médios são uns anos de vida que tão indo embora.

Tags:

Monsoon
Contato:

Re: EXCLUSIVO! CAIO BORRALHO APONTA FATOR QUE PREJUDICOU POATAN EM DERROTA CONTRA ADESANYA NO UFC 287

Mensagem por Monsoon » 13 Abr 2023 09:00

A propósito, Mestre Borralho tem uns comentários bons demais, dos lutadores que eu vejo comentando acho ele o melhor. Lembro dele dando moral pro Vulcão Nóia lá no podcast do [não lembro o nome dele nem do podcast], tirando o resultado (vitória – meio contestada – do Islamarrão) ele descreveu perfeitamente o que é o Vulcão...

Responder