Dan Henderson detona Jon Jones por uso de cocaína:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Dan Henderson detona Jon Jones por uso de cocaína:

Mensagem por Victor Silva » 09 Jan 2015 18:22

Dan Henderson detona Jon Jones por uso de cocaína: “Ninguém quer ele como exemplo”

Imagem

Antes de enfrentar Daniel Cormier, Jon Jones desmereceu a vitória do desafiante sobre Dan Henderson, a quem o campeão dos meio-pesados (93kg) chamou de velho.

Apesar da vitória por pontos sobre ‘DC’, no último sábado (3), Jon Jones foi pego no exame antidoping com cocaína em seu organismo, em teste realizado fora do período de competição, e deu entrada em uma clínica de reabilitação.

Com o campeão na pior, Dan Henderson fez jus a expressão popular que diz que “a vingança é um prato que se come frio” e esperou o momento certo para detonar Jones.

“Talvez o fato de eu sempre me manter longe da cocaína é o que prolongou tanto a minha carreira. Eu já ouvi que o Jones já vinha fazendo essas coisas há alguns anos. Ele se porta de uma maneira diferente do que é e aos poucos mais coisas irão acontecer para provar isso”, disse, em entrevista a “FOX Sports”, emendando.

“Primeiro foi flagrado dirigindo sob influência alcoólica, agora testou positivo para cocaína. Ele não está se portando como um bom modelo para as crianças e ninguém no UFC quer ele como exemplo para as crianças que crescem assistindo MMA. É uma vergonha ele tomar esse caminho, mas vamos ver como ele vai lidar com isso tudo. Acho que as pessoas gostariam mais dele se ele fosse ele mesmo, do que sendo falso”, concluiu ‘Hendo.’

Dan Henderson retorna ao octógono do UFC no dia 24 de janeiro, diante do armênio Gegard Mousasi, na Suécia.

Fonte: http://agfight.com.br/henderson-critica ... o-exemplo/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

galo doido
Contato:

Re: Dan Henderson detona Jon Jones por uso de cocaína:

Mensagem por galo doido » 09 Jan 2015 18:37

Então não era novidade. Hendo mandou na lata.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Jan 2015 19:09

Esse papinho de modelo para as crianças é o papo mais mela cueca que existe, como se o público que acompanha o UFC, de adultos homens, precisasse de um modelo. Segundo, sou fãzaço do Hendo, mas fica claro que ele soltou esse papo depois de ficar dolorido quando o Jon Jones fez pouco caso da vitória do DC sobre ele, falando que o DC tinha vencido um velho.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 09 Jan 2015 19:18

Cada vez mais claro o porque Jones e Anderson se gostam tanto. Dois falsos e prepotentes que se pagam de bom moço para os leigos, mas que na verdade se acham melhores que todo mundo e estão pouco se fudendo para o que pensam deles. Fiquei impressionado com a torcida da Rousey contra o Anderson, pois ela é farinha do mesmo saco que os dois citados no começo.
Humildade & Liberdade

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 09 Jan 2015 19:20

Jon Jones pisou na bola ao falar mal da lenda Dan Henderson. Esse cara merece respeito!

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 09 Jan 2015 19:30

Axe_Spartan escreveu:Esse papinho de modelo para as crianças é o papo mais mela cueca que existe, como se o público que acompanha o UFC, de adultos homens, precisasse de um modelo. Segundo, sou fãzaço do Hendo, mas fica claro que ele soltou esse papo depois de ficar dolorido quando o Jon Jones fez pouco caso da vitória do DC sobre ele, falando que o DC tinha vencido um velho.
Mas eles são modelos pra crianças sim Axe eu dou aula pra crianças de judô e a criançada conhece sim muitos lutadores do UFC, na academia evolução thai eu também dou aulas de judô e quando termina a aula da criançada começa a dos profissionais e eles tem contato com o Massaranduba e com o Serginho agora imagina no EUA nos treinos de Wrestling da criançada eles devem ouvir ou perguntar para seus professores sobre os lutadores do UFC ainda mais os Wrestlers.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 09 Jan 2015 20:09

duduceolim escreveu:
Mas eles são modelos pra crianças sim Axe eu dou aula pra crianças de judô e a criançada conhece sim muitos lutadores do UFC, na academia evolução thai eu também dou aulas de judô e quando termina a aula da criançada começa a dos profissionais e eles tem contato com o Massaranduba e com o Serginho agora imagina no EUA nos treinos de Wrestling da criançada eles devem ouvir ou perguntar para seus professores sobre os lutadores do UFC ainda mais os Wrestlers.
O próprio Jones participou de um seminário em um projeto social para crianças em Porto Alegre há pouco tempo.

Imagem
Imagem

http://globoesporte.globo.com/rs/notici ... no-rs.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 09 Jan 2015 21:29

Só agora que fui entender a Coca que o Sonnen tava tomando na pesagem contra o Jones.

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 09 Jan 2015 21:30

Ganjah Man escreveu:Só agora que fui entender a Coca que o Sonnen tava tomando na pesagem contra o Jones.
É amigo, e o henderson treina (ou treinava, não sei) com o chael, tal fato deve ser algo já explanado entre os lutadores.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Jan 2015 21:38

A criançada que acompanha e entende o que está acontecendo deve ser menos que uns 5% de todo público que acompanha MMA.

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 09 Jan 2015 22:26

Axe_Spartan escreveu:A criançada que acompanha e entende o que está acontecendo deve ser menos que uns 5% de todo público que acompanha MMA.
Não interessa se uma criança levar isso como bom exemplo já ta feito a cagada.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Jan 2015 23:29

duduceolim escreveu:
Não interessa se uma criança levar isso como bom exemplo já ta feito a cagada.
Se levar como bom exemplo o uso da Cocaína (drogas em geral ) , só mostrará a incompetência na criação pelos pais e/ou no ensinamento dado pela escola, esses são os fatores que realmente temos que levar em consideração. Quando eu era criança, sempre fui fã do Tyson (até agora sou), e sabia por cima as cagadas que ele fazia em relação a brigas e drogas, mas com um bom exemplo dos meus pais e uma forte atuação da minha escola em campanhas antidrogas, eu sabia que aquilo era errado desde o começo, isso com uns 6-7 anos de idade, e nem por isso eu deixei de ser fã dele. E outra, isso numa época que não tínhamos, nem de longe, a facilidade no acesso à informações como temos hoje.

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 10 Jan 2015 00:13

Axe_Spartan escreveu:
Se levar como bom exemplo o uso da Cocaína (drogas em geral ) , só mostrará a incompetência na criação pelos pais e/ou no ensinamento dado pela escola, esses são os fatores que realmente temos que levar em consideração. Quando eu era criança, sempre fui fã do Tyson (até agora sou), e sabia por cima as cagadas que ele fazia em relação a brigas e drogas, mas com um bom exemplo dos meus pais e uma forte atuação da minha escola em campanhas antidrogas, eu sabia que aquilo era errado desde o começo, isso com uns 6-7 anos de idade, e nem por isso eu deixei de ser fã dele. E outra, isso numa época que não tínhamos, nem de longe, a facilidade no acesso à informações como temos hoje.

Só pra encerrar não é um papo mela cueca como você falou pois nem toda criança tem estrutura familiar , ambiente escolar adequado.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 10 Jan 2015 02:28

H-bomb? Esse merece respeito, se falou ta falado, mas ele deve ta sentido com o que o Jones disse quando ele perdeu.

Responder