Antes de enfrentar Daniel Cormier, Jon Jones desmereceu a vitória do desafiante sobre Dan Henderson, a quem o campeão dos meio-pesados (93kg) chamou de velho.
Apesar da vitória por pontos sobre ‘DC’, no último sábado (3), Jon Jones foi pego no exame antidoping com cocaína em seu organismo, em teste realizado fora do período de competição, e deu entrada em uma clínica de reabilitação.
Com o campeão na pior, Dan Henderson fez jus a expressão popular que diz que “a vingança é um prato que se come frio” e esperou o momento certo para detonar Jones.
“Talvez o fato de eu sempre me manter longe da cocaína é o que prolongou tanto a minha carreira. Eu já ouvi que o Jones já vinha fazendo essas coisas há alguns anos. Ele se porta de uma maneira diferente do que é e aos poucos mais coisas irão acontecer para provar isso”, disse, em entrevista a “FOX Sports”, emendando.
“Primeiro foi flagrado dirigindo sob influência alcoólica, agora testou positivo para cocaína. Ele não está se portando como um bom modelo para as crianças e ninguém no UFC quer ele como exemplo para as crianças que crescem assistindo MMA. É uma vergonha ele tomar esse caminho, mas vamos ver como ele vai lidar com isso tudo. Acho que as pessoas gostariam mais dele se ele fosse ele mesmo, do que sendo falso”, concluiu ‘Hendo.’
Dan Henderson retorna ao octógono do UFC no dia 24 de janeiro, diante do armênio Gegard Mousasi, na Suécia.
Fonte: http://agfight.com.br/henderson-critica ... o-exemplo/" onclick="window.open(this.href);return false;