NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar pra

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ganjah Man

NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar pra

Mensagem por Ganjah Man » 09 Jan 2015 21:34

NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar pra fazer esse frango voar"

khabib nurmagomedov ‏Team Khabib

I don't need striking to make this chiken fly “@MMAjunkie: Pettis: 'Annoying' Khabib owns 'amateur level' striking

http://dlvr.it/83SDNs" onclick="window.open(this.href);return false; ”

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar p

Mensagem por Dejavu » 09 Jan 2015 21:39

Não precisa mesmo, iria pregar o pettis no chão parecido com o que o Guida fez.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Jan 2015 22:18

Ledo engano. Vai acreditando nisso que vai levar o nocautão de cair babando que merece.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 09 Jan 2015 22:33

Mito! Melhor leve da atualidade, da show ao fazer parecer fácil vencer os lutadores que ele venceu... da gosto assistir esse cara lutar. Ainda vou vê-lo com o cinturão, e enquanto ele ri por dentro do Branco que protege o Pettis por ser americano, eu vou rir por fora quando for comprovado que o Nurmagodemov não é ainda o campeão do evento porque o UFC não quer deixar.
Humildade & Liberdade

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 09 Jan 2015 22:42

Acredito que ele o fará mesmo. Mas não da pra duvidar do gênio Anthony Pettis...
Outra coisa que está ficando um pouco clara, é que o Pettis ta fazendo o máximo pra evitar ou atrasar um pouco essa luta...

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Jan 2015 23:42

Voa Como Um Falcão escreveu:Mito! Melhor leve da atualidade, da show ao fazer parecer fácil vencer os lutadores que ele venceu... da gosto assistir esse cara lutar. Ainda vou vê-lo com o cinturão, e enquanto ele ri por dentro do Branco que protege o Pettis por ser americano, eu vou rir por fora quando for comprovado que o Nurmagodemov não é ainda o campeão do evento porque o UFC não quer deixar.
WTF? Você sabia que ele ainda não lutou pelo cinturão porque está machucado certo?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Jan 2015 00:06

Pettis melhorou bastante o seu wrestling defensivo, mas o jogo do Nurma é muito intenso. E depois de ser jogado de um lado para o outro e grudado no chão, a pressão dos seus golpes vai para o espaço. Duvido muito que o Pettis consiga nocautear.

Além disso, o Nurma tem uma capacidade de absorção legal. Já o vi tomar bodyshots e comer algumas limpas e seguir lutando de boa. Fora que não se expõe muito nas aproximações. Normalmente ele já explode desde o início. Jogo complicadíssimo para o campeão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 10 Jan 2015 02:22

Eu sempre disse que sou Nurma desde criança, e vai ser o novo campeao. No mais essa luta vai ser muito boa de qualquer jeito.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 10 Jan 2015 05:59

Nunca lutou 5 rounds. Nunca lutou com um striker como o Pettis.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Jan 2015 08:38

Garfield escreveu:Fora que quando pegou o porteiro da categoria perdeu. Para mim ele precisa de mais uma luta (por conta do tempo parado) e de preferência com um teste para epo durante o camp.
Perdeu na sua opinião mas pros juízes ele ganhou. Na verdade, ele nunca perdeu um round dentro do UFC.

Pettis só vence se tirar um coelho da cartola, PRA MIM Khabib vence por TKO no quarto round.

Edir: Fiz besteira no quote

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Jan 2015 08:51

Garfield escreveu:
Diria que não foi do na minha opinião, na real a vitória foi bem clara na visão de muitos.

Porque você acha que o nurma ganhou?
Eu acho que ele perdeu, mas eu e vc acharmos não quer dizer nada, o que importa é o resultado final. Mas acredito que os juízes deram a vitoria pra ele por ter sido muito mais agressivo mesmo sendo frustrado.

Lembro também que era a segunda luta do cara no UFC e o Tibau é uma pedreira, se tivesse perdido naquele estágio não seria nenhum demérito.

Pra mim o que ele fez com o RDA já o credencia ao TS.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 10 Jan 2015 11:29

Eu já coloco em dúvida essa pressão que ele vai ter que impor em 5 rounds....já não vou com a maioria,pra mim dá pettis,talvez com mais dificuldade,tomando uma pressão semelhante a que ele tomou contra o Melendez..,do ponto de vista técnico ,na luta contra o Tibau(td bem que faz tempo) contra o Pat Healy , o nurma soltou vários mata cobras ,rapaz,jamais ele pode brincar na frente do Pettis,desse jeito...na boa,se ele não conseguir pressionar no clinch,quedar, em poucos segundos na luta em pé,o pettis define a luta...e todo mundo sabe que ele é assim.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 10 Jan 2015 12:24

Não gosto dessas declarações, no mma tem Q ser completo e o cara acredita r que o jogo dele unidimensional vai funcionar sempre jã da pra ver Q uma hora a casa cai

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 10 Jan 2015 12:39

Luta facil p nurma,quem n tiver um wrestling defensivo top vai virar boneco de pano,pettis vai ser jogado p todos os lados

Australian

Mensagem por Australian » 10 Jan 2015 13:00

Voa Como Um Falcão escreveu:Mito! Melhor leve da atualidade, da show ao fazer parecer fácil vencer os lutadores que ele venceu... da gosto assistir esse cara lutar. Ainda vou vê-lo com o cinturão, e enquanto ele ri por dentro do Branco que protege o Pettis por ser americano, eu vou rir por fora quando for comprovado que o Nurmagodemov não é ainda o campeão do evento porque o UFC não quer deixar.
O Dana gosta dele e do estilo dele.
Tanto que esperou 1 ano e 4 meses a volta dele sem nunca ter ameaçado nem um interino.
Deixou o Pettis escolher a luta agora (o que tb já fez algumas vezes para alguns campeões) e para mim tb é um claro sinal de que tá treinando muito Wrestling (com Askren) pensando no Nurma lá na frente.

Responder