CHARLES DO BRONX DEIXOU O MESTRE RANGEL FARIAS IMPRESSIONADO
Re: CHARLES DO BRONX DEIXOU O MESTRE RANGEL FARIAS IMPRESSIONADO
Esse Rangel Farias é relevante no cenario do MMA e Thai?
Tags:
Ele é muito bom técnico. Treina o Lyoto o Werdum, vai pra Tailândia se atualizar com técnicos fodas, tem uma boa visão de luta.
Mas não conheço ninguém que foi formado do zero por ele que se destacou, pode ser que exista, só que não da para comparar com o Diego Lima né, que pega os caras do zero e coloca no UFC chegando no top 10, top 5 e agora até campeão
Edit. Ja treinou Borrachinha, Vitor Miranda e Poatan. Ou seja tem história sim, maior do que eu conhecia. Devia se juntar com um wrestler e um jorgiteiro e montar um time de MMA.
Valeu Garfield, vi ele no canal do Werdum ( naquele dos nossos ou cú de cachorro ) e me chamou atenção....ele fez comentários bem interessantes e enalteceu a Chute Boxe como a escola dos melhores treinadores do MMA, mesmo ele sendo da concorrente.Garfield escreveu: ↑28 Jun 2023 11:35Ele é muito bom técnico. Treina o Lyoto o Werdum, vai pra Tailândia se atualizar com técnicos fodas, tem uma boa visão de luta.
Mas não conheço ninguém que foi formado do zero por ele que se destacou, pode ser que exista, só que não da para comparar com o Diego Lima né, que pega os caras do zero e coloca no UFC chegando no top 10, top 5 e agora até campeão
Edit. Ja treinou Borrachinha, Vitor Miranda e Poatan. Ou seja tem história sim, maior do que eu conhecia. Devia se juntar com um wrestler e um jorgiteiro e montar um time de MMA.