TÁ GIGANTE! A POUCOS DIAS de ESTREAR nos MEIO PESADOS Alex Poatan ASSUST4 ao MOSTRAR FORMA FÍSICA
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: TÁ GIGANTE! A POUCOS DIAS de ESTREAR nos MEIO PESADOS Alex Poatan ASSUST4 ao MOSTRAR FORMA FÍSICA
Ixi, não vai rolar mais uma com o Nigéria??
Pow, essa luta se fizessem mais 3xs, eu assistiria amarradão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tags:
Re: TÁ GIGANTE! A POUCOS DIAS de ESTREAR nos MEIO PESADOS Alex Poatan ASSUST4 ao MOSTRAR FORMA FÍSICA
Vai sim. Só que o Nigéria vai subir caso o Poatan ganhe e vai tentar unificar.kyo_spirit escreveu: ↑04 Jul 2023 15:49Ixi, não vai rolar mais uma com o Nigéria??
- Tubarao Floripa
- Contato:
Depende, se Poatan destroçar o Blacho no 1o round e varrer os próximo adversários, acho que Dazy não sobe nem pela bolsa do McGregor

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
No 205 não dá pro NigériaSteve Clark escreveu: ↑05 Jul 2023 11:28Lendo as respostas, o UFC pelo jeito conseguiu o que queria.. fazer fãs esquecerem que esta 3x1 para o brasileiro
O famoso imediatismo nunca falha
UFC deu uma tacada de mestre. Se Poatan pegar a cinta de cima, a próxima luta com o Izzy vai ser muito vendida. Muito mais que a trilogia imediata nos médios. Ninguém quer o vírus Deyveson x Moreno se espalhando, né?
Team Cara de Sapato 

Poatan/Adesanya é a melhor rivalidade do UFC, duvido que não façam uma revanche se tudo der certo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exato.Steve Clark escreveu: ↑05 Jul 2023 11:28Lendo as respostas, o UFC pelo jeito conseguiu o que queria.. fazer fãs esquecerem que esta 3x1 para o brasileiro
O famoso imediatismo nunca falha
3x1 pro Poatan e a derrota ainda veio numa luta em q ele estava dominando.
Mas o q o UFC quer é o q o Nigéria faz- lutador q fale toneladas de merda em rede social, agradando assim o público de WWE mongolizado americano padrão.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu veria amarradasso tanto Deivesson x Moreno 5 quanto Poatan x Adesanya 3.
Achei arriscado demais o UFC não ter casado a trilogia de imediato. Com as brechas que possui no jogo Poatan pode perder e reduzir bastante o Hype da trilogia. Adesanya por sua vez não tem contenders que empolgue tanto quando o Poatan