ESTÁ REVOLTAD4! Valentina Shevchenko FAZ DURAS CRÍTICAS após EMPATE com Alexa Grasso e faz REVELAÇÃO
Re: ESTÁ REVOLTAD4! Valentina Shevchenko FAZ DURAS CRÍTICAS após EMPATE com Alexa Grasso e faz REVELAÇÃO
isso é verdade, considerando esse 10 x 8 absurdo, ainda teve as joelhadas ilegais (6 delas) q não foi tirado ponto da mexicana.
Tags:
-
- Contato:
Re: ESTÁ REVOLTAD4! Valentina Shevchenko FAZ DURAS CRÍTICAS após EMPATE com Alexa Grasso e faz REVELAÇÃO
A luta foi empate, oq para mim esta bom. Mas acho q a Valentina deveria estar chateada com com ela tb por aquela entrada de queda mal lograda no final... os 2 deslizes nos finais das 2 lutas definiram o combate.
Por fim, mesmo que tenha q fazer algumas lutas antes a Valentina tem todas as chances de recuperar a cinta e, sei la, se aposentar
Por fim, mesmo que tenha q fazer algumas lutas antes a Valentina tem todas as chances de recuperar a cinta e, sei la, se aposentar
- ralf scarface
- Contato:
Chora mais Android 18
Esse luta nem era pra ser considerada garfo, pra mim rd 1 e 3 pra Shev, 2 e 5 pra Grasso, o round da discórdia foi o 4 mesmo, que foi mais parelho (que pra mim foi da Grasso) e tbm não considerei as joelhadas ilegais (preciso rever, tava meio manguaçado)
Edit: O 10 x 8 no último rd foi paia mesmo, sem nexo nenhum

Esse luta nem era pra ser considerada garfo, pra mim rd 1 e 3 pra Shev, 2 e 5 pra Grasso, o round da discórdia foi o 4 mesmo, que foi mais parelho (que pra mim foi da Grasso) e tbm não considerei as joelhadas ilegais (preciso rever, tava meio manguaçado)
Edit: O 10 x 8 no último rd foi paia mesmo, sem nexo nenhum
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
realmente, parece q foram legais.