EXCLUSIVO! MARIO YAMASAKI ANALISA POLÊMICAS DE GRASSO x VALENTINA NO UFC
Re: EXCLUSIVO! MARIO YAMASAKI ANALISA POLÊMICAS DE GRASSO x VALENTINA NO UFC
Eu peguei uma birra desse cara, q PQP
Tags:
- ralf scarface
- Contato:
Pior que a entrevista do coraçãozinho foi boa.
Único que eu tô vendo fazendo um malabarismo mental, pra justificar as joelhadas ilegais, e o Renato Rebelo haha
O pessoal tá focando tanto na joelhada, que estão deixando de exautar a qualidade da Grasso, que bateu de frente nas duas lutas com a Shev, quase nocauteou e finalizou mais uma vez a Android 18
Único que eu tô vendo fazendo um malabarismo mental, pra justificar as joelhadas ilegais, e o Renato Rebelo haha
O pessoal tá focando tanto na joelhada, que estão deixando de exautar a qualidade da Grasso, que bateu de frente nas duas lutas com a Shev, quase nocauteou e finalizou mais uma vez a Android 18
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
As joelhadas não foram ilegais.Se você levantar o oponente do chão o golpe é legal mesmo se o oponente fizer força pra baixo pra tocar o chão.Weidam perdeu a luta por fingir nocaute contra Moussassi nessa mesma posição.ralf scarface escreveu: ↑19 Set 2023 14:46Pior que a entrevista do coraçãozinho foi boa.