Chefe do Bellator vai atrás de Mirko Cro Cop
- Victor Silva
- Contato:
Chefe do Bellator vai atrás de Mirko Cro Cop
Após contratar Kimbo Slice, chefe do Bellator vai atrás de Mirko Cro Cop
Scott Coker analisa a contratação do veterano croata para o seu evento
Após anunciar a contratação do veterano Kimbo Slice para o Bellator, o CEO do evento, Scott Coker, afirmou em entrevista ao site "MMA Fighting", que está de olho em mais um veterano do MMA: o croata Mirko Cro Cop. Em sua recente viagem ao Japão, para tentar convencer Fedor Emelianenko a abandonar a aposentadoria, Coker disse ter se encontrado com Cro Cop, e revelou ter tido algumas conversas com o lutador de 40 anos de idade.
- Nos encontramos no Japão, no Inoki Boom-Ba-Ye em dezembro, e pude ver como ele ainda tem qualidade. Se vocês viram como ele nocauteou Satoshi Ishii com o seu chute alto, sabem que não estou mentindo. Vamos continuar conversando e ver como as coisas andam. Ainda não sei se ele tem disponibilidade de vir lutar nos EUA, e por quanto tempo. Mas estamos abertos para a possibilidade de contratá-lo - disse Coker.
Além de Cro Cop, o Bellator também estaria conversando com o astro do WWE (show de lutas coreografadas), Alberto Del Rio. Sobre Kimbo Slice, Coker garantiu ter sido uma boa adição ao seu evento.
- Todos que já viram Kimbo Slice lutar sentiram uma forte tensão no ar. Ele é capaz de fazer isso com o ambiente a cada vez que se apresenta. Essa sua característica se encaixa perfeitamente com o estilo de lutas que queremos no nosso evento - finalizou o dirigente.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-cop.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Scott Coker analisa a contratação do veterano croata para o seu evento
Após anunciar a contratação do veterano Kimbo Slice para o Bellator, o CEO do evento, Scott Coker, afirmou em entrevista ao site "MMA Fighting", que está de olho em mais um veterano do MMA: o croata Mirko Cro Cop. Em sua recente viagem ao Japão, para tentar convencer Fedor Emelianenko a abandonar a aposentadoria, Coker disse ter se encontrado com Cro Cop, e revelou ter tido algumas conversas com o lutador de 40 anos de idade.
- Nos encontramos no Japão, no Inoki Boom-Ba-Ye em dezembro, e pude ver como ele ainda tem qualidade. Se vocês viram como ele nocauteou Satoshi Ishii com o seu chute alto, sabem que não estou mentindo. Vamos continuar conversando e ver como as coisas andam. Ainda não sei se ele tem disponibilidade de vir lutar nos EUA, e por quanto tempo. Mas estamos abertos para a possibilidade de contratá-lo - disse Coker.
Além de Cro Cop, o Bellator também estaria conversando com o astro do WWE (show de lutas coreografadas), Alberto Del Rio. Sobre Kimbo Slice, Coker garantiu ter sido uma boa adição ao seu evento.
- Todos que já viram Kimbo Slice lutar sentiram uma forte tensão no ar. Ele é capaz de fazer isso com o ambiente a cada vez que se apresenta. Essa sua característica se encaixa perfeitamente com o estilo de lutas que queremos no nosso evento - finalizou o dirigente.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-cop.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- rei gabiru
- Contato:
Re: Chefe do Bellator vai atrás de Mirko Cro Cop
As mesmas cagadas que fizeram no Ellite FC.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
cro cop vs kimbo, eu acredito
se bem que essa luta não seria muito promissora não, procópio teria tudo pra matar ele nos chutes.

se bem que essa luta não seria muito promissora não, procópio teria tudo pra matar ele nos chutes.
- rei gabiru
- Contato:
As mesmas cagadas que fizeram no Ellite FC.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
kkk eu acho que isso atrai grana, mas os caras estão em fim de carreira. Kimbo, Cro Cop, Alberto Del Rio, Tito, Bonnar e companhia não vão durar muito tempo não e pelo que vejo logo logo o Bellator vai estar afundando.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Os planos do bellator tão cada vez mais claros. E não acho uma boa
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Não sei quanto $$$ o Bellator está gastando com essas "estrelas cadentes", se não for muito, acho talvez q seja válido para atrair o público... porém se não forem atrás de bons prospects para realmente elevar a qualidade do grupo de lutadores, esse trabalho terá sido em vão.
- Raphael Shaka
- Contato:
Massa um torneio de MMA de aposentados.
Daqui a pouco quando o Bellator acabar a culpa será do Dana White
Daqui a pouco quando o Bellator acabar a culpa será do Dana White
Na fase que o Cro Cop se encontra....Eu tenho até medo de rolar uma luta dessas. Vai que o Kimbo nocauteia ele? Aí eu paro de vez com o MMA.brunolobo escreveu:cro cop vs kimbo, eu acredito![]()
Só eu que to achando massa o Croata no Bellator?
Gosto muito do Mirko, mesmo em fim de carreira ele empolga com suas lutas...
Também achei uma boa contratação. Ainda tem mais uns 2 anos de brincadeira.Martin escreveu:Só eu que to achando massa o Croata no Bellator?
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Voa Como Um Falcão_1
Top 3 dos meus lutadores favoritos dos pesados, com certeza vou acompanhar.
Humildade & Liberdade
Se tem tecnica, se bate de frente ainda com tops, se ainda tem futuro, que se fod*
Sou mais ver Kimbo X Cro Cop do que alguns cards do UFC aí
Sou mais ver Kimbo X Cro Cop do que alguns cards do UFC aí
Os kras precisam vender pra continuar no ramo. Só lutadores promissores mas nao tao conhecidos nao irá vender os eventos. Está certo o bellator ao meu ver, mesmo velho o crocop ainda tem apelo