Cory Sandhagen impõe condição para remarcar luta com primo de Khabib no UFC
Re: Cory Sandhagen impõe condição para remarcar luta com primo de Khabib no UFC
O primo do Khabib é bom lutador ou é que nem o Khabib que deita em cima do adversário e fica esperando a luta acabar?
Khabib finalizou Gaethje, Poirier e McGregor, ele não deitava em cima de ninguém, ele dominava a luta completamente
Respondendo a tua pergunta sobre o primo, acho ele bom porém abaixo do Islam
Fogo em naziliberal
Ah sim, bem diferente do que eu me lembro então, ou então tô confundindo com outro lutador
Se não estou enganado voce pegou ranço do Kabhib por que o Charles estaba se vendendo como o melhor da categoria,que venceria Kabhib se ele voltasse etc.
Kabhib sempre destruiu seus oponentes no ground and pound
Contra o Connor ele prolongou por puro sadismo inclusive
Spoiler:

Foi Campeao do Bellator.Ja mostrou que é um lutador de alto nível mas dai ser top 10, top 5 do ufc lutar pelo título ou ser o campeão é muito dificil saber.
Se Urman e Islam lutassem me pergunto quem o Kabhib iria ajudar nesse caso ou se iria ficar neutro
Se Urman e Islam lutassem me pergunto quem o Kabhib iria ajudar nesse caso ou se iria ficar neutro

Nem, nunca gostei da Khabiba... Já fiz o pré-registro láNOGI escreveu: ↑10 Mar 2024 18:26Se não estou enganado voce pegou ranço do Kabhib por que o Charles estaba se vendendo como o melhor da categoria,que venceria Kabhib se ele voltasse etc.
Kabhib sempre destruiu seus oponentes no ground and pound
Contra o Connor ele prolongou por puro sadismo inclusive
Spoiler:
- Raul Nutti
- Contato:
É que você não entende porra nenhuma de grappling, se entendesse faria um texto enorme com um apelido esquisito em negrito pro khabib
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

K k k k, pior que faria mesmoRaul Nutti escreveu: ↑11 Mar 2024 13:21É que você não entende porra nenhuma de grappling, se entendesse faria um texto enorme com um apelido esquisito em negrito pro khabib