Dana White rasga elogios a Sean O’Malley: “Maior estrela na história do peso-galo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dana White rasga elogios a Sean O’Malley: “Maior estrela na história do peso-galo”

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Mar 2024 21:09

Também, divisão bosta dessa.

Maior campeão foi o Dominick Cruz, que só fazia luta chata e ainda vivia machucado.

peudoria
Contato:

Re: Dana White rasga elogios a Sean O’Malley: “Maior estrela na história do peso-galo”

Mensagem por peudoria » 11 Mar 2024 21:12

LeoMatosJJ escreveu:
11 Mar 2024 21:09
Também, divisão bosta dessa.

Maior campeão foi o Dominick Cruz, que só fazia luta chata e ainda vivia machucado.
Divisão bosta em que sentido, Mestre? Se for em relação a qualidade dos lutadores, pra mim só fica abaixo hoje dos leves. Tem muito lutador bom na 61kg

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Mar 2024 21:17

peudoria escreveu:
11 Mar 2024 21:12
Divisão bosta em que sentido, Mestre? Se for em relação a qualidade dos lutadores, pra mim só fica abaixo hoje dos leves. Tem muito lutador bom na 61kg
No sentido de que ela foi dominada um tempão pelo chatíssimo Dominick Cruz e depois pelo Barão, que tem o carisma de um microondas. Depois do barão ninguém ficou muito com a cinta, mal dava pra fazer a promoção do campeão.

Não chega nem a ser um elogio o cara ser uma estrela maior que esses outros kkkk.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 12 Mar 2024 08:18

Quero ver ele vir com essa rasgação de seda quando o Mala for feito de boneco de pano pelo Merab.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 12 Mar 2024 08:55

Maior beneficiado pelos matchmakers na história do peso galo, né? =))
O cara luta muito, mas é incrível como o UFC facilita para os seus favoritos. Não pegou NENHUM wrestler até o Yan ou o Sterling. Só lutou contra strikers, lutadores de nível técnico inferior, lutadores em clara decadência... E ainda venceu o Yan num roubo absurdo. Pelo menos ele nocauteou o Sterling...
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder