Jon Jones quebra o silêncio: “Não sou viciado em cocaína”.
Jon Jones quebra o silêncio: “Não sou viciado em cocaína”.
Após ser flagrado no doping, Jon Jones quebra o silêncio: “Não sou viciado em cocaína”
© Fornecido por Ag. Fight Jones garantiu que não é usuário frequente de cocaína - Divulgação UFC
Jones garantiu que não é usuário frequente de cocaína - Divulgação UFC
Flagrado em exame antidoping surpresa por uso de cocaína, o campeão dos meio-pesados (93kg) do UFC, Jon Jones terá que pagar uma multa de cerca de R$ 60 mil, imposta pela Comissão Atlética de Nevada.
O lutador não pôde ser punido, já que a cocaína é uma substância recreativa e não traz benefícios aos atletas, além de o exame ter sido realizado fora do período de competição, que é de 72h antes do evento.
A “Fox Sports Live” divulgou um trecho da primeira entrevista com o campeão, após ser flagrado por uso de cocaína. O bate-papo vai ao ar na íntegra na segunda-feira (19).
“Foi uma situação muito constrangedora, deixei as pessoas que gostam de mim muito triste. Eu não vou um viciado em cocaína, muito menos um usuário frequente. Eu realmente tomei uma decisão idiota”, disse Jon Jones.
Jon Jones defendeu o cinturão pela última vez, em 3 de janeiro, batendo Daniel Cormier na decisão unânime dos juízes. Nos exames realizados após o UFC 182, Jones passou sem problemas.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... HP#image=1
© Fornecido por Ag. Fight Jones garantiu que não é usuário frequente de cocaína - Divulgação UFC
Jones garantiu que não é usuário frequente de cocaína - Divulgação UFC
Flagrado em exame antidoping surpresa por uso de cocaína, o campeão dos meio-pesados (93kg) do UFC, Jon Jones terá que pagar uma multa de cerca de R$ 60 mil, imposta pela Comissão Atlética de Nevada.
O lutador não pôde ser punido, já que a cocaína é uma substância recreativa e não traz benefícios aos atletas, além de o exame ter sido realizado fora do período de competição, que é de 72h antes do evento.
A “Fox Sports Live” divulgou um trecho da primeira entrevista com o campeão, após ser flagrado por uso de cocaína. O bate-papo vai ao ar na íntegra na segunda-feira (19).
“Foi uma situação muito constrangedora, deixei as pessoas que gostam de mim muito triste. Eu não vou um viciado em cocaína, muito menos um usuário frequente. Eu realmente tomei uma decisão idiota”, disse Jon Jones.
Jon Jones defendeu o cinturão pela última vez, em 3 de janeiro, batendo Daniel Cormier na decisão unânime dos juízes. Nos exames realizados após o UFC 182, Jones passou sem problemas.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... HP#image=1
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Re: Jon Jones quebra o silêncio: “Não sou viciado em cocaína
Resumindo, foi só um tirinho.
Se foi só um tirinho, pq ir para um clínica de reabilitação???
Eu realmente iria respeitar mais o JJ como pessoa se ele fosse sincero e falasse que só foi pq o PR mandou....
Eu realmente iria respeitar mais o JJ como pessoa se ele fosse sincero e falasse que só foi pq o PR mandou....
Desde 2012 tomando decisões idiotas então... esse negócio de tomei decisão errada, isso é papo de marginal com vício mesmo.
- cardonelli
- Contato:
pelo mesmo motivo que ele foi "checar' o machida depois da luta....Ripp escreveu:Se foi só um tirinho, pq ir para um clínica de reabilitação???
...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Voa Como Um Falcão_1
Apenas falando o que a assessoria mandou falar. Ele deve estar pouco se fudendo para o que os fãs acham sobre a vida pessoal dele(e esta certo), e provavelmente vai continuar se drogando.
Humildade & Liberdade
- tupacwestside
- Contato:
Eu tento CERTEZA q ele liga pro q a galera esta pensando =)Voa Como Um Falcão escreveu:Apenas falando o que a assessoria mandou falar. Ele deve estar pouco se fudendo para o que os fãs acham sobre a vida pessoal dele(e esta certo), e provavelmente vai continuar se drogando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcardonelli escreveu: pelo mesmo motivo que ele foi "checar' o machida depois da luta....
Isso aí pra mim já era quase certo mesmo....foi pra clínica mais por uma questão de "imagem" do que de fato por estar viciado em cocaína....eu diria que se o cara já rende desse jeito sendo baladeiro,imagina caso não for..haha
JJ se o ufc 182 fosse na Indonésia...
So usa quando sai
Blindzzz escreveu:JJ se o ufc 182 fosse na Indonésia...

Me lembrou aquela coroa do tapa na pantera "Fumo maconha todos os dias a 30 anos e não sou viciada"
Ouso discordar.Filipe escreveu:Se fosse viciado n seria campeão em um dos esportes mais desgastantes que existem.
Mas n muda nada ser viciado ou apenas usuário pra imagem dele.
O fato de ser viciado, apesar de ser péssimo pra imagem, pode ser usado como uma forma de promover uma superação. Até pq a OMS e quase todo mundo considera o vício como uma doença! Todo mundo tem pena de um doente (apesar de eu não ter pena nenhuma de viciado)!!! E isso seria usado provavelmente em algum countdown no futuro e abusado no marketing pessoal!!!
Já, ser usuário de balada, passa uma imagem de inconsequente! de uma pessoa que não se importa com a imagem q passa para os seus fãs! Até pq sucumbiu a uma "vontade", por pura recreação!!! além do mais o JJ volta e meia fala o quanto ele quer ser um modelo para as crianças, e blá blá blá
Adianto-me...pra mim é tudo a mesma coisa...não me importo com q ele faça fora do 8!!!!
A única coisa que eu realmente não gosto é essa bipolaridade do jon jones: uma hora é o cara mais humilde do mundo, outra hora é discípulo do maywheater!! todo mundo já notou q ele é tá mais pra maywheater do q para papa francisco!!! É como se ele achasse q todo mundo é idiota!! E acho q ele deveria abraçar a imagem de bad boy logo...ele ganharia mais fãs!! afinal de contas, ame ou odeie, todo mundo para pra ver o JJ lutar.
Bom...isso é o q penso!!!
Fiquem livres para discordar!!!
Nunca vi o JJ sendo falso como o Anderson.