Só não subi ao cage no Rio porque José Aldo levou uma surra.
Só não subi ao cage no Rio porque José Aldo levou uma surra.
McGregor: só não subi ao cage no Rio porque José Aldo levou surra
Irlandês convida campeão peso-pena do UFC a encará-lo após sua luta contra Siver e diz que sairá do octógono "sem nenhuma marca no rosto"
Conor McGregor é incorrigível. O lutador peso-pena, destaque do "UFC: McGregor x Siver", já é apontado como próximo desafiante ao cinturão da categoria mesmo sob risco de sofrer uma derrota para o alemão Dennis Siver neste domingo. Está tudo tão certo para que o "Notório" dispute o título que o atual campeão da categoria, José Aldo, foi até Boston assistir à sua luta; a suspeita é que o brasileiro suba ao octógono logo após o combate para fazer uma encarada com o irlandês para as câmeras.
Irlandês convida campeão peso-pena do UFC a encará-lo após sua luta contra Siver e diz que sairá do octógono "sem nenhuma marca no rosto"
Conor McGregor é incorrigível. O lutador peso-pena, destaque do "UFC: McGregor x Siver", já é apontado como próximo desafiante ao cinturão da categoria mesmo sob risco de sofrer uma derrota para o alemão Dennis Siver neste domingo. Está tudo tão certo para que o "Notório" dispute o título que o atual campeão da categoria, José Aldo, foi até Boston assistir à sua luta; a suspeita é que o brasileiro suba ao octógono logo após o combate para fazer uma encarada com o irlandês para as câmeras.
É o mesmo cenário que se esperava quando McGregor veio ao Brasil para acompanhar à luta entre Aldo e Chad Mendes, evento principal do UFC Rio 5, em outubro passado. O Ultimate, todavia, anunciou poucos dias antes do evento que o irlandês enfrentaria Siver em janeiro, frustrando este cenário. O "Notório", todavia, garante que o motivo pelo qual não encarou o brasileiro logo naquela ocasião foi pelo estrago feito por Mendes ao campeão e se mostrou muito confortável com a possível encarada com Aldo no domingo.
- Façam, sem problema. Eu teria entrado no cage no Rio, mas ele levou uma surra! Como vou entrar no cage com seu rosto daquele jeito? Claro que ele pode entrar no cage, porque não vou ter nenhum arranhão, não vai ter nenhuma marca no meu rosto. Eu vou estar quase mais refrescado dentro daquele octógono do que José vai estar, sentado na plateia. Tragam ele para dentro e podemos fazer (uma encarada). Não significa nada ele estar aqui, na verdade. O indivíduo não importa para mim. É sempre o mesmo, uma expressão vazia e um corpo diferente. Não faz diferença, vamos fazer isso. Vamos trazê-lo para dentro, fazer uma encarada e realizar essa luta - convidou McGregor.
O irlandês ficou famoso por cumprir suas previsões de nocautear adversários no primeiro round, mas uma de suas "visões" não se concretizou: a de conquistar o título ainda em 2014. McGregor explicou isso com mais ironia direcionada ao atual campeão .
- Poderia ter acontecido, mas a luta do Aldo contra Mendes foi muito equilibrada e tive de deixar ambos se curarem... Mas quando você fala de um (evento em um) estádio de 90 mil pessoas, e isso está presente agora, então, de repente, segure um pouco aquela visão, espere o verão (na Irlanda) e vamos quebrar recordes na minha terra - afirmou.
O Combate transmite o "UFC: McGregor x Siver" ao vivo a partir de 20h45 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em
Tempo Real. Confira o card completo:
UFC: McGregor x Siver[/b
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Ron Stallings
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O'Connell x Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez
É o mesmo cenário que se esperava quando McGregor veio ao Brasil para acompanhar à luta entre Aldo e Chad Mendes, evento principal do UFC Rio 5, em outubro passado. O Ultimate, todavia, anunciou poucos dias antes do evento que o irlandês enfrentaria Siver em janeiro, frustrando este cenário. O "Notório", todavia, garante que o motivo pelo qual não encarou o brasileiro logo naquela ocasião foi pelo estrago feito por Mendes ao campeão e se mostrou muito confortável com a possível encarada com Aldo no domingo.
- Façam, sem problema. Eu teria entrado no cage no Rio, mas ele levou uma surra! Como vou entrar no cage com seu rosto daquele jeito? Claro que ele pode entrar no cage, porque não vou ter nenhum arranhão, não vai ter nenhuma marca no meu rosto. Eu vou estar quase mais refrescado dentro daquele octógono do que José vai estar, sentado na plateia. Tragam ele para dentro e podemos fazer (uma encarada). Não significa nada ele estar aqui, na verdade. O indivíduo não importa para mim. É sempre o mesmo, uma expressão vazia e um corpo diferente. Não faz diferença, vamos fazer isso. Vamos trazê-lo para dentro, fazer uma encarada e realizar essa luta - convidou McGregor.
O irlandês ficou famoso por cumprir suas previsões de nocautear adversários no primeiro round, mas uma de suas "visões" não se concretizou: a de conquistar o título ainda em 2014. McGregor explicou isso com mais ironia direcionada ao atual campeão .
- Poderia ter acontecido, mas a luta do Aldo contra Mendes foi muito equilibrada e tive de deixar ambos se curarem... Mas quando você fala de um (evento em um) estádio de 90 mil pessoas, e isso está presente agora, então, de repente, segure um pouco aquela visão, espere o verão (na Irlanda) e vamos quebrar recordes na minha terra - afirmou.
O Combate transmite o "UFC: McGregor x Siver" ao vivo a partir de 20h45 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em
Tempo Real. Confira o card completo:
UFC: McGregor x Siver[/b
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Ron Stallings
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O'Connell x Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Voa Como Um Falcão_1
Re: Só não subi ao cage no Rio porque José Aldo levou uma su
Não sei como tem gente torcendo para o Siver. Tudo de bom que o MMA pode proporcionar depende da vitoria do McGregor hoje.
Humildade & Liberdade
Voa Como Um Falcão escreveu:Não sei como tem gente torcendo para o Siver. Tudo de bom que o MMA pode proporcionar depende da vitoria do McGregor hoje.
Pelo simples fato de não gostar de soberba, assim como "vibrei" quando o AS perdeu o cinturão pro Weidman na primeira luta...
WAR SIVER!!!!!!!!!! Tomara que esse McBosta caia fedendo hoje... como eu ia rir da cara de cu do careca...
Eu, apesar de achar o irlandes um ótimo lutador, não estou gostando desse hype violento q o UFC está fazendo em cima dele!! Não consigo me lembrar de nenhum lutador que o UFC se esforçou tanto para endeusar...
Realmente será bom pra todo mundo se o Mcgregor ganhar...mas eu não consigo gostar desse tipo de promoção que o UFC está fazendo os fãs engolirem....
Realmente será bom pra todo mundo se o Mcgregor ganhar...mas eu não consigo gostar desse tipo de promoção que o UFC está fazendo os fãs engolirem....
Já felei e repito: quem trocar com Mcgregor vai cair, é um fora de série na trocação com um punch monstruoso , Aldo tem que ser esperto e jogar seguro , que nesse caso é jogar no chão !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A defesa do McGregor não é tão boa, se o José Aldo acertar, o irlândes vê a lua... e trocação por trocação eu vejo o Aldo melhor, apesar de mais pragmático.
Que horas começa o card principal hoje?
- Voa Como Um Falcão_1
Mas para ele enfrentar o Aldo, e proporcionar uma das melhores rivalidades, promoções, e é claro um ótimo confronto direto ele precisa vencer hoje.Plotter escreveu:
Pelo simples fato de não gostar de soberba, assim como "vibrei" quando o AS perdeu o cinturão pro Weidman na primeira luta...
WAR SIVER!!!!!!!!!! Tomara que esse McBosta caia fedendo hoje... como eu ia rir da cara de cu do careca...
Humildade & Liberdade
Tem um povo que parece criança, fica xingando lutador...mds.

Eh mas sair com o rosto avariado numa luta contra o Chad Mendes não eh nenhum demérito.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Já vi muito competidor tido como confiante se cagar todo na hora h com o hype gerado, ginásio cheio e um competidor fora de série pela frente.
Não parece ser o caso do McGregor, como nunca foi o do Aldo. Mas vai decepcionar se, depois dessa marra toda, entrar cagado contra o brasileiro.
Não parece ser o caso do McGregor, como nunca foi o do Aldo. Mas vai decepcionar se, depois dessa marra toda, entrar cagado contra o brasileiro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
No Combate tá 21:00, não sei se é o evento em si._BLAKE_ escreveu:A defesa do McGregor não é tão boa, se o José Aldo acertar, o irlândes vê a lua... e trocação por trocação eu vejo o Aldo melhor, apesar de mais pragmático.
No mais, a gente presume que Aldo seja mais pragmático, pois não houve tanto para vermos dele, e as lutas do passado vem o papo "ele evoluiu", que nem é errado.
Abraço, Blake.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

# idolo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O cara tem o dom da promoção. Dana deve se molhar quando escuta umas paradas dessas.
Acho que vai acontecer extamente como ele falou. Mcgregor termina a luta sem suar, botam o Aldo em cima do cage, rola uma encarada, talvez um confusãozinha de leve e o cenário ta armado pra maior luta da história do UFC em termos de público.
Daí o Aldo machuca e eles colocam o Lamas
Acho que vai acontecer extamente como ele falou. Mcgregor termina a luta sem suar, botam o Aldo em cima do cage, rola uma encarada, talvez um confusãozinha de leve e o cenário ta armado pra maior luta da história do UFC em termos de público.
Daí o Aldo machuca e eles colocam o Lamas

Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Contato:
Voa Como Um Falcão escreveu:Não sei como tem gente torcendo para o Siver. Tudo de bom que o MMA pode proporcionar depende da vitoria do McGregor hoje.
nego pega pilha...n tem jeito. E o pior q ele fala e faz hahaahah
Na torcida por ele hj tb...a torcida é sempre pelas grandes lutas. Aldo x Connor é uma delas.
"Sei que nada sei."
-
- Contato:
Stanley Kubrick escreveu:
nego pega pilha...n tem jeito. E o pior q ele fala e faz hahaahah
Na torcida por ele hj tb...a torcida é sempre pelas grandes lutas. Aldo x Connor é uma delas.
Vou ser sincero, estou dividido. Entre a boa luta e uma boa gargalhada. Já pensou com essa marra toda perdendo antes de chegar no Aldo? E a cara do Dana White? Enfim, de qualquer forma o resultado será legal, bom ou engraçado. Mas acho quase impossivel ser o engraçado.