Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Fila
-
Contato:
Mensagem
por Fila » 30 Mar 2024 18:33
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 30 Mar 2024 18:48
Eu só entro nesses tópicos pra ver o poster com as fotos dos lutadores, e nunca decepciona, cada foto parece um cartaz de procurado de Cubatão. Será que nunca ocorreu a nenhum desses mutantes usar a bolsa da luta pra fazer uma plástica? Que povo mais feio.
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 30 Mar 2024 18:53
Card com algumas lutas interessantes
Fiorot x Blanchfield: Luta interessante entre as duas maiores prospects da categoria. Aposto na Fiorot por achar ela melhor em pé e acreditar que possa evitar o Bom chão da Blanchfield. A vencedora tem boas chances de destronar Grasso/Valentina.
Luque x Buckley: O brasileito tem mais recursos que o Buckley, porém o negão bate pesado e o Luque em alguns momentos se expõe demais defensivamente. Luta perigosa
Blindado x Weidman: No papel um bom casamento pro "maior médio da história" (By Voa Como um Falcão), só que o Weidman decaiu tanto que vejo a mão do Blindado entrando em algum momento e terminando a luta
Além dessas lutas quero muito ver o Ruziboev (a performance dele contra o Bruno Hulk me impressionou). No preliminar estou interessado nas lutas dos brasileiros
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 30 Mar 2024 19:06
peudoria escreveu: ↑30 Mar 2024 18:53
Fiorot x Blanchfield: Luta interessante entre as duas maiores prospects da categoria. Aposto na Fiorot por achar ela melhor em pé e acreditar que possa evitar o Bom chão da Blanchfield. A vencedora tem boas chances de destronar Grasso/Valentina.
Luque x Buckley: O brasileito tem mais recursos que o Buckley, porém o negão bate pesado e o Luque em alguns momentos se expõe demais defensivamente. Luta perigosa
Blindado x Weidman: No papel um bom casamento pro
"maior médio da história" (By Voa Como um Falcão), só que o Weidman decaiu tanto que vejo a mão do Blindado entrando em algum momento e terminando a luta
Além dessas lutas quero muito ver o Ruziboev (a performance dele contra o Bruno Hulk me impressionou). No preliminar estou interessado nas lutas dos brasileiros
Mestre Voa tava aí até outro dia e ele tinha essa conversa mesmo de maior médio da história. Pena que ele pediu pra deletar a conta (pior que acho que ele falou até brincando, mas acho que o Mestre NOGI é um pouco autista – pprt mesmo – e não entendeu o tom de brincadeira, e deletou ele do fórum, k k k), gostaria de ver a opinião dele sobre as surras que o Weidman ainda levará. Mestre Voa, sei que você está lendo, quero que saiba que o seu ídolo é uma grande merda!
-
Fila
-
Contato:
Mensagem
por Fila » 30 Mar 2024 19:59
fiz um parlay Ruziboev+Silva+Blanchfield.
se alguém ferrar o meu parlay provavelmente vai ser a Blanchfield...
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 30 Mar 2024 20:40
O maluco se nocauteou com uma entrada de Single Leg?
Parece eu lutando
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 30 Mar 2024 21:42
Monsoon escreveu: ↑30 Mar 2024 18:48
Eu só entro nesses tópicos pra ver o poster com as fotos dos lutadores, e nunca decepciona, cada foto parece um cartaz de procurado de Cubatão. Será que nunca ocorreu a nenhum desses mutantes usar a bolsa da luta pra fazer uma plástica? Que povo mais feio.
Mestre, alguma chance do senhor entrar no UFC para fazer parte da galeria de monstros?

Fogo em naziliberal
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 30 Mar 2024 21:45
peudoria escreveu: ↑30 Mar 2024 18:53
Blindado x Weidman: No papel um bom casamento pro "maior médio da história" (By Voa Como um Falcão), só que o Weidman decaiu tanto que vejo a mão do Blindado entrando em algum momento e terminando a luta
Acho que a bela Jandiroba x Godinez tem potencial para entregar boa luta
Fogo em naziliberal
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 30 Mar 2024 21:51
Fedor escreveu: ↑30 Mar 2024 21:42
Mestre, alguma chance do senhor entrar no UFC para fazer parte da galeria de monstros?
Pior que pareço um anjinho de Botticelli, só de olhar pra mim tu nunca ia imaginar que eu tenho a personalidade de uma lata de lixo. Mas mesmo que tivesse essa beleza toda do plantel do UFC, não teria interesse em ser jogado no chão e ter a cabeça amassada que nem bosta

-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 30 Mar 2024 21:53
Fedor escreveu: ↑30 Mar 2024 21:45
Acho que a bela Jandiroba x Godinez tem potencial para entregar boa luta
Nossa, até agora não chegou na luta da beldade Jandiroba? Queria ver a luta do Weidman, pelo visto vai ser tarde
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 30 Mar 2024 21:57
Alguém tem um link maroto ?
Quero ver o ídolo do Pavão (saudades

) sendo empalado hj

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 30 Mar 2024 22:00
Vlw mestre

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 30 Mar 2024 22:02
Buenas
Vamo nois aqui que as candinha tudo vidrada no BBB , endeusando as cansada e o Davi ķkkkk
Olha a chance aiii odd da Virna tá 2.75 contra a mediana Godinez... coloquei 100 na Virna
Vamos ver Blindado vs esse Weidman fim de carreira aí...blindado tem que espancar.
E luta dura pro Luque.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 30 Mar 2024 22:07
ralf scarface escreveu: ↑30 Mar 2024 21:57
Alguém tem um link maroto ?
Quero ver o ídolo do Pavão (saudades

) sendo empalado hj
Blindado acabou depois da luta contra o Alex. E o cara tankou THE HAND OF IMPENDING DOOM (deve ter perdido uns anos de vida pra ter conseguido ficar de pé naquela luta), se perder pro merdoso Weidman devia pensar em se aposentar. Só espero que o próprio Weidman seja exterminado e não se aposente, sinto grande prazer em ver aquele corpo sendo quebrado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes