Ankalaev contesta acusação de Poatan e promete expor ‘fraqueza’ do rival
Re: Ankalaev contesta acusação de Poatan e promete expor ‘fraqueza’ do rival
https://www.instagram.com/champ.rds/p/C ... mg_index=1
Recusou sim e próprio assumiu.
Recusou o UFC 300, agora aguenta a birra do Dana. Poatan tem nada a ver com isso.
Recusou o UFC 300, agora aguenta a birra do Dana. Poatan tem nada a ver com isso.
Garfield escreveu: ↑28 Ago 2024 08:25https://www.instagram.com/champ.rds/p/C ... mg_index=1
Pqp ele recusou tá no melhor evento de todos os tempos? Bom pra todo mundo, imagina se o Alex ao invés de ter protagonizado um dos momentos mais épicos de todos os tempos (que no mesmo card teve O momento mais épico de todos os tempos – THE BLESSED WAS HALLOWED), passasse a luta inteira sendo amarrado por esse merda...
Ankalaev não é wrestler carrapato. Ele vai trocar com o poatan e vai cair.Monsoon escreveu: ↑28 Ago 2024 11:48Pqp ele recusou tá no melhor evento de todos os tempos? Bom pra todo mundo, imagina se o Alex ao invés de ter protagonizado um dos momentos mais épicos de todos os tempos (que no mesmo card teve O momento mais épico de todos os tempos – THE BLESSED WAS HALLOWED), passasse a luta inteira sendo amarrado por esse merda...
Se não tem gás para ser carrapato por três rounds com 5 que não será.
Pra mim ele é um bom lutador, mas não passa disso. Não consigo entender o hype em cima dele como o cara a bater o poatan.
A luta será uma surra, se tiver, e todo mundo que endeusa esse cara vai começar a menospreza lo.
Garfield escreveu: ↑28 Ago 2024 13:21Ankalaev não é wrestler carrapato. Ele vai trocar com o poatan e vai cair.
Se não tem gás para ser carrapato por três rounds com 5 que não será.
Pra mim ele é um bom lutador, mas não passa disso. Não consigo entender o hype em cima dele como o cara a bater o poatan.
A luta será uma surra, se tiver, e todo mundo que endeusa esse cara vai começar a menospreza lo.
Acho que nunca vi uma luta dele, pela barba assumi que fosse um cheirador de virilha que fornica com as cabras nas montanhas – a razão de nunca ter assistido. Bem que o Alex podia ficar de reserva pra Jones vs Miocic junto com o Grendel, se a luta cair ele luta contra um deles, e se nenhum quiser lutar contra ele, eles forçam a aposentadoria dos dois tios (Pança de Cadela Grávida Jones e o Bombeiro já são dois aposentados de qualquer maneira), e colocam Alex vs Grendel pelo título linear... Seria top
Isso se o Alex derrotar aquele negão (esqueci como ele chama, lembro que tem um nome que parece um latido), né... Acho que passa fácil, mas melhor não subestimar pra não jogar nenhuma mandinga
Isso se o Alex derrotar aquele negão (esqueci como ele chama, lembro que tem um nome que parece um latido), né... Acho que passa fácil, mas melhor não subestimar pra não jogar nenhuma mandinga
Pra mim o negão é o mais perigoso pro poatan depois do jiri.Monsoon escreveu: ↑28 Ago 2024 14:13Acho que nunca vi uma luta dele, pela barba assumi que fosse um cheirador de virilha que fornica com as cabras nas montanhas – a razão de nunca ter assistido. Bem que o Alex podia ficar de reserva pra Jones vs Miocic junto com o Grendel, se a luta cair ele luta contra um deles, e se nenhum quiser lutar contra ele, eles forçam a aposentadoria dos dois tios (Pança de Cadela Grávida Jones e o Bombeiro já são dois aposentados de qualquer maneira), e colocam Alex vs Grendel pelo título linear... Seria top